26. TAMBÉM POSSO

6.2K 785 260
                                    

Faltava penas um dia para a chegada dos líderes. Tudo estava organizado e agora repassavam apenas os últimos detalhes. Não houve novas tentativas contra as vidas dos prisioneiros e os relatos de Wen Ning apontavam tranquilidade nos arredores de Lanling. Tranquilidade esta que preocupava. Estavam todos reunidos na sala de reunião.

JWY – Bem, toda a segurança está atenta e já ciente de como devem proceder quando identificarmos o articulador.

LXC – Também já movemos os prisioneiros para outro lugar e amanhã, antes dos líderes começarem a chegar, colocaremos dois dos nossos em seus lugares, pois se tentarem algo novamente, teremos como prender o cúmplice.

WWX – Ótimo! SiZhui, JingYi e Jin Ling, fiquem sempre juntos e protejam-se. Estejam atentos a tudo e todos ao seu redor – os mais jovens assentiram – Bem, como tudo já está pronto, agora quero tratar de outro assunto. Eu já conversei com Lan Zhan sobre isso e ele concordou – todos olharam para o cultivador-chefe que confirmou.

LXC – Do que se trata mestre Wei?

WWX – Antes de iniciarmos o julgamento, Lan Zhan reconhecerá o retorno do clã Wen e nomeará Wen Ning seu líder. Portanto, Jiang Cheng e Jin Ling, peço que permitam a entrada dele na Torre.

JWY – O QUÊ! NUNCA! – a raiva foi tamanha que Zidian surgiu. XiChen o segurou.

LXC – Calma Jiang Cheng. Controle-se!

JWY – Como me controlar? Você ouviu o que esse idiota dos infernos disse? – se soltou do agarre e foi na direção de Wei Ying – você lembra que foi ele quem matou o pai de Jin Ling?

Lan WangJi vendo o líder roxo se aproximar, puxou Bichen e colocou em frente a Wei WuXian protegendo-o e enviando um alerta para que o outro não avançasse mais.

JWY – Mas que porra é essa? É isso mesmo? Você acatou esse pedido? – perguntou a Lan WangJi.

LWJ – Sim.

JWY – Não acredito nisso! Isso é um absurdo!

WWX – Por que Jiang Cheng? Ele foi usado e todos nós sabemos disso – falou olhando seu sobrinho que não havia se pronunciado ainda e estava sendo amparado por SiZhui. Estava chorando – ele foi manipulado e o que fez foi inconsciente, comandado por Su She. Ele teve sua vida arrancada, sua irmã e seus parentes mortos por ganância, ficou acorrentado como um animal por muitos anos. Por que ele não pode tentar viver com o que resta de seu clã? Todos eles são inocentes. Vocês viram quando foram a QishanWen. Eles merecem isso. É o mínimo que o mundo do cultivo deve fazer por todas as barbáries que aquele povo sofreu mesmo sem ter relação direta com Wen RuoHan. Eles eram uma ramificação de médicos... É o mínimo que devemos fazer por Wen Qing e por A-Yuan – agora se virou para Lan SiZhui.

Um silêncio sepulcral tomou conta do ambiente. Jiang Cheng que encarava seu ex-shidi, ao ouvir o nome do seu amor do passado mudou de atitude e se afastou guardando Zidian. XiChen percebeu e se sentiu incomodado. Depois de um tempo, foi a vez do líder Jin se colocar.

JRL – Tio Cheng, eu entendo sua raiva porque é a mesma da minha. Mas como o tio Wei disse, na realidade não foi culpa do General Fantasma. Pelo o que o senhor me falou tantas vezes, minha mãe era uma pessoa justa e se ela estivesse aqui, concordaria com ele. E ainda tem o irmão SiZhui... Então, não se preocupe comigo. Faremos o que é certo. Darei a ordem pra que deixem Wen Ning entrar – Lan SiZhui ao ouvir aquelas palavras, apertou o braço de Jin Ling que se virou para olhá-lo e viu que o outro também chorava.

Todos estavam boquiabertos com a atitude do mais jovem. Wei Ying sentiu um grande orgulho de seu sobrinho. "Seu filho tem um bom coração shijie".

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora