WWX – Humm Lan Zhan... Está tão bom... Assim... Continua...
WangJi despertou com os sussurros de Wei Ying e sentindo seu corpo ser apertado. De início não entendeu o que estava acontecendo e então percebeu que o menor sonhava.
WWX – Faz mais forte Lan Zhan... Coloca todo na boca... – enquanto falava, pressionava e friccionava seu corpo contra o do cultivador-chefe que ao sentir o quanto o outro estava excitado, esbugalhou os olhos e sentiu seu rosto esquentar – me beija, por favor... Seu cheiro é tão bom... – passou a esfregar o nariz no pescoço de WangJi que estava travado, mas ao mesmo tempo com o corpo e coração despertos – Me beija Lan Zhan – puxou o rosto do maior para se encontrarem.
Ao juntarem os lábios, Lan WangJi sentiu um zumbido muito forte no ouvido e ondas de excitação percorreram seu corpo. Wei Ying que continuava dormindo, buscava cada vez mais contato e passou a língua pelos lábios do cultivador-chefe.
WWX – Eu quero você Lan Zhan. Eu quero foder você de quatro – ao ouvir aquilo o maior saltou da cama e caiu sentado no chão, acordando Wei Ying que sentou de repente na cama – Hã? O quê? O que foi? O que aconteceu? – olhava de um lado para o outro atordoado – Lan Zhan, por que você está no chão? Já são cinco horas?
LWJ – Você... - estava num misto de perplexidade, raiva e excitação.
WWX – O quê? O que foi que eu fiz? – procurou no outro alguma pista que denunciasse sua falta e viu suas orelhas de outra cor, reparando bem, o rosto todo do cultivado-chefe também estava. Estão se deu conta do estado do seu próprio corpo e lembrou o que estava sonhando. Gargalhadas soaram pelo quarto – desculpe Lan Zhan, não tenho como controlar isso... Hahaha!... Volte pra cama hum! Eu vou me comportar – tentou disfarçar um novo sorriso.
Lan WangJi havia levantado e estava alinhando sua roupa, tentando manter o controle para não obedecer ao mais novo e para que este não percebesse o feito de si sobre seu corpo.
LWJ – Não! Já está amanhecendo – pegou Bichen e se retirou. Precisava do ar frio.
"Droga! Desde que vi aqueles livros tenho sonhado com essas coisas. Se eu quiser que Zhan-ge cultive comigo, não posso assustá-lo. Poxa! O sonho estava tão bom... Até parecia verdade". Deitou-se para dormir novamente.
Do lado de fora, Lan Zhan respirava profundamente para acalmar seu corpo e seu coração. Sua vontade era pegar aquele depravado e dar a ele o que ele merecia. Tocou seus lábios. Como poderia querer isso para ele de uma pessoa que não conhecia; que não lembrava? Como seu corpo lhe traía daquele jeito sempre que era tocado pelo outro? E seu coração... Levou a mão ao peito e o apertou respirando fundo novamente. "O que ele quis dizer com me foder de quatro?". Seu rosto pegou fogo e ele correu até a fonte no meio do pátio. Começou a jogar água no rosto e no pescoço ali mesmo.
LXC – Bom dia, WangJi! Não tem água no seu quarto?
LWJ - ... – parou o movimento no meio e virou estátua de tanta vergonha. Não tinha nenhuma face para encarar o irmão.
Lan XiChen que conhecia muito bem o mais novo, ao ver seu estado logo deduziu.
LXC – Mestre Wei?
LWJ - ...
XiChen não aguentou e gargalhou.
LWJ – Irmão... – baixou o rosto ainda mais.
LXC – Desculpe, desculpe! Isso não é correto. Prometo punir-me mais tarde. Mas o líder Jiang disse que o havia deixado em outro quarto...
LWJ - ...
LXC – WangJi, faça um esforço. Você vai conseguir lembrar... Pelo menos parece que seu corpo lembra. – Lan WangJi segurou o peito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...