Lan Zhan procurou por Wei Ying a manhã inteira. Ninguém sabia dele ou o tinha visto. Até para Jiang Cheng havia perguntado.
JWY – E eu sei lá! Do jeito que ele é irresponsável, deve ter passado a noite bebendo na cidade e ficou por lá embriagado. Daqui a pouco aparece.
Mas o cultivador-chefe estava ficando preocupado. O menor disse que voltaria logo, e não era de descumprir sua palavra. Além de estar extremamente ansioso para tê-lo em seus braços de novo.
As primeiras comitivas chegaram e HanGuang-Jun, mais os líderes Jin e Jiang passaram a recepcioná-los e dar-lhes atenção. Mas XiChen conseguia sentir a tensão vinda do seu irmão. Encontrando uma oportunidade se aproximou.
LXC – Irmão?
LWJ – Ele ainda não apareceu.
LXC – Você lembrou?!
LWJ – Hm.
LXC – Vou sair discretamente com alguns discípulos para procurá-lo. Não se preocupe. Não esqueça que ele é o Patriarca YiLing.
LWJ – Por isso mesmo! Tem muitos inimigos.
LXC – Não é fácil derrotar o mestre Wei. Estou de saída – deixou o salão, mas foi seguido por Jiang Cheng.
JWY – Aonde vai? – segurou-o pelo braço.
LXC – Procurar o mestre Wei. WangJi está preocupado.
JWY – Aquele imbecil sempre causando problema. Ele sabe da importância da situação que estamos enfrentando e resolve sumir logo agora – no fundo ele também estava começando a se preocupar com sumiço de seu ex-shidi. Ele não é de abandonar os seus sem motivo – não posso sair, mas leve também alguns discípulos de Jiang.
LXC – Certo! Obrigado! – virou-se para sair.
JWY – Lan Huan! Cuidado! – o líder Lan sorriu assentindo em resposta.
Os líderes estavam conversando e Nie HuaiSang aproveitou para perguntar pelo Patriarca.
NHS – HanGuang-Jun, onde está Wei-xiong? Pensei que ele também viria... – Lan WngJi não respondeu, pois detestou a intimidade com que o outro se referiu a Wei Ying.
JWY – Ele estará aqui amanhã. Como estão as coisas em QingheNie? – respondeu ao se aproximar e mudou o assunto.
NHS – Estão bem na medida do possível. Ainda tenho problemas com cadáveres ambulantes e energia ressentida. Vou aproveitar minha estadia aqui para falar com Wei-xiong e pedir que ele venha até QingheNie comigo. Ninguém melhor que o Patriarca YiLing para resolver isso de uma vez.
LWJ – Não! – todos se viraram e olharam para o cultivador-chefe sem entender.
NHS – HanGuang-Jun?
LWJ – Quando resolvermos o problema do líder Jin, iniciaremos a limpeza nos clãs. Eu. E. Ele – falou encarando o menor que se escondeu atrás do leque.
NHS – Oh! Melhor ainda... – respondeu com a voz trêmula.
Anoiteceu e WangJi já não aguentava mais essa demora de XiChen. A falta de notícias. Estava se preparando para sair, sem se importar com os ali presentes, quando Lan QiRen entrou acompanhado por seu irmão. De longe ele soube que XiChen não havia encontrado nada. Desespero começou a rondar seu coração.
LQR – WangJi, você não vai me receber?
LWJ – Tio. Irmão – reverenciou os dois, mas não sem deixar de encarar XiChen. Precisava de uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ficar Sem Você
FanfictionWei WuXian foi inocentado. Lan WangJi agora é o cultivador-chefe. Tudo leva a caminhos diferentes, mas nenhum dos dois quer se afastar. Lan WangJi não pode deixar o passado se repetir e ver seu Wei Ying partir simplesmente..."Porque não posso perder...