10. VAMOS BUSCÁ-LOS

5.9K 815 317
                                    

Jin Ling e Lan JingYi voavam em suas espadas o mais rápido que podiam. Em breve sentiriam sua falta nos Recantos da Nuvem e por isso precisavam cobrir a maior distância possível dos mais velhos.

O dia já ia bem avançado quando resolveram parar para comer e beber algo. Enquanto aguardavam, tentavam organizar seu plano de resgate.

JRL – Então, JingYi. O que mais você sabe?

LJY – Pelo que ouvi, perto da Cidade Sem Noite existe uma colina que está habitada por vários cadáveres e Lan SiZhui com o general fantasma estavam indo caçá-los.

JRL – Deve ter mais alguma coisa. SiZhui é um ótimo lutador e o general fantasma é praticamente indestrutível. Como é que os dois foram sumir assim?

LJY – Parece que lá também tem uma força que suga a alma e a energia dos cultivadores.

JRL – Ótimo! Só isso? Como é que nós dois, que não temos nosso núcleo dourado desenvolvido nem a metade, vamos dar conta de um negócio desses?

LJY – Nós teremos HanGuang-Jun e mestre Wei.

JRL – Como sua anta? Você sabe onde eles estão exatamente? Pelo tempo que saíram, já devem ter entrado nessa dita colina. Você deveria ter dito isso antes. Deveríamos ter pedido ajuda ao tio Cheng e a ZeWu-Jun.

JWY – Nisso você tem razão – fala Jiang Cheng enquanto levanta o sobrinho pela orelha.

JRL – Aia! Isso dói! – esfrega a orelha que está vermelha.

JWY – Você ainda não viu nada. Aguarde sentir Zidian, aí sim você vai saber o que é dor – Jin Ling se encolhe ao ouvir a ameaça.

LXC – Lan JingYi, acho que não preciso dizer o que vai lhe acontecer.

LJY – Não, ZeWu-Jun. Eu já imagino – respondeu baixando a cabeça e já se vendo fazendo parada de mão ao mesmo tempo em que copia as regras da Seita.

JWY – Vamos embora! Quero voltar para YunmengJiang ainda hoje. Já não basta o problema que temos em LanlingJin e você ainda arranja mais. Não é a toa que não querem você como líder. Você não tem responsabilidade e nem se comporta como um.

Jin RuLan ao ouvir aquilo se enfurece.

JRL – Como assim não me comporto como um? Eu sou o líder de direito do clã Jin e ninguém tirará isso de mim. Por acaso sair em busca de um amigo, de alguém que precisa de ajuda, não é dever de um líder? Não sou covarde como você que abandonou seu shidi quando ele precisou.

JWY – JIN RULAN, CALE-SE! – estalou Zidian.

JRL – Se você tivesse feito as pazes com ele lá no Templo Guanyin, ele não teria ido embora e eu e você não estaríamos sozinhos – sua voz tremia de raiva e choro contido.

JWY – Você não sabe do que está falando seu pirralho. Cale a boca e vamos embora antes que eu quebre suas pernas de verdade aqui mesmo – estava aos berros.

JRL – Eu. Não. Vou! E se me levarem à força, na primeira oportunidade fugirei novamente. SiZhui precisa de ajuda e não vou deixá-lo. Ele faria o mesmo por mim.

LJY – Eu farei o mesmo ZeWu-Jun.

LXC – Lan JingYi!

LJY – Desculpe mestre, mas precisamos buscar o irmão SiZhui e ajudar HanGuang-Jun. Quanto mais pessoas melhor, afinal, não somos uma família?

Lan XiChen ficou sem palavras enquanto Jiang Cheng puxava Jin Ling pelo braço para fora da taberna. Todos no recinto assistiam a confusão.

JWY – O que vocês estão olhando? Vão cuidar das suas vidas – mostrou o raio roxo para os espectadores.

LXC – Jiang WanYin, controle-se! Afinal somos nós que estamos perturbando o recinto – eles saíram seguidos por JingYi e Jin Ling de caras amarradas.

JRL – Nós vamos fugir.

JWY – Atreva-se seu moleque! – deu um tapa na cabeça do mais novo.

JRL – Já não diz o lema da Seita Jiang 'tentar o impossível'?

JWY – Seu... – ia batê-lo novamente, mas foi segurado por Lan XiChen

LXC – Irmão Jiang, creio que devemos ouvir as crianças e seguirmos viagem.

JWY – Mas ZeWu-Jun, HanGuang-Jun e Wei WuXian já foram. Não vejo a necessidade...

LXC – Sim eles já foram, mas quanto mais pessoas, maior a probabilidade de sucesso e mais rápido todos podem retornar. Também estou preocupado com WangJi. Lá existe uma força desconhecida que, pelo que foi dito, se atraí pela energia de cultivo. Meu irmão tem bastante e o jovem Wei está limitado por causa do seu novo corpo. Será uma batalha difícil.

Jiang Cheng fica pensativo enquanto é encarado por todos, principalmente por Jin Ling que aguarda com expectativa.

JRL – Tio? Por favor, vamos buscar irmão SiZhui e tio Wei.

Jiang WanYin se espanta ao ouvir seu sobrinho chamar o outro de tio também e percebe nesse momento o sentimento que o jovem nutre por aquele. Por isso acaba se rendendo.

JWY – Ok! Mas você não sai de perto de mim – fala apontando pra Jin Ling.

-------------

Obrigada gente, pelos votos e comentários! Estou adorando a experiência... Até o próximo! ;)

Imagem do capítulo: https://www.tumblr.com/search/as%20much%20as%20i%20love%20xicheng

Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora