Vamos colocar o resto da história né..! Depois vou colocando as mídias, tenham paciência!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
**POV Lauren Jauregui.**
Finalmente o domingo chegou, o sábado foi bem agitado mas consegui organizar tudo, eu a Lucy estávamos num clima leve, mas eu sentia cada vez mais a falta da minha latina, não aguentava mais ficar distante.
Após os últimos detalhes serem resolvidos eu e Lucy voltamos para o hotel para tomar um banho e nos arrumarmos.
Entramos no quarto e eu logo escolhi um vestido vermelho justo, e um alto elegante preto. Lucy escolheu um vestido de lã cinza um pouco curto. Entrei no banho primeiro e deixei que a água morna me acalmasse, saí após uns minutos e Lucy entrou em seguida.
Nos arrumamos e as 18:30h estávamos prontas, a exposição seria as 19:30 então iríamos chegar antes para receber os convidados e tirar algumas fotos para algumas revistas. Saímos do hotel rumo a galeria e no caminho resolvi mandar uma mensagem para Camila.
" Oi meu amor, estou com saudade, eu queria tanto que você estivesse aqui."
Após alguns poucos minutos a resposta chegou.
" Oi Amor, eu adoraria estar com você neste momento, você deve estar linda. "
Sorri e resolvi mandar outra.
" Terá uma foto sua na minha exposição de hoje, uma que tirei no nosso primeiro encontro, ficou tão perfeita que não resisti, vou embora correndo assim que a exposição acabar. Te amo minha Camz."
Demorou apenas 1 minuto para que a resposta chegasse.
" Espero que tenha ficado boa mesmo, não vejo a hora de te encontrar meu Amor, Eu também Amo você minha LoLo."
Sempre seria assim Camz da LoLo e LoLo da Camz, sorri com o pensamento, sabia que eu jamais seria de outra mulher como sou da minha Latina, Camila roubou meu coração no instante em que vi a foto dela pela primeira vez.
Após 30 minutos chegamos a galeria, comprimentamos algumas pessoas e logo o salão ficou cheio, alguns repórteres estavam presentes, pediam para fazer fotos e na maioria eu estava sozinha, mas um fotógrafo de uma revista de arte insistiu para que eu tirasse uma ao lado de Lucy ,eu relutei, mas por fim tive que tirar, ele tirou uma e logo mais uma e na terceira foto Lucy me puxou e me beijou inesperadamente. No mesmo momento a empurrei e passei a mão em meus lábios limpando o beijo.
- VOCÊ FICOU LOUCA??? - Gritei a puxando pelo braço.
- Calma Lauren foi só um beijinho!! - disse irônica.
- Eu estou noiva sua idiota e se a minha noiva ver essa foto e terminar comigo eu juro que mato você Lúcia!! - disse e ao olhar para o lado pude notar uma silhueta muito familiar, meu coração parou e congelei.
- Acho que não vou precisar de fotos já que acabei de ver a cena pessoalmente - Camila me disse com os olhos marejados e saiu em direção a porta.
- Camz! Amor ! Espera - saí correndo em sua direção, aquilo não poderia estar acontecendo.
Cheguei do lado de fora e olhei para todos os lados a procura da minha noiva, não conseguia ver onde ela estava, até me deparar com a imagem dela entrando em um táxi com uma garota que eu nunca vi, corri mas não consegui alcança-la, peguei um táxi que estava atrás do dela e pedi que a seguisse, após alguns minutos o táxi da frente parou e pude ver Camila saindo e logo atrás dela estava uma garota morena, eu saltei do táxi joguei o dinheiro pela janela e corri em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...