Lan Zhan desceu a escadaria da Torre da Carpa puxando Wei Ying que sorria seguindo-o. Ele não esperava esse comportamento do recatado cultivador-chefe. Ao chegarem ao último degrau, o Patriarca pergunta sem fôlego.
WWX – O que foi isso Lan Zhan? Para onde vamos? Temos que ver A-Yuan.
LWJ – Ele está bem. Está na ala médica. Vamos deixá-lo descansar um pouco, mais tarde o vemos – invocou Bichen e subiu estendendo sua mão para que o menor a pegasse.
Wei Ying viu aquele movimento e sentiu seu coração disparar. E não era por causa da descida há pouco. Abriu um largo sorriso e segurando a mão do outro, subiu.
Lan Zhan os levou a floresta de bambu que ficava nas proximidades de Lanling. O local transmitia paz e tranquilidade. Apenas o som dos bambus balançando ao vento e alguns pássaros podiam ser ouvidos. A brisa que tocava a pele era agradável se contrapondo ao calor dos poucos raios solares que chegavam ao solo. Este que era um grande tapete de folhas caídas.
WWX – Wow! Que lugar lindo Lan Zhan. Como você o encontrou?
LWJ – Enquanto te procurava – se aproximou.
WWX – E o que nós viemos fazer aqui? – perguntou sem desviar seu olhar do outro que lhe encarava do modo devorador. WangJi tocou seu rosto e ele fechou os olhos e deitou a cabeça em sua mão para aproveitar o carinho.
LWJ – Eu precisava ficar a sós com você – passou o polegar pelos lábios de Wei Ying.
WWX – Ah Lan Zhan! Você não sabe o quanto esperei por isso. Tive medo de não conseguir você de volta. De você nunca lembrar ou me amar novamente. Eu fui tão estúpido em não perceber antes, em não assumir e aceitar o que eu sentia por você. Mas também erámos jovens e inexperientes... Foi preciso eu sofrer e morrer para valorizar e querer você do meu lado pra sempre. Desculpe-me por tudo o que fiz você passar, por ter sido egoísta e arrogante e não ter aceitado sua ajuda no passado, por não ter vindo com você para Gusu quando me pediu, por ter feito você sofrer por dezesseis anos – passou a mão no rosto do maior enquanto lágrimas desciam por seu rosto – e obrigado por você me esperar, nunca me abandonar e por ter voltado pra mim – se jogou nos braços do cultivador-chefe e o abraçou fortemente. Abraço este prontamente correspondido.
LWJ – Eu não sei explicar, mas eu sabia que você voltaria para mim. E se não fosse nessa vida, seria em outra, pois eu jamais deixaria de te buscar. Eu esperaria quanto tempo fosse necessário, quantas vidas fossem necessárias, porque para mim só pode ser você a dominar meu corpo, minha alma e meu coração.
WWX – Pra mim também Lan Zhan. Eu era imaturo naquela época, orgulhoso e até vaidoso por meu cultivo e beleza. Mas quando eu te vi a primeira vez, tudo isso foi abalado diante da sua postura. Pela semelhança em nosso senso de justiça e habilidade. Eu encontrei alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido; alguém que me completava, mas isso também me assustou. Eu só sabia que tinha uma vontade incontrolável de ficar perto de você e te provocar foi a melhor forma que achei. Mas agora estamos aqui, juntos. E não vou deixar nada e nem ninguém nos separar. E quando falo ninguém, inclui aquele velho do seu tio.
LWJ – Hm. Não precisamos nos preocupar com ele agora. Ele ficará em QingheNie um bom tempo até organizar o que pedi.
WWX – Ótimo! – falou enquanto secava as lágrimas. Só em pensar no grande mestre se chateava e isso explicava o bico que estava fazendo.
LWJ – Wei Ying. Eu te amo! – levantou o rosto do menor pelo queixo para que este olhasse para si.
WWX – Também amo você, Zhan-ge – e nesse momento juntaram seus lábios de forma leve e carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...