37. TIRO AO ALVO

3.4K 428 193
                                    

XiChen mal dormiu a noite de tão ansioso. Estava pensando na forma de dizer ao tio que havia casado. Mexia-se na cama, virando de um lado para o outro, quando se sentiu ser abraçado.

JWY – Amor descanse. Começaremos uma jornada difícil amanhã.

LXC – Não consigo. Estou preocupado com a reação do tio. Ele ainda se recupera do casamento de WangJi.

JWY – Com certeza ele vai ter um ataque, mas nos Recantos da Nuvem têm ótimos médicos.

LXC – Também me preocupo por você. Não quero que ele lhe magoe... – virou-se para o marido e passou a mão em seu rosto.

JWY – Não se preocupe. Já conheço o temperamento do grande mestre. Prometo me controlar amanhã e não responder as suas provocações. Não tornarei a situação mais difícil. Agora vem aqui e tente dormir. Daqui a pouco iniciaremos nossa viagem – puxou-o para seus braços e o enlaçou. Sentir o apoio do Jiang o dava alento e seu cheiro ajudava-o a se acalmar.

Pouco antes do nascer do sol, o casal subiu em suas espadas e voaram para Gusu. Chegaram logo após o desjejum da Seita Lan e foram direto para o salão principal. Próximo à porta, o mais velho parou e olhou para seu marido.

LXC – Obrigado por estar aqui comigo – estendeu a mão que imediatamente foi pega.

JWY – Sempre estarei! Amo você – beijou a mão do outro.

Ao entrarem, encontraram Lan Zhan e Wei Ying em pé na lateral esquerda da cadeira principal onde QiRen estava sentado.

LQR – O. Que. Significa. Isso?

WWX – Eita porra!

Ambos pararam em frente ao grande mestre e o reverenciaram. Bem como a WangJi e WuXian. Terminado os cumprimentos, voltaram a pegar na mão um do outro.

LQR – Soltem as mãos! – levantou-se.

LXC – Tio, não posso soltar as mãos do meu marido.

LQR – O QUÊ?!!!!

LXC – Isso mesmo. Eu e o líder Jiang casamos.

Lan QiRen sentiu seu corpo gelar, o coração acelerar e começou a tremer. As forças de suas pernas sumiram e ele caiu sentado passando mal. Os sobrinhos foram ajudá-lo enquanto o Patriarca ia chamar o médico. Quase duas horas após ter sido atendido e medicado, chamou seus sobrinhos. Estes entraram e se ajoelharam em frente ao mais velho.

LQR – Por quê? Por que estão fazendo isso comigo? Vocês me odeiam? – falou quase a um sussurro. O calmante ainda fazia efeito.

LXC – Claro que não tio! Não nos casamos para afrontá-lo ou desrespeitá-lo, casamos porque amamos e somos amados. Um amor que jamais pensávamos ter direito de usufruir.

LQR – Mas com tanta cultivadora bonita nas Seitas. Mulheres respeitadas e reconhecidas no mundo do cultivo. Por que com homens e logo com eles? – apontou tremendo para a porta onde estes aguardavam do lado de fora.

LXC – O amor não se explica grande mestre. Apenas se sente. Sentimos muito pelo fato do senhor ter se dedicado tanto em nossa criação e ao comando da Seita ao ponto de não ter pensado em sua própria felicidade e encontrado alguém para formar uma família. Obrigado! – ambos baixaram até encostar as testas no chão.

LQR – Não fiz isso para ter agradecimentos de vocês. Fiz porque somos família. Vocês são meus sobrinhos, mas amo-os como filhos. Só quero o melhor pra vocês. De tantos homens, por que logo esses dois? – começou a chorar.

Os mais novos ficaram de pé e se aproximaram do tio, mas este fez sinal para que eles não o fizessem.

LXC – Porque eles com temperamentos e criação diferentes dos nossos, nunca se intimidaram e tentaram se afastar. Pelo contrário, eles nos tiraram da nossa zona de conforto e nos fizeram perceber que podemos ser fiéis as nossas regras, mas também sermos felizes. Não precisamos viver isolados do mundo ou só pensar no próximo. É bom ter para quem voltar depois de um dia difícil. Ser cuidado além de cuidar.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora