15. UM NÚCLEO FORTE

5.9K 820 317
                                    

Wei Ying estava de um lado para o outro na varanda da ala médica dos Recantos da Nuvem. Estava extremamente ansioso por notícias de Lan Zhan e A-Yuan. "Por que está demorando tanto?".

WWX – Eu vou lá! Está demorando demais. Deve ter acontecido alguma coisa. Lan Zhan deve estar precisando de mim – tentou seguir para o quarto onde o maior estava, mas foi impedido por XiChen.

LXC – Mestre Wei, tenha paciência. WangJi e Lan SiZhui estão sendo cuidados pelos melhores médicos de GusuLan. Inclusive o doutor Lan Xiao. Vamos aguardar.

JWY – E você ajudaria lá em quê seu idiota? Você por acaso é médico ou curandeiro? E vê se para de andar pra lá e pra cá. Vai abrir um buraco no chão. Inferno! – Jiang Cheng falou revirando os olhos. Wei WuXian olhou para seu ex-shidi e deu língua – Seu!... – apertou Zidian no dedo.

LXC – Por favor, senhores. Estamos em um ambiente médico. Os pacientes precisam de tranquilidade e silêncio. Mestre Wei, por favor, sente-se! – o convidou para sentar na cadeira ao seu lado.

Wei Ying atendeu ao pedido, mas não conseguia ficar quieto. Suas pernas estavam com vida própria e se balançavam nervosamente. Após algum tempo, o médico apareceu. Wei WuXian levantou às pressas e quase pula em cima do mesmo.

WWX – Então doutor, como eles estão? Podemos vê-los? – o médico assustado olhou na direção de ZeWu-Jun que deu autorização para que respondesse.

LX – Lan SiZhui está bem. Um pouco desnutrido e desidratado, mas seu núcleo está intacto. Apenas precisará de vitaminas, boa alimentação e repouso. Inicialmente necessitará de energia espiritual por alguns dias para restabelecer sua consciência e lucidez.

WWX – Certo doutor! Podemos fazer isso! A-Yuan é forte. Eu sabia que ele ficaria bem. Mas, e Lan Zhan? Não enrole, por favor!

O médico esbugalhou os olhos, nunca tinha visto alguém tão desaforado. Ele chamava o cultivador-chefe pelo nome de nascimento.

LX – Bem, o caso de HanGuang-Jun é mais delicado. Ele perdeu boa parte do seu cultivo e seu núcleo está com uma rachadura.

WWX – O quê?! – Wei Ying segurou o médico sem acreditar.

LXC – O que isso quer dizer doutor Lan Xiao? Quanto tempo meu irmão levará para se recuperar?

LX – Ele ficará inconsciente ainda por um tempo por causa da rachadura. Ele está em coma. Durante este tempo ele precisará receber energia de núcleos fortes. HanGuang-Jun é um cultivador de força quase inigualável, mesmo ainda sento tão jovem – explicou se livrando do agarre do mais novo.

LXC – Eu posso fazer.

LX – Sim, com certeza. Mas, não será o suficiente. Precisamos encontrar mais alguém para intercalar com o líder ZeWu-Jun.

WWX – Eu sei quem pode! – falou apressado olhando para os demais.

LXC – De quem se trata mestre Wei?

WWX – Jiang Cheng.

JWY – O quê? Eu? Por que eu? Não sou tão forte assim! - questionou admirado com a indicação.

WWX – É sim! Você está com meu antigo núcleo, lembra? Eu era a única pessoa que lutava em pé de igualdade com ele antigamente. Você pode fazer!

Todos olham para o líder da Seita Jiang aguardando uma resposta.

LXC – Jiang WanYin, não se sinta obrigado, poderemos procurar outra pessoa. Mas, o mestre Wei tem razão. Seu atual núcleo é compatível em força com o de WangJi. Wei WuXian e meu irmão nunca perderam um para o outro seja em luta ou em habilidades de cultivo naquela época.

WWX – Não! Por que perder tempo procurando? – se virou para o outro – Jiang Cheng, eu sei que não temos mais vínculo e que você ainda guarda muito rancor de mim. Mas o pedido não é para mim, e sim para Lan Zhan. Para o seu cultivador-chefe. Pense nisso!

O líder do Píer Lótus estava confuso e se sentido pressionado. Ele detestava quando isso acontecia.

JWY – Preciso de um tempo – e saiu.

WWX – Tá, tá, tá, tá!... Mas não muito! – gritou nas costas do roxo – ele vai aceitar. Ele é azedo assim, mas tem bom coração.

Lan XiChen achou graça do comentário.

LXC – Podemos começar doutor? Eu posso transferir agora alguma energia para ele.

LX – Sim, podemos. Outra coisa, ele precisará aceitar a energia que o outro lhe oferecer. Pode acontecer rejeição de seu núcleo. Além do que, ele também precisará de ajuda para evoluir no cultivo se quiser voltar a ser como antes.

LXC – Está bem doutor Xiao.

WWX – E eu faço o quê? Não vou ficar só olhando – falou cruzando os braços emburrado.

LXC – Mestre Wei, sugiro que o senhor ajude através da sua flauta. Vou lhe entregar algumas partituras com canções para a cura do corpo e da mente. Ajudará na recuperação.

WWX – Certo! Agora posso ir vê-los?

LX – Sim, mas sem afobação – o médico tinha medo que Wei Ying acabasse destruindo tudo por onde passasse. "Ele tem o espírito de um furacão". Pensou.

Ao entrar, ele primeiro viu Lan SiZhui e lhe fez carinho na cabeça.

WWX - A-Yuan você é um garoto forte e corajoso. Puxou a mim ha ha ha... Acorde logo, Lan Zhan precisa de nós – virou-se para a cama do maior - Lan Zhan, não ouse passar muito tempo inconsciente. Nós temos muito que conversar.

Ficou em silêncio por um tempo lhe olhando e depois continuou...

WWX - Desculpe-me! Você está assim porque estava mais uma vez cuidando de mim – colocou sua mão sobre a dele – você sempre me protegeu e quando precisou não consegui fazê-lo. Nem meu núcleo dourado atual serve para te ajudar agora, mas o meu antigo sim. Ele virá com Jiang Cheng de quebra, mas não o rejeite hum. A energia que você vai receber era minha... Lembre-se dela... Enquanto isso, vou aprender canções de cura para tocar todos os dias para você. Também vou pesquisar em como te ajudar a desenvolver seu cultivo. É o mínimo que posso fazer. Vou cuidar de você Lan Zhan, assim como você fez comigo – se inclina e beija sua testa.

Do lado de fora estavam Lan XiChen e Jiang Cheng. Este último havia voltado pra conversar um pouco mais com o médico antes de tomar uma decisão e presenciou toda a cena.

Um misto de sentimentos cruzou seu corpo: raiva, ciúmes, repulsa... Wei Ying falou que eles não têm mais vínculo, mas eles tinham sim. Ele ainda o considerava seu shidi, só era orgulhoso demais para dar o braço a torcer. Sabia que não seriam mais como antes, mas pelo menos não estaria mais sozinho. Jin Ling passava muito tempo longe, além de ser jovem e não entender muitas coisas. Ele sentia falta das conversas com Wei WuXian.

Mas agora, quando talvez eles tivessem uma segunda chance, seu irmão parecia ter virado um maldito corta-manga. E logo com quem? Novamente Lan WangJi se intrometendo entre eles.

Estava apertando o punho de raiva sem perceber e sentiu uma mão pousar em seu ombro.

LXC – Jiang WanYin. Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Virando-se com raiva, Jiang Cheng sai bufando. "Maldição! Wei WuXian corta-manga dos infernos!".

-------------------

Finalmente o Wattpad me deixou postar... Rsrsrs. Espero que gostem.

Thanks por todos os votos e cometários! 

Até o próximo! ;)

Imagem: https://modao-zushi.fandom.com/wiki/Jiang_Cheng/Relationships

Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora