Com tanto trabalho a ser feito devido ao que houve com os clãs Nie e Jin, o tempo passou rápido, o que pareceu ser uma semana, tornou-se um mês.
A calmaria nos Recantos da Nuvem já não era a mesma. Como diz o ditado: "quando o gato não está o rato faz a festa". A inquietude de Wei Ying foi sentida por todos. Não de forma negativa, pois ele deixava o ambiente mais divertido, mas acontecia que algumas regras de GusuLan estavam sendo descumpridas.
WWX – Lan Zhan, esses discípulos são muito jovens ainda para não aproveitarem um pouco a vida. O que estamos fazendo não é nada grave e mesmo assim, você toda vez os castiga. Então continuam sendo disciplinados, quando o bode velho voltar, não reclamará tanto, que dizer, não com eles, mas comigo... – deu de ombros – já estou acostumado.
LWJ – Wei Ying, você tem que parar de levá-los à cidade depois das caçadas noturnas. É proibido beber.
Sim, como o Patriarca YiLing não tinha paciência para papel, e ultimamente o que mais o cultivador-chefe recebia eram relatórios e mais relatórios do seu tio e irmão, além das demandas das outras seitas e da sua própria, não estava tendo tempo para dar aulas e acompanhar os discípulos em suas atividades de aprendizagem, por isso pediu que o menor o fizesse. O problema era que, a cada vez que Wei saia com os alunos, no final ele dava uma escapadinha com eles.
WWX – Mas eu não os deixo beber muito Lan Zhan. Na verdade eu divido uma garrafa de Sorriso do Imperador entre eles, o que dá no máximo dois copos para cada. Até porque imagine se eles fossem como você: beber e apagar? Eu não conseguiria trazer todos nas costas como fiz com você naquele dia – Lan WangJi ficou com as orelhas vermelhas e Wei riu – não seja chato hm! Quando seu tio chegar prometo que não farei mais. Serei bastante comportado. Isso se ele não me expulsar daqui primeiro... – falou em voz baixa e olhando para o chão, mas Lan Zhan ouviu.
Nesse momento, o cultivador-chefe saiu de sua mesa de estudo que ficava no jingshi e foi até seu amado. Levantou seu rosto pelo queixo e deitou um beijo em sua testa. Em seguida lhe entregou um envelope vermelho.
WWX – O que é isso?
LWJ – Leia e diga o que acha.
Wei Ying trêmulo e com borboletas na barriga abriu o envelope, que por sua cor já indicava algo. O conteúdo se tratava de um convite endereçado a Seita Jin, convidando seus irmãos e seu sobrinho para o casamento deles dali a uma semana.
Seu coração falhou várias batidas e a garganta ficou seca. Estava tão feliz e emocionado que não conseguia falar.
LWJ – Wei Ying? – Wei levantou o rosto e encarou o outro a sua frente.
WWX – Eu já havia lhe dito sim... Está perfeito! – abraçou o maior e foi correspondido – Não pensei que você fosse querer isso para agora, já que está tão atarefado.
LWJ – Na verdade eu não queria para agora. Eu quis desde sempre, mas infelizmente não foi possível. Se você também quer tanto quanto eu, não temos porque esperar mais – passava a mão pelo rosto do menor fazendo carinho.
WWX – Mas... E quanto ao grande mestre? Você não vai chamá-lo?
LWJ – Só precisamos de um membro da nossa família para realizar a cerimônia e um ancião da Seita já concordou em presidi-la.
WWX – Uma semana não é pouco tempo?
LWJ – É o suficiente para que nossos trajes de noivos fiquem prontos. Amanhã tiraremos as medidas e começarão a arrumar o salão de recepções para o evento.
WWX – Certo! Não vejo a hora de te chamar de marido – e o ritual de "todo dia" começou com um longo beijo.
Foi a semana mais movimentada de todo o Recantos da Nuvem. Wei Ying que já não parava quieto era um poço de ansiedade. Falava o dobro do normal, principalmente enquanto fazia amor com Lan Zhan. Houve um dia inclusive que o maior precisou utilizar o feitiço do silêncio para poder dar e receber prazer da forma que gostavam àquele que será seu para sempre. As cinco o Patriarca YiLing já estava de pé para tomar café com HanGuang-Jun e ir ajudar a decorar o salão. Felicidade irradiava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...