21. SONHOS OU LEMBRANÇAS?

5.8K 807 118
                                    

Wei WuXian retornou com o sol se pondo. Tinha ido caminhar na vila Caiyi e beber um pouco do seu licor favorito. Estava preocupado com Jin Ling. Com o filho da sua shijie. Havia falhado com ela na vida passada, mas não falharia agora. Faria o que fosse possível para protegê-lo. Daria sua vida para ele se fosse preciso.

Ao chegar ao quarto, o mesmo estava vazio. Saiu andando procurando pelo maior: biblioteca, sala de reuniões, XiChen, nada. Foi até o local onde ficava os coelhos e também não o encontrou. "Onde será que ele está? Preciso conversar com ele. Será que talvez...".

Naquele lugar que dava frio na barriga de Wei Ying e não era somente por causa do clima ou da temperatura da água, ele encontrou HanGuang-Jun. Lembranças recentes daquele cenário mexiam com seu íntimo.

Ficou um bom tempo parado entre o bambuzal observando o outro em seu banho de cura. Ao ver as marcas nas costas de Lan Zhan as lembranças do que havia visto na empatia e a fala de Lan QiRen voltaram a sua cabeça. "Todos os piores sofrimentos do meu sobrinho foram por sua causa!". Agora Lan WangJi estava sem lembrar de si, só de si. Será que é realmente sua autodefesa que está fazendo isso? O instinto de sobrevivência dele o está repelindo? Respirou profundamente e soltou o ar com pesar. "Será que sou mesmo o causador de tudo?".

Seu olhar estava desfocado. Sua concentração estava voltada para os questionamentos que rondavam sua cabeça. Quando voltou a si, se deparou com um par de olhos dourados o fitando.

WWX – Lan Zhan, você me viu – fez biquinho – agora não posso mais ficar te espiando – sorriu, mas este não chegou aos olhos e o cultivador-chefe percebeu.

LWJ – O que faz aqui?

WWX – Preciso conversar com você sobre algumas coisas que andei pensando – se aproximou e sentou à margem.

LWJ - ...

WWX – Nós temos que identificar quem é o articulador dentro do Conselho de Lanling. Deve ser alguém de bastante influência e confiança para os outros o seguirem a ponto de tentar um motim com Jiang Cheng lá. Eles devem ter apoio externo também, mas quem? Todos sabem da força de YunmengJiang e, querendo ou não, que nesse momento quem realmente está a frente da Seita LanlingJin é o A-Cheng. Eles não arriscariam um ataque interno se não houvesse uma garantia na retaguarda.

LWJ – Hm.

WWX – Você desconfia de alguém Lan Zhan? – o maior negou – eu também ainda não consigo imaginar quem seja. Também estava pensando que talvez pudéssemos levar Lan SiZhui e Lan JingYi. Eles são próximos a Jin Ling e de nossa confiança. Eles podem nos ajudar a protegê-lo enquanto estivermos lá – levantou e começou a tirar a roupa.

LWJ – O. Que. Está. Fazendo? – perguntou surpreso.

WWX – Ora Lan Zhan, por que só você pode desfrutar dos benefícios da fonte? Já que estou aqui, vou aproveitar... – entrou na água gelada se sacudindo devido ao frio.

Enquanto ele entrava, o cultivador-chefe recuava.

WWX – Fica parado Lan Zhan! Perto de você faz menos frio – e encostou-se ao outro que virou uma estátua de tão rígido – sabe Lan Zhan, na última vez em que estivemos aqui, você fez e disse umas coisas que mexeram muito comigo. Se bem que você não estava em pleno uso da sua consciência... ha ha ha! Aliás, como é que uma pessoa pode ficar bêbada só com um copo? – se virou para olhá-lo e estava sendo encarado.

LWJ – Beber é proibido – falou baixo, pois estava hipnotizado por aquele ao seu lado.

WWX – Está bem, está bem! Eu sei... Por favor, não comece a citar as regras agora. Ai que frio! – cruzou os braços sobre o preito e se aproximou ainda mais de Lan Zhan.

Lan WangJi novamente recuou e como Wei WuXian não encontrou apoio no corpo do outro, acabou caindo. Estava com dificuldade em se equilibrar, pois as pedras eram escorregadias. Então Lan Zhan o puxou e o segurou contra si para lhe dar estabilidade.

Wei Ying era uma bagunça de cabelos emaranhados, tosse e frio. Mas quando percebeu, estava sendo abraçado pela cintura. Retirou o cabelo do rosto e o encarou.

WWX – Obrigado, Lan Zhan! Não conseguia ficar de pé... As pedras estão escorregando.

O outro não respondeu e ficaram assim em silêncio, se encarando, sentindo o calor do corpo um do outro e com seus corações saltando dentro do peito. Apenas o barulho da água correndo era ouvido. Wei Ying percebeu as orelhas de Lan Zhan mudarem de cor e sorriu.

WWX – Preciso que você se lembre de mim; que se lembre de nós... – passou a mão no rosto do maior que fechou os olhos.

Com as pontas dos dedos deslizou da maçã do rosto até os lábios que involuntariamente se abriram com o contato. Suas respirações já estavam aceleradas. Wei Ying continuou a descer por seu queixo, pescoço, até chegar a seu peito e deixou a mão ficar em cima da marca do sol.

Lan Zhan sentia sua pele queimar onde Wei Ying tocava. Aquela sensação era inebriante. Estranhamente ele não queria que acabasse. Enquanto isso, Wei WuXian sentia os batimentos do outro iguais aos seus e por um impulso beijou o local.

Nesse momento, Lan WangJi que se achava em transe, despertou de todo aquele contato íntimo e o soltou, fazendo-o cair novamente. Saiu o mais rápido possível. Com muito esforço, Wei Ying ficou de pé cuspindo água e tentando recuperar o fôlego.

WWX – LAN ZHAN! – grita tirando os cabelos do rosto – por que fez isso? Espere-me! – se apressou em sair ao vê-lo se vestindo. Este por sua vez não se fez de rogado e foi embora.

O cultivador-chefe estava envergonhado com o que estava sentindo e por se deixar tocar daquele jeito. "Por que esse ser irritante e falador tem esse poder sobre mim?" Seguia o caminho pensando. "O que eu fiz e disse? Por que não me lembro dele se ele é importante para mim? Por que meu corpo e meu coração reagem tão fortemente quando estou perto dele? Estou com dor de cabeça". Apertou com os dedos o espaço entre as sobrancelhas.

Wei Ying o alcançou e segurou em sua túnica o fazendo parar.

WWX – Não se faz isso com a pessoa que foi amarrada a você com a faixa – falou a meio fôlego, pois havia subido correndo.

LWJ – Ridículo! – puxou sua roupa e voltou a andar.

WWX – Ha ha ha! Sua orelha está vermelha Lan Zhan.

LWJ – Chato! – Wei Ying continuou provocando-o durante todo o percurso.

"Onde você está? Volte para mim. Dê-me um sinal. Eu te amo! Volta!". Lan WangJi abriu os olhos desorientado. Ainda estava escuro. Suava e, tanto seus batimentos quanto sua respiração, estavam descompassados. Havia tido um pesadelo, mas era tão real que tocava sua alma. O medo que sentiu era verídico. Seu peito estava apertado e pesado. Olhou para baixo e encontrou Wei Ying deitado sobre si como se fosse travesseiro, dormindo tranquilamente.

Aquela visão de certa forma o trouxe alento. Uma vontade incontrolável de abraçá-lo e protegê-lo tomou conta de seu ser. "O que está acontecendo? Será que são sonhos ou lembranças?". Respirou fundo para se acalmar e lembrou mais uma vez do conselho de XiChen: "escute seu coração". Então passou seu braço sobre o menor e fechou os olhos para tentar dormir novamente.

--------------------------

Até o próximo! ;)

Capa: https://br.pinterest.com/pin/833728949751838766/

Esta é uma história de minha autoria (@DaBunny80), ou seja, Todos os Direitos Reservados, caso esteja lendo-a em qualquer outro lugar fora do Wattpad, pode ser considerado plágio, por favor denuncie! Ou provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Está história está disponível gratuitamente apenas no Wattpad. Não há publicação realizada por mim em outra plataforma.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora