Quase um mês havia se passado desde que chegaram da Colina Escuridão. Lan SiZhui já totalmente recuperado, iniciou sua rotina dentro dos Recantos da Nuvem. Wei Ying e Lan XiChen continuavam com o tratamento junto ao cultivador-chefe.
Começou mais um dia na Seita e Wei WuXian estava indo para a ala médica fazer a primeira sessão musical do dia com Lan WangJi. Ao longe ele percebeu um tumulto e correu. "Aconteceu alguma coisa com Lan Zhan". Aproximou-se da enfermaria do maior e passou com dificuldade entre os discípulos que se aglomeravam na entrada.
Ao conseguir passar, seu coração falhou uma batida com o que viu. Lan Zhan estava sentado em sua maca conversando com XiChen e Lan QiRen. Uma alegria sem tamanho tomou conta de si.
WWX – Lan Zhan! – correu e abraçou o outro no impulso.
Lan WangJi ficou petrificado. Não esperava aquilo. Suas orelhas logo se avermelharam.
WWX – Graças aos deuses você acordou! Não sabe como estávamos preocupados. Eu não aguentava mais acordar cedo todo dia para vir tocar pra você hahaha – falou em tom de brincadeira para disfarçar sua emoção.
O cultivador-chefe olhava do menor para o irmão, sem emitir um único som. Não entendia o que estava acontecendo.
LXC – WangJi?
LWJ - ...
WWX - ...
LQR – Não acredito! Hahaha! Os deuses finalmente me ouviram.
WWX – Não estou entendendo. Lan Zhan? - chamou olhando o outro com receio.
LWJ – Não me chame assim. Irmão, quem é ele e por que me trata tão informalmente?
Todos, menos QiRen, ficaram em choque. Lan WangJi não lembrava de Wei WuXian. O menor sentiu seu coração afundar.
WWX – Como assim quem é ele? Está de brincadeira comigo Lan Zhan? – se aproximou ainda mais do outro – sou eu. Wei Ying, Wei WuXian, Patriarca YiLing...
LWJ - ...
WWX – Como isso pode ter acontecido? Por que ele se lembra de vocês e de mim não?
O médico que estava no recinto explicou que pode ser um trauma temporário pelo tempo em que esteve em coma. Que ele iria recordar de tudo aos poucos. Eram necessários paciência e estímulos graduais.
WWX – Mas por que logo de mim ele foi esquecer... – comentou indignado.
LXC – Mestre Wei, vamos com calma. Dr Xiao já explicou que ele irá lembrar.
LQR – Talvez o inconsciente dele tenha percebido o quanto você é maléfico e aproveitou a situação para fazê-lo esquecer. Todos os piores sofrimentos do meu sobrinho foram por sua causa. Por último ele quase morreu. Você não acha suficiente ou realmente só irá se satisfazer quando Lan WangJi estiver morto? Afaste-se dele de uma vez!
Wei Ying escutava aquelas palavras sem deixar de encarar o cultivador-chefe. Seus olhos refletiam sua tristeza e lágrimas já se formavam.
WWX – Eu jamais quis que Lan Zhan se machucasse por minha culpa. Desculpe-me HanGuang-Jun – fez uma reverência e se retirou.
Lan WangJi achava aquela situação toda estranha. Realmente não sabia quem o menor era, mas lhe incomodou ver a tristeza do outro e ele ir embora.
Antes de Wei Ying chegar, Lan XiChen estava lhe contando o que tinha acontecido. Ele não conseguia se lembrar de nada, mas ao vê-lo entrar, seu coração bateu descompassado e quando foi abraçado, seu corpo inteiro refletiu. Não sabia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...