PRÓLOGO

3.5K 350 39
                                    

WEI WUXIAN

Era verão de 2018. O tempo estava agradável, mas havia certa ansiedade no ar, um nervosismo bom de algo que está por vir.

Todos estavam no local das gravações externas para a solenidade de início. Era a primeira vez que o elenco principal estava reunido. Pessoas que ele havia apenas visto na tv, mas que sempre tivera vontade de conhecer e trabalhar com elas.

Ele estava com um frio na barriga e, às vezes, ainda se beliscava para saber se aquilo era real. Ele começou há poucos anos neste mundo do entretenimento e ter passado no teste para interpretar um dos personagens principais deste drama parecia um sonho. Certo que atuar para ele não era algo tão difícil, afinal, era cantor e também interpretava um pouco no palco durante os shows, além de que não era sua primeira série, mas ali estavam atores renomados e também outros cantores com mais tempo de carreira do que ele. "Uau! Estou no meio de uma constelação". Pensou enquanto olhava ao redor.

Respirou fundo para se acalmar. Estavam aguardando sua co-estrela chegar. Ele se atrasaria devido ao trânsito. Este é outro também que ele conhece apenas pela mídia, mais sabe o quanto é talentoso: canta, dança e atua, antes mesmo que ele, além de ser mais jovem.

Eles haviam se encontrado uma vez há uns dois anos atrás quando foi com seu grupo musical participar do programa que este apresenta. O contato foi breve e as interações pequenas neste dia. Agora iriam trabalhar diretamente. Pensou em como se aproximar, pois já conhecia a fama que o outro tinha de ser frio e calado com as pessoas.

Ouviu-se uma voz no megafone chamando todos para a ala externa, pois a cerimônia iria começar. Lan WangJi havia chegado.

LAN WANGJI

LWJ – Ok, diretor! Estarei aí o mais rápido possível, na realidade já estou a caminho, mas o trânsito não está ajudando.

Depois de desligar a chamada, pediu para que o motorista tentasse adiantar o máximo. "Detesto chegar atrasado a meus compromissos". Ele acabara de gravar o programa que irá ao ar no próximo final de semana e estava um pouco cansado com aquela correria.

Deitou a cabeça no encosto do banco e fechou os olhos. Iria tentar descansar um pouco durante o percurso. Tentaria... Ele também estava ansioso para chegar ao local de gravação não era só por causa do atraso. "Ele está lá".

Passaram-se dois anos desde a última e única vez em que se viram pessoalmente. Ele estava apresentando o programa e o outro era integrante do grupo musical convidado. Não conversaram muito além do roteiro estabelecido, mas Wei WuXian havia chamado sua atenção. Ele tinha uma bela voz e era muito simpático. Seu sorriso junto com aquele rosto era o casamento perfeito. Depois daquele dia, Lan WangJi só tinha notícias dele através da mídia, mas o seu jeito tinha deixado uma forte impressão em si.

Agora eles se reencontrariam e passariam muito tempo juntos. Seria uma ótima oportunidade de se conhecerem melhor. Wei WuXian era um pouco mais velho que ele, mas isso não importava, pois seu tipo era exatamente mais velho e sexy e, depois desses dois anos, o outro só melhorou. Ele havia assistido algumas das séries que aquele tinha participado e sua atuação também era muito boa.

Ele despertou de seus pensamentos quando ouviu o motorista avisar que haviam chegado. Ao entrar no pátio externo, todos já estavam se reunindo e de longe ele viu Wei WuXian conversando animadamente com duas pessoas.

--------------

Gostou?

Se ainda não conhece, então leia ACREDITO EM NÓS.   ;)

Beijos!

Imagem:  https://br.pinterest.com/pin/698198748467350258/?nic_v1=1afkjQA1sdghk53idjJQH557W8UOU9gaooOlOnCd3PS8VqjfUimgTigdTqFqV3pTDk(Pinterest)

Esta é uma história +18 de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora