Wei Ying ia religiosamente todos os dias tocar para Lan Zhan. Seus horários eram revezados com Lan XiChen. Segundo o médico do clã Lan, o cultivador-chefe já apresentava sinais de recuperação. Pelo menos seu núcleo estava se restabelecendo. Se continuasse assim, em breve despertaria.
Sabendo disso, em seu tempo livre, Wei WuXian passou a estudar sobre cultivo. Queria estar preparado para quando o outro acordasse. "Irei matar dois coelhos com uma cajadada só! Já que também preciso desenvolver o meu. Dois coelhos não! Lan Zhan gosta de coelhos...". Deu de ombros. Estava na biblioteca procurando os livros sobre o assunto.
Encontrou uma coletânea e se dedicou a ela. Fazia várias anotações e só saia dali para ir à enfermaria, comer ou dormir. Esse último quando conseguia, pois estava extremamente ansioso para que Lan Zhan melhorasse.
Certo dia, após várias pesquisas, ficou com dúvidas sobre algumas técnicas e foi em busca de outras bibliografias. Procurou rapidamente na seção, pois já iriam fechar a biblioteca. Tudo o que ele pôde pegar com a palavra cultivo o fez e levou para o jingshi. Estava sem sono e estudaria mais um pouco.
Após banhar-se, começou a folhear os livros que trouxera. Ele já sabia que era necessário treinar o Qi com meditação, concentração e manter equilíbrio espiritual com os cinco elementos da natureza. Praticar com algum instrumento espiritual e espada também. Mas algo lhe chamou atenção. Era uma técnica que podia acelerar o desenvolvimento do cultivo. Cultivo duplo, mas não conseguia encontrar explicação sobre isso. De como era essa prática.
Já havia lido quase todos os livros e aqueles eram os poucos que restavam. Esperava encontrar alguma coisa. Havia perguntado uma vez a Lan XiChen, mas ele teve uma crise de tosse do nada e não respondeu. Comentou com ele que perguntaria ao grande mestre, mas o líder pediu por todos os deuses que não o fizesse. Lan QiRen não gostava de ser incomodado com esses assuntos.
Então só lhe restava encontrar respostas nos livros, nem que para isso fosse às bibliotecas de outras Seitas. Continuou folheando, até que encontrou o termo que procurava. Encheu-se de esperança e se acomodou melhor no banco para a leitura.
No meio da página, todo seu sangue já havia sumido do corpo. Seus olhos estavam a ponto de sair das órbitas. Ele nunca, jamais imaginaria que cultivo duplo era aquilo.
De repente bateu um calor e suor começou a escorrer por suas costas. O sangue que havia fugido começou a se concentrar em uma parte bem específica do seu corpo. Precisava tomar outro banho.
O material explicava que cultivo duplo era realizado entre parceiros de cultivação, ou seja, dois cultivadores teriam que ser um casal e praticar a cultivação juntos. Nisso incluía métodos nada convencionais e que não podiam ser feitos em público.
Wei ying ao ler aquilo ficou nervoso. O livro falava e exemplificava sobre casais comuns. Mas ele e Lan Zhan. Só em pensar seu rosto pegava fogo e outra parte ganhava vida. Ainda bem que tinha resolvido trazer esse material para o jingshi.
Tudo bem que ele agora sabia do seu sentimento pelo maior e que virar corta-manga não parecia grande coisa já que era descarado e sem vergonha por vida, mas ainda não havia parado para pensar na parte prática daquilo. Agora que viu algumas imagens...
"Pelos deuses, como é que eu vou fazer um negócio desses com Lan Zhan? E ele? Só porque mostrei uma vez um livro erótico, ele fez um estardalhaço, imagine se eu propuser isso, Bichen me corta em dois. Outra coisa, como isso aconteceria entre homens? Só vi livros eróticos com homem e mulher".
Ele andava de um lado para outro no quarto enquanto pensava. De repente parou em frente a cama do cultivador-chefe e começou a imaginar eles dois cultivando. Ele inclinou a cabeça para o lado tentando visualizar algumas possibilidades. "Vou ter que procurar pornô de corta-manga... O quê?! Wei WuXian,, Patriarca YiLing, acorde! Já pro banho!".
Saiu correndo em direção à tina e pulou dentro dela com roupa e tudo. Mergulhou de cabeça e ficou lá até faltar o fôlego. A água já estava fria. Ao submergir, se manteve sentado por um tempo. Precisava acalmar seu coração e outras partes. "E agora Lan Zhan? Como vamos fazer esse cultivo duplo?". Mergulhou outra vez.
Na manhã seguinte voltou à biblioteca, enquanto guardava o material que havia levado na noite anterior, procurava livros de corta-manga. "Se houver, com certeza esse material vai estar na câmara secreta, do jeito que o clã Lan é todo certinho... Tenho que dar um jeito de entrar lá".
LXC – Estudando ainda, mestre Wei?
WWX – Não percebi você aí. Bom dia, XiChen! Vim devolver uns livros – falou sem graça, se recuperando do susto.
LXC – Estudando cultivo duplo pelo que percebo. Afinal encontrou o que procurava.
WWX – É... – coça a cabeça e mostra um sorriso falso. Lan XiChen se aproxima do mais novo.
LXC – Se precisar de material complementar, vai encontrar no final do corredor, à esquerda, última prateleira. Tem um baú... – deu as instruções sussurrando e olhando para o chão – até mais – saiu às pressas vermelho.
Wei Ying se sentiu congelado no tempo e espaço. "Os Lan têm livros de corta-manga e ZeWu-Jun me disse onde estão? É o fim dos tempos...". Aproveitou que não tinha ninguém por perto, escondeu os livros dentro da roupa e saiu. Foi direto para o quarto.
Depois de trancar a porta, começou a lê-los. Todos eram ilustrados para facilitar a compreensão e Wei Ying ficava cada vez mais com a boca seca e com um comichão que vinha de baixo para cima em partes que ele não imaginava que teriam outra utilização além da natural. Precisava beber para terminar de ver aquilo e acalmar o corpo.
Pegou uma garrafa de Sorriso do Imperador que havia escondido e voltou à leitura. "Lan Zhan, Lan Zhan, será que você já leu isso aqui também? Eu queria ver sua cara olhando essas figuras... Hahaha. Mas, parando bem pra pensar, cultivar desse jeito parece ser bom". Tomou um grande gole. "Também vou logo avisando, quem vai ficar por cima sou eu! Quero só ver Sua Excelência ficando de quatro... Hahaha". Continuou com seu estudo.
-------------
Será gente que isso vai acontecer? HanGuang-Jun de quatro? Kkkk
Postagem surpresa hj pelo niver do nosso eterno Lan Zhan... O capítulo está curtinho, mas espero que gostem.
Hoje ainda é 04.08, mas na China já é 05 e comemoram o niver de Wang Yibo. Trago este capítulo como presente pra nós com desejos de felicidades, realizações, sucesso, saúde e sabedoria para nosso rapaz que completa 23 anos.
Sem palavras para os 4.9K, tantas estrelas e tantos comentários... Tento responder a todos, mas se algum ficar sem pf me desculpem...
Imagem: https://br.pinterest.com/search/pins/?q=wangxian&rs=rs&eq=&etslf=1361&term_meta[]=wangxian%7Crecentsearch%7CO
Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanficWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...