** POV Lauren **
A claridade solar me ajudou a abrir os olhos nesta manhã, preguiçosamente me estiquei na cama sentindo todos os meus ossos estralarem, me virei vendo a expressão tranquila da minha noiva enquanto dormia, eu estava preocupada... Esses enjoos e a falta de disposição de Camila me deixam desconfiada... Se eu não soubesse que a inseminação ainda não aconteceu eu podia jurar que ela está grávida... Mas não é o caso. Acariciei seu rosto delicado suavemente vendo ela abrir um meio sorriso.
- Bom dia meu amor. - falei vendo ela abrir os olhos devagar.
- Bom dia Lo! - respondeu coçando os olhos para me encarar em seguida.
- Como se sente nesta manhã querida?.
- Estou melhor... E você como passou a noite? - falou passando o braço pela minha cintura.
- Bem... só estou preocupada com você, mas se você garante que está bem me sinto mais tranquila em relação a isso! - falei recebendo um beijo casto nos lábios.
- Desculpe pela preocupação...mas estou melhor meu amor! Vou preparar nosso café da manhã... Te espero na cozinha! - falou se levantando e indo até o banheiro, eu fiquei mais alguns minutos na cama pensando sobre meu casamento e também sobre o jantar na casa da Ally hoje.
Após um tempo não muito longo me levantei indo até o banheiro para realizar minha higiene matinal, me vesti com uma roupa casual já que hoje não iria trabalhar para ficar mais tempo com Camila. O cheiro da refeição fazia meu estômago reclamar e seguindo meus instintos primitivos cheguei na cozinha vendo a mesa farta de café da manhã, Camila estava de costas no fogão usando uma das minhas cuecas Calvin Klein e uma das minhas camisas sociais... Um coque frouxo e descalço... Meu Deus... Como essas mulher consegue ser tão sexy?! Nem preciso dizer que isso me deixou a ponto de explodir em excitação né... Me aproximei devagar e a abracei beijando sua nuca devagar vendo seu corpo se arrepiar, ela me deu um sorriso sacana e se virou passando seus braços pelo meu pescoço.
- Eu sei exatamente o que você quer... Mas agora não...vamos ao menos tomar café primeiro! - falou sorrindo entre meus lábios.
- Qual a possibilidade de eu conseguir te fazer mudar de ideia? - ela fez uma expressão pensativa e sorriu.
- Vejamos... Estamos nos preparando para tomar café da manhã... apesar de magicamente minha fome ter desaparecido, Você não irá trabalhar hoje, eu também não... O que nos leva ao ponto de que ficaremos o dia inteiro juntas... Nesse apartamento sem sermos incomodadas...Você está incrivelmente sexy me olhando desse jeito... Então... - falou mordendo o próprio lábio inferior. - Aqui ou no nosso quarto? - falou sugestivamente.
- Vamos começar aqui... Eu estou com muita vontade de te foder em cima dessa bancada! - falei a impulsionando para cima fazendo com que suas pernas envolvessem minha cintura.
Caminhei até a bancada enquanto minha boca explorava o pescoço de Camila pacientemente, ela jogou a cabeça para o lado facilitando meu trabalho, a sentei na bancada ficando entre as pernas da minha noiva, minhas mãos começaram a desabotoar a camisa enquanto as mãos delicadas dela puxavam minha camiseta para fora do corpo, eu não poupei esforços e tirei a camisa dela jogando a peça para longe enquanto nossas bocas iniciaram um beijo quente e intenso, Camila levou as mãos para os meus cabelos segurando com firmeza enquanto minhas mãos buscavam tirar a cueca que ela usava, obtive sucesso e agora Camila estava nua em cima da bancada da cozinha e em poucos segundos eu também estava.. minhas mãos passeavam por todo o maravilhoso corpo levemente bronzeado a minha frente e em momento nenhum nosso beijo foi quebrado, levei minha mão direita até o centro quente de Camila começando a estimular o clitóris pulsante e encharcado da latina que gemeu abafado em meus lábios transmitindo uma vibração que parou exatamente em meu sexo, ela começou a rebolar em meus dedos enquanto minha mão esquerda se perdeu na cachoeira castanha dos cabelos da minha mulher, me surpreendendo Camila levou sua mão até minha intimidade imitando os movimentos que eu aplicava nela com maestria,eu afastei um pouco mais minhas pernas para dar a ela o espaço necessário para maltratar meu centro molhado me arrancando um gemido baixo, nossos movimentos seguiam sincronizados fazendo nossos corpos responderem juntos as sensações causadas pelos toques quentes.. sem mais aguentar e sabendo que ela estava tão perto da beira quanto eu, levei meus dedos em sua entrada penetrando dois dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...