Wei WuXian abriu os olhos se sentindo muito fraco e com fortes dores no corpo e na cabeça. Estava um pouco escuro, então ele não conseguia distinguir onde estava. "O que aconteceu?".
WN – Mestre, finalmente o senhor acordou.
Wei Ying virou-se para ver quem falava com ele e se deparou com Wen Ning.
WWX – Wen Ning? Onde estou? – estava confuso.
WN – Estamos na Colina Escuridão.
"Colina Escuridão?... Wen Ning?... Lan Zhan!". Pensou com dificuldade Wei Ying.
WWX – Lan Zhan, onde está Lan Zhan? – levantou-se de uma vez e ficou tonto. O general fantasma o apoiou para que não caísse.
WN – Ele está ali – apontou para o outro lado.
Wei Ying foi até perto dele com seu coração acelerado. Lembrou-se do que tinha acontecido. "Não, não, não... Por todos os deuses, Lan Zhan tem que estar vivo". Pegou no pulso do maior para verificar seu Qi. Estava lá, fraco, mas estava. Soltou o ar que estava preso em seu peito.
WWX – Que lugar é esse? Onde está A-Yuan? – virou-se para Wen Ning.
WN – Estamos em uma caverna. Irmão Yuan está mais ao fundo.
Wen Ning guiou Wei WuXian por um estreito corredor de pedra e no final encontraram Lan SiZhui deitado inconsciente próximo a uma fogueira. Wei Ying correu até seu filho. Após examiná-lo, constatou que ele estava bem. Tinha alguns ferimentos, mas seu Qi e seu núcleo estavam bem.
WWX – O que aconteceu Wen Ning? Por que vocês não voltaram?
WN – Mestre, nós viemos em uma caçada normalmente como estávamos fazendo. No início havia muitos cadáveres ferozes perto da vila. Eu e A-Yuan destruímos todos eles, então começamos a subir cada vez mais em busca de outros. Só que chegamos a um ponto onde, depois de termos lutado, não conseguimos mais voltar. Andávamos em círculos. Mesmo que fôssemos por caminhos diferentes, sempre chegávamos ao mesmo lugar.
WWX – Também percebi isso. Aqui tem o feitiço labirinto. Só quem tem um alto cultivo consegue sair dele.
WN – Havíamos parado um pouco para o irmão SiZhui descansar e então ele começou a ter alucinações. Como não ficávamos muito tempo, o veneno no ar não tinha afetado ele antes. Só que já estávamos aqui há dois dias. Então foi nesse momento que uma sombra de energia muito forte se aproximou. Ela quase conseguiu me controlar. Eu nunca havia sentido uma força assim, além da que o mestre usa.
WWX – Ela era muito forte mesmo. Tive que usar praticamente toda minha energia espiritual para destruí-la – arqueia as costas ainda sentindo o corpo dolorido – continue.
WN – Hum. Ela começou a sugar a energia de A-Yuan, então, como eu não podia vencê-la, o peguei no colo e corri até achar essa caverna. Em seu último momento de lucidez, SiZhui criou uma barreira na entrada impedindo a sombra de entrar, mas quando terminou ele desmaiou e não acordou mais. Desde então eu saiu todo dia para tentar encontrar a saída e trazer insetos para alimentá-lo. Aqui é a única coisa que encontramos para comer – ofereceu uns gafanhotos a Wei Ying que dispensou – tento manter ele aquecido com a fogueira.
WWX – Por que não utilizaram o amuleto sinalizador da Seita Lan?
WN – Como viemos direto para cá depois do ocorrido no Templo Guanyin, irmão SiZhui não tinha mais, mas, ele teve a ideia de deixar sua faixa de testa no caminho em uma de nossas tentativas de sair, na esperança de alguém encontrar e vir nos procurar.
WWX – Meu A-Yuan é muito inteligente. Lan Zhan o educou bem. Lan Zhan! Vamos buscá-lo – lembrou-se que havia deixado o maior sozinho.
Após ter deitado o cultivador-chefe perto de Lan SiZhui, Wei Ying sentou para descansar e pensar em uma forma de saírem de lá. Tinha que salvar seus dois amores, e mesmo que Lan WangJi e ele praticassem inédia¹, Lan Zhan estava fraco e A-Yuan não resistiria muito tempo só sendo alimentado com insetos.
Começou a sentir frio e resolveu se deitar entre WangJi e SiZhui perto da fogueira.
WWX – Wen Ning, quanto tempo passei desacordado?
WN – Um dia e uma noite.
WWX – Como você nos achou? – se apoiou no cotovelo para vê-lo melhor.
WN – O som da flauta. Ela me convocou.
WWX – É verdade! Por que não pensei nisso antes?
Voltou a deitar, mas desta vez apoiou a cabeça no peito de Lan WangJi. Ficou ouvindo as batidas do seu coração. Mesmo ainda se sentindo fraco e cansado, estava mais aliviado por ter encontrado Wen Ning e A-Yuan e por Lan Zhan estar vivo. Estar deitado entre os dois lhe dava a sensação de conforto, aconchego, de família. Estava decidido a lutar para ter aquilo a partir de agora. Queria dormir todo dia no peito de HanGuang-Jun. "Você precisa ficar bom logo Lan Zhan. Está me devendo uma conversa". Adormeceu.
--------------
Muito obrigada pelos votos e comentários até agora. Adoro ler os comentários de vocês... Nossa! Já ultrapassou 500 visualizações...
Até o próximo! ;)
¹Inédia: prática que permite ao usuário não necessitar de comida/nutrição por um longo tempo.
Definições retiradas de
Imagem do capítulo: https://www.picuki.com/tag/WANJI
Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...