Estava perto do amanhecer quando Wei Ying e Lan Zhan se separaram. Aproveitaram todo o tempo que tiveram para diminuir um pouco aquela ânsia que um tinha pelo outro. Foram longos beijos carinhosos e voluptuosos. Declarações de amor que estavam presas em seus peitos, mas era necessário resolver primeiro aquele problema para poderem ficar juntos e conversar com calma. Despediram-se a contragosto.
Ao chegar à Torre, Lan Zhan encontrou os outros aflitos por não terem encontrado nada e por não terem notícias suas.
LXC – Irmão! Pelos deuses! Já estávamos falando em sairmos para lhe procurar também. Conseguiu algo? Não encontramos nenhum rastro.
LWJ – Hm. Eu o encontrei – todos respiraram aliviados. Inclusive Jiang Cheng.
JWY – E onde ele está? – procurou no caminho por onde WangJi veio.
LWJ – Não veio. Ele teve uma ideia – relatou todo o ocorrido com Wei WuXian e seu plano.
Todos ouviram com atenção e concordaram em colaborar.
LXC – É melhor nos recolhermos antes que os outros comecem a acordar. Principalmente o mestre QiRen.
LWJ – Hm.
LWY – Nos encontramos daqui a pouco. Hoje eu quebro as pernas de gente. No mínimo! Não vejo a hora... – todos se despediram e começaram a sair – Lan Huan!
O mais velho parou e olhou para trás. WangJi aguardou alguns segundos até entender que o assunto era particular e se retirou trocando olhares de cumplicidade com o irmão. Ambos agora estavam sozinhos.
LXC – Pois não, Jiang Cheng. Precisa de alguma coisa?
LWY – Sim. Disso! – puxou o mais velho pela nuca e o beijou com força.
Inicialmente XiChen ficou sem reação, mas logo saiu de seu torpor e correspondeu calorosamente. As línguas se provaram e provocaram. Beijos e mordidas foram dados pelo maxilar, orelhas, e pescoço. Eles já estavam excitados e quentes.
LXC – É melhor pararmos. Alguém pode aparecer. Está quase na hora da Seita GusuLan levantar.
JWY – Ok! Mas quando tudo isso acabar, nós vamos conversar – o Lan assentiu e voltaram a se beijar – é bom como o inferno beijar você... Eu só penso em fazer isso toda vez que te vejo – falava entre os beijos.
LXC – Existem coisas ainda bem melhores... – mordeu o lábio inferior do mais novo e se afastou – até mais tarde líder Jiang – sorriu.
JWY – Desgraçado! – retribuiu o sorriso.
Todos já estavam reunidos no salão reservado para acontecer o julgamento. Os líderes estavam em seus respectivos lugares enquanto observavam o cultivador-chefe que estava de pé tendo o líder Jin ao seu lado.
O murmurinho era grande devido às especulações de quem seria o culpado pelo ataque a Seita Jin. Aguardavam HanGuang-Jun iniciar.
LQR – WangJi, porque ainda não começamos?
LWJ – Falta um líder.
Todos se admiraram com a resposta. As Seitas principais estavam lá. Quem poderia ser?
NHS – E onde está Wei-xiong? – pergunta a Jiang Cheng.
JWY – Ainda não chegou. Está preso resolvendo um assunto.
De repente escuta-se um barulho na entrada do salão e todos olham. Muitos se alarmam com o que veem e pegam suas espadas, se colocando em posição de defesa.
LQR – O que você faz aqui? - Wen Ning reverencia a todos juntos com seus acompanhantes e responde.
WN – Fu-fui convidado – estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...