Já de volta à Torre, Lan Zhan e Wei Ying foram direto procurar por Lan SiZhui. Este estava em seu quarto na companhia de JingYi e Jin Ling.
WWX – Como está se sentindo? Fomos à ala médica e nos disseram que o corte foi apenas superficial; que você está bem – sentou à mesa no centro do quarto enquanto o observava.
O menor que estava deitado fez menção em levantar para reverenciar os mais velhos, mas foi impedido por Wei Ying.
LSZ – Estou bem. Somente envergonhado por não ter tido atenção em relação ao líder Nie. Toda aquela confusão foi por minha distração.
WWX – Não pense isso A-Yuan. Já lhe disse que não foi culpa sua – o mais novo baixou a cabeça com seus olhos cheios de lágrimas – Ei! Não fique assim, o importante é que você está bem, hm! Não é Lan Zhan? – olhou para o maior.
LWJ – Hm.
LSZ – Eu tenho muito medo em decepcioná-los. Em envergonhar a Seita GusuLan – uma lágrima desce por seu rosto e Wei Ying senta ao seu lado da cama para limpá-la.
WWX – Parece que meu A-Yuan continua chorão – brincou para aliviar o momento.
Os outros jovens que estavam no quarto, sabiam dos sentimentos de seu amigo e entenderam que aquele momento deveria ser privado. Portanto, pediram licença e saíram, prometendo voltar mais tarde para fazê-lo companhia.
Agora estavam apenas os três. A família que se iniciou há dezesseis anos, ainda em YiLing com Wen Yuan abraçado à perna de Lan WangJi.
WWX – Você nunca nos decepcionará ou a Seita GusuLan. Você foi criado pelo melhor cultivador e mais justo do mundo. Como você nos decepcionaria? Nós temos muito orgulho de você. Eu tenho muito orgulho do homem que você se formou; do seu caráter. Só lamento não ter participado... – seu semblante se entristeceu e Lan Zhan colocou uma mão em seu ombro lhe dando apoio.
LSZ – Mas o senhor participou mestre Wei. Aqui no meu coração – pousou a mão em seu peito – eu nunca esqueci. Sempre tive a esperança que voltaria um dia. Toda vez que HanGuang-Jun saía a sua procura, eu ficava na expectativa de vê-lo trazendo-o. Mas como isso não acontecia, uma tristeza inicialmente se apoderou do meu coração e eu questionava a HanGuang-Jun quando ele iria lhe buscar novamente, até perceber que ele também ficava triste por não achá-lo. Então resolvi não questionar mais e aquela tristeza se transformou em força e dedicação para que eu me tornasse um bom discípulo e assim, quando nos encontrássemos, o senhor tivesse orgulho de mim.
Wei Ying que ouvia com atenção e segurava a mão de Lan Zhan, chorava. Nunca imaginou que aquela criança de quatro anos se lembraria dele ou que o amasse daquele jeito. Estava extremamente emocionado.
WWX – Eu achei que você por ser tão novo quando tudo aconteceu não se lembraria de mim...
LSZ – Como eu poderia esquecer alguém que se dizia meu pai. Era assim que eu o considerava e considerarei sempre.
WWX – A-Yuan... Sim, é uma honra para mim ser seu pai. Das vezes em que te coloquei no colo, te enterrei na plantação de nabo ou te levei para passear na cidade, sempre me imaginei fazendo isso com meu filho. O filho que o destino colocou em meu caminho e dou graças aos deuses por isso. Por isso e por ter colocado Lan Zhan em nossas vidas, pois se não fosse por ele, talvez não estivéssemos juntos hoje e você não seria esse discípulo que é.
LSZ – Hm. Também agradeço a HanGuang-Jun por tudo o que me fez e o vejo não só como meu mestre, mais também como um pai – Lan WangJi passa a mão na cabeça do menor confirmando que o sentimento é recíproco – na verdade eu fui muito afortunado, mesmo perdendo toda a minha família, ganhei dois pais brilhantes e que são minha referência de cultivo e faço parte de uma das melhores Seitas do mundo. Só tenho a agradecer aos deuses e me esforçar todos os dias para continuar sendo merecedor dessa dádiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
Fiksi PenggemarWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...