Reencontro part 2.

221 12 4
                                    

Continuação....

**POV Camila Cabello**

Lauren ficou calada e abria e fechava a boca várias vezes como se procurasse as palavras certas. Eu para incentiva-lá fazia carinho em suas costas.

- Vamos amor, me conte. - falei e ela respirou fundo e finalmente começou a falar.

- Ok, vou falar mas você tem que me prometer que vai me escutar e só vai falar quando eu acabar ok? - disse e eu balancei a cabeça em um gesto afirmatuivo.

- Tudo bem então é o seguinte ; Eu realmente ia ficar em outro hotel durante a viagem, mas quando cheguei no hotel reservado, minha reserva não estava feita eu tentei um quarto mais não consegui, fui em vários hotéis e nada, então resolvi ir ao hotel onde Lucy estava para tentar uma vaga, quando eu cheguei encontrei com ela que me ofereceu o quarto onde ela estava, como eu tinha dito pra você nós tínhamos um acordo, então aceitei, no mesmo dia tínhamos o jantar, e acabamos bebendo demais, e eu na verdade me sentia muito pior que bêbada, estava muito tonta, saímos e voltamos para o hotel, quando chegamos ao quarto Lucy tentou me beijar e eu a empurrei, não contente ela tirou a roupa e eu por impulso acabei chegando perto e a beijei, ela queria sexo mas eu acabei trocando o nome dela pelo seu e ela ficou com muita raiva e desistiu e eu dei graças a Deus porque não estava no meu estado normal, ela não tentou mais nada até o dia da exposição que foi quando ela me beijou a força, e também na hora que fui buscar minhas coisas no hotel para irmos embora, quando cheguei no quarto ela estava bêbada e nua, ela me jogou na cama e subiu em cima de mim, e foi nessa hora que você chegou e o resto você sabe. - me contou e eu não sabia ao certo o que falar, mas resolvi esclarecer algumas dúvidas que eu ainda tinha.

- Se você não tivesse trocado o nome dela pelo meu você teria feito sexo com ela?? - perguntei e o olhar dela ficou triste.

- Pra ser sincera talvez sim, eu não estava ciente do que estava fazendo, mas hoje sei que a Lucy tinha me drogado. - falou e eu me enfureci na hora.

- ELA FEZ O QUE?? - gritei e Lauren arregalou os olhos.

- Ela armou tudo amor, ela cancelou minha reserva se passando por minha noiva, me drogou no jantar, e até mesmo a exposição foi armação , o dono da galeria é amigo dela e ela o convenceu a chamar nos duas para expor nossos trabalhos, tudo para que ficasse perto dela e no fim das contas conseguiu o queria que era nos separar . - falou com raiva.

- E como você descobriu tudo?? - perguntei incrédula.

- Ela mesmo me confessou durante uma briga assim que você saiu do hotel, depois que dui atrás de você no elevador para tentar impedir que fosse embora e quando eu não consegui voltei furiosa para o quarto e discutimos.

**Flashback Lauren**

Quando vi Camila entrar no elevador e me olhar tão decepcionada meu sangue ferveu, voltei ao quarto fuminando,Lucy tinha uma olhar vitorioso e um sorriso satisfeito. Eu a peguei pelo braço com força e a joguei na poltrona com raiva , logo o olhar vitorioso virou de medo e o sorriso também não estava lá, joguei o roupão para que ela se vestisse e me sentei na poltrona de frente. Ela me olhava apreensiva.

- Você não acha que me deve uma explicação para o que aconteceu aqui?? - falei seca.

- Eu não tenho nada pra explicar, eu amo você e isso não é segredo.- falou e meu sangue já estava borbulhando em minhas veias.

- Você é ridícula, não cansa de ser rejeitada?? - falei e vi o ódio em seus olhos.

- Você me ama Lauren, eu sei que ama, só está enfeitiçada por essa latina miserável. - disse com deboche.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora