13. DELÍRIOS

5.8K 820 131
                                    

Um grupo de cultivadores chegou à vila chamando atenção. Eles trajavam roupas roxas, brancas e amarelas. Dois se destacavam por seu porte, o que indicava ser a hierarquia. Alguns moradores com medo entraram em suas casas enquanto os curiosos permaneceram observando-os se aproximar.

O maior de vestes brancas e de sorriso simpático foi o primeiro a lhes cumprimentar.

LXC – Bom dia, senhores! Estamos à procura de dois cultivadores. HanGuang-Jun e Wei WuXian.

WY – Bom dia! – curvou-se de volta – eles estiveram aqui.

Lan XiChen e Jian Cheng trocaram olhares.

JWY – Estiveram?

WY – Sim jovem mestre. Há dois dias eles partiram para a Colina Escuridão.

JRL – E não voltaram ainda, nem mandaram sinal?

WY – Não. Estávamos inclusive nos reunindo para montar um grupo de busca.

LXC – Senhor, nós somos dos clãs Lan, Jiang e Jin. Viemos ajudá-los a encontrar Wen Ning e Lan SiZhui. Creio que os senhores também os conheçam, mas, pelo jeito, os outros dois também desapareceram.

Todos concordaram. Sr Wen Yi, o mais velho do grupo, convidou os cultivadores para irem até sua casa. Com Lan XiChen e Jiang Cheng já acomodados à mesa, o morador passou a explicar.

WY – Os mestres, mais o irmão Wen que os senhores procuram, ficaram aqui em minha casa antes de partir. Na nossa vila não há hospedaria – serviu chá para os visitantes.

LXC – Agradecemos a hospitalidade e por ter recebido os nossos. Aliás, pode me chamar de Lan XiChen e este ao meu lado é Jiang WanYin líder da Seita YunmengJing. Os mais jovens são Jin RuLan líder da Seita LanlinJin e Lan JingYi discípulo de GusuLan. Os mestres aos quais o senhor deu abrigo são nossos familiares.

WY – É uma honra recebê-los. Chamo-me Wen Yi.

JWY – Por favor, conte-nos o que houve desde o sumiço do general...

LXC – Líder Jiang – interrompeu ao roxo, chamando sua atenção. Esse por sua vez revirou os olhos.

JWY – Desde o sumiço de Wen Ning e Lan SiZhui.

O velho Wen relatou tudo até o dia em que HanGuang-Jun e Wei WuXian partiram, enquanto os outros prestavam atenção.

WY – Quando os senhores chegaram, estávamos nos organizando para uma reunião. Coincidentemente faz duas noites que já não acordamos mais com os gritos vindos da colina, então isso quer dizer que os jovens mestres conseguiram, mas eles não voltaram. Íamos procurá-los.

LXC – Entendo e agradeço mais uma vez, mas nós iremos. O senhor pode nos apontar a direção que eles tomaram?

WY – Com certeza mestres.

JWY – Jin Ling, você fica aqui e nos espera.

O jovem que estava em pé atrás dele, até então em silêncio, deu um pulo de lá e se colocou ao lado do tio.

JRL – De jeito nenhum! Eu também quero ajudar a procurá-los – falou furioso.

JWY – Eu não estou pedindo moleque, estou mandando. Lá é muito perigoso. Se nem HanGuang-Jun e Wei WuXian voltaram, isso quer dizer que essa tal Colina Escuridão não é brincadeira. Você fica e ponto final.

Jin Ling ia refutar novamente quando foi interrompido por Lan XiChen.

LXC – Jovem líder Jin, dessa vez seu tio tem razão. Além do mais, precisamos que alguém fique aqui caso eles voltem antes. Lan JingYi você também ficará. Se WangJi e o mestre Wei aparecerem, dispare o sinalizador que voltaremos imediatamente.

LJY – Sim ZeWu-Jun.

Jin Ling ficou de cara amarrada, mas acatou a decisão dos maiores.

LXC – Agora vamos partir. Precisamos aproveitar a luz do sol.

Após deixarem alguns discípulos de guarda junto à Jin Ling e Lan JingYi, os mais velhos seguiram para a Colina Escuridão.

Enquanto isso, Wei Ying ainda dormia naquela caverna escura e fria. Seu corpo estava tremendo e ele começou a despertar com aquele incômodo. "Por que estou tremendo? A fogueira ainda está acesa, não está tão frio assim. Ainda quero dormir".

Os tremores estavam ficando cada vez mais fortes, foi quando ele percebeu que não era ele. Ao abrir os olhos, viu Lan Zhan se debatendo e já com os lábios arroxeados. Sentou-se às pressas e tocou no maior. Estava ardendo em febre.

WWX – Wen Ning! Wen Ning! – chamou aflito e este se aproximou correndo.

WN – Sim mestre.

WWX – Você tem como conseguir água aqui? Lan WangJi está queimando de febre. Preciso baixar sua temperatura urgente.

WN – Tenho sim. Vou buscar – pegou uma cuia e saiu rápido.

Wei Ying começou a abrir a roupa do outro para que o ar frio tocasse sua pele e fizesse sua parte. Ao abrir a última peça, viu novamente aquela marca no peito e colocou sua mão em cima. Lan Zhan continuava tremendo.

WWX – Rápido Wen Ning! – gritou.

O general fantasma entrou correndo trazendo a água. Wei WuXian rasgou um pedaço de sua túnica e começou a aplicar compressas em Lan WangJi.

WWX – Vamos Lan Zhan, nós já enfrentamos coisas piores. Não seja assim hum! Resista. Nós achamos A-Yuan e Wen Ning. Vamos levá-los para casa.

LWJ – Wei Ying, onde você está? Por que não me responde? – lágrimas rolaram em seu rosto – volta Wei Ying, por favor. Eu vou proteger você. Não vou deixar ninguém nos separar novamente. Wei Ying... Wei Ying...

Wei WuXian ficou em choque com o que ouvia. Do que ele estava falando? Quando Lan Zhan o chamou e ele não respondeu?

WWX – Eu estou aqui Lan Zhan. Não vou a lugar nenhum. Ninguém vai nos separar prometo – o maior continuava a chamar seu nome enquanto delirava e falava coisas desconexas para Wei Ying.

"Por que Lan Zhan está sofrendo desse jeito? O que aconteceu no tempo em que fiquei afastado dele? Não aguento mais, vou descobrir agora!".

--------------------------

Oi, pessoal! Estou sem palavras pelo carinho que venho recebendo de vocês por esta fic. Mais de 1K de leituras, eu nem acredito... Fiz esta história sem pretensão nenhuma, simplesmente de fã para fã. Obrigada pelos comentários, pelas indicações, por me seguirem... Eu que sou mais leitora do que autora, recebendo mensagens de pessoas que sigo e que sou fã de suas escritas... Nossa! Espero não decepcionar. Farei o meu melhor para que esta história chegue ao final com a qualidade e o amor que vocês e o nosso casal WangXian merecem. Até o próximo! ;)

Imagem: https://br.pinterest.com/lumimihan/uizhan/more_ideas/?ideas_referrer=18

Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora