Imprevisto!!

215 12 8
                                    

Bônus...😘

_____________________________________

**POV Lauren Jauregui**

Acordei com a cabeça explodindo de dor, a bebida somada com a minha briga com Camila me deixou mal, me levantei e fui para o banho meu vôo seria daqui 2h , me arrumei e conferi se faltava algo, liguei para Ally que ficou de me levar ao aeroporto, ela confirmou .

Não quero nem pensar na briga que tive com Camila, ela me deixou decepcionada com o que fez no bar, peguei minha mala e segui para a portaria do prédio,alguns minutos é minha baixinha estava lá.

- Oi allycat - falei desanimada.

- Oi branquela, o que você tem? - falou virando para mim.

- Briguei feio com a Mila ontem, e eu fiquei muito magoada, ela agiu como uma adolescente.- disse respirando fundo.

- Nossa foi tão sério assim?- perguntou enquanto eu colocava a mala no carro.

- Sim, ele deu uma crise de ciúmes ontem no bar, quase agrediu uma garota que estava tentando algo comigo, depois ela gritou umas coisas coisas que me senti ofendida, então fui embora e deixei ela lá, estamos sem nos falar. - falei enquanto entrava no carro.

- Uau Laur, mas você já se colocou no lugar dela ? Vendo alguém dando em cima da sua namorada! Não deve ter sido fácil. - Ally disse já no volante.

- Não defenda ela Allysson, o que ela fez foi infantil e desnecessário, eu jamais faria isso - disse em tom alterado.

- Ok, me desculpa, mas pensa direito não vai fazer bobagem.

- Vou pensar, eu só quero que ela pense no que me falou e no que fez , quando eu voltar vamos conversar a respeito. - falei enquanto paramos no farol.

- Tudo bem , só cuidado para não perder a garota ela é muito legal e vocês formam um lindo casal ! - Ally disse olhando para mim.

- Não vou perder, só quero que ela entenda que me magoou. - falei olhando para minhas mãos.

O restante do caminho foi em silêncio, chegamos ao aeroporto e Ally ligou para Lucy para saber onde ela estava, seguimos para a sala de embarque e vimos Lucy que logo nos avistou.

O nosso vôo foi chamado e eu e Lucy embarcamos.

Lucy sentou ao meu lado e após um tempo me olhando resolveu puxar assunto.

- Você já pensou nas fotos que vai colocar? - falou olhando em meus olhos.

- Sim, algumas você já viu e outras são mais atuais, e você já escolheu as suas? - Disse e ela sorriu.

- Sim, também escolhi algumas antigas e outras que tirei enquanto estava fora.

- Devem ser boas, você sempre foi uma excelente fotógrafa. - disse lhe dando um breve sorriso.

- Você também é , desde quando estávamos na faculdade juntas, eu sabia que você iria ser bem sucedida. - Falou Alegre.

- Eu também percebi o seu talento no momento em que fizemos a nossa primeira aula de campo juntas. - eu falei e ela pareceu se lembrar também.

- Ainda lembro de quando a gente se conheceu na faculdade, você sentou do meu lado e quando eu olhei pra você fiquei completamente apaixonada, e você demorou um tempão pra perceber e me chamar pra sair.-  ela disse nostálgica.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora