Wei Ying ajudou Lan Zhan na volta para a Torre da Carpa. Foram direto para o quarto e acomodou o maior na cama. Este se queixou de fortes dores na cabeça. Sempre que fechava os olhos, flashes e mais flashes surgiam: um olhar, um sorriso, banhos na fonte fria... Sua mente buscava a todo custo trazer de seu inconsciente algo que era muito importante para si. Ele pressentia isso. Seu corpo e seu coração pressentiam.
WWX – Lan Zhan vou tocar para você. É melhor ficar em repouso por hoje. Desde que saímos de Gusu, não fizemos suas sessões de tratamento. Agora relaxe o corpo e a mente – iniciou a melodia.
Após algum tempo, Wei Ying parou de tocar e passou a observar o outro deitado que já aparentava melhoras. Levantou-se para sair, mas foi interrompido por uma voz.
LWJ – Aonde vai?
WWX – Vou sair para você descansar e avisar a Lan XiChen. Ele ficará preocupado se não o vir o restante do dia.
LWJ – Não.
WWX – Não o quê?
LWJ – Não vá.
O Patriarca YiLing ficou feliz em ouvir aquilo e seu coração também.
WWX – Mas eu preciso avisá-lo e pedir que tragam sua refeição pra cá.
LWJ – Não vá! – Wei Ying se aproximou do outro que ainda mantinha os olhos fechados – eu volto logo ok – pegou em sua mão. Imediatamente a orelhas de Lan Zhan mudaram de cor e o menor sorriu.
Ao sair, fechou a porta atrás de si e se encostou. Seu corpo vibrava. "Lan Zhan me quer por perto e eu ficarei sempre! Mesmo que você nunca mais se lembre de mim, eu o farei me amar novamente HanGuang-Jun". Saiu correndo para dar os recados e após voltar, não se afastou mais do maior, ajudando-o no que precisava. O resto do dia passou com visitas, meditação e refeições no quarto.
Estava praticamente tudo pronto na Torre da Carpa para a chegada dos líderes. Como não se tratava de nenhum evento comemorativo, pouca coisa precisava ser providenciada. Acomodações, refeições e locais onde cada líder iria ficar durante a reunião, já haviam sido preparados.
Lan XiChen ajudou Jin Ling nesses assuntos enquanto Jiang Cheng se reunia com os discípulos que cuidariam da segurança tanto dentro da Torre quanto na entrada da cidade. E por isso, o mais novo passou praticamente o dia fora.
Ao retornar, já era tarde da noite. Todos já deveriam ter se recolhido. Levou mais tempo do que imaginara identificar e demarcar os locais mais vulneráveis ao redor de Lanling. Estava exausto, mas pelo menos essa etapa estava concluída. Dirigia-se para seu quarto, quando ao longe avistou um de seus convidados.
JWY – Lan Huan o que faz aqui? – perguntou irritado. A primeira jade de Lan estava parada diante da escadaria que levava ao quarto que pertenceu a Jin GuangYao. Este ao ouvir seu nome se assustou, pois pensava estar sozinho.
LXC – Ah! Oi Jiang Cheng! Vim verificar uma última vez as acomodações onde os líderes ficarão – falou olhando para baixo evitando encarar o mais novo. Ainda havia traços de lágrima em seu rosto.
JWY – E por que, exatamente, você está parado aqui? Pelo que eu saiba este quarto nunca mais será ocupado por ninguém.
LXC – Por nada. Estava apenas de passagem indo me recolher. Boa noite! – virou as costas para o líder Jiang e começou a andar.
JWY – Parado! – vociferou com toda raiva que sentia naquele momento. Ou seriam ciúmes?
Lan XiCHen estancou no lugar, não por causa da ordem, mas pelo tom no qual foi proferida. Ele não se virou, apenas inclinou levemente o rosto por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
Fiksi PenggemarWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...