30. SÓ PODE SER VOCÊ!

6.6K 773 1.1K
                                    

Todos estavam atônitos com o que acontecia naquele momento. Dentre os líderes, Nie HuaiSang, era o último a imaginarem estar por trás dos ataques a Seita Jin.

LXC – Por que você está agindo assim A-Sang? O que houve? – o coração de XiChen estava partido mais uma vez. Falhara novamente com seu irmão MingJue.

NHS – Estou cansado de ser tratado como tolo e ser desrespeitado. Depois que A-Jue se foi, a Seita Nie caiu em descrença porque eu me tornei o líder. Mesmo depois do que fiz para revelar o culpado por tudo. Jin GuangYao fingia está ajudando a Seita Nie, mas na verdade estava tentando destruí-la. Depois que ele matou Gege, eu confiei na Seita Jin – lágrimas vinham em seus olhos – eu confiei nele! Buscava seu apoio sempre que precisava até descobrir que foi ele quem matou A-Jue. E o que a Seita GusuLan fez? O irmão XiChen me abandonou e ficou ao lado de GuangYao.

LXC – Eu não sabia que ele havia causado o desvio de Qi de A-Jue – falou tristemente de cabeça baixa.

NHS – Mas você sabia que eu não tenho o domínio do Sabre e por isso sou desacreditado em minha Seita. O que eu poderia fazer a não ser continuar fingindo ser o ingênuo "chacoalha cabeça" para provar do que sou capaz? Nem sempre é preciso desembainhar uma espada para vencer a luta ou comandar um clã. – pelo nervosismo, seu aperto aumentou na garganta de SiZhui e um filete de sangue surgiu.

LWJ – Líder Nie, controle-se! – segurou Bichen.

NHS – É melhor você soltar sua espada Lan WangJi. – Wei Ying imediatamente segurou o braço de Lan Zhan que afrouxou o aperto.

LXC – Por que você não veio me procurar? Por que ao invés de tomar esse caminho, você não me pediu ajuda?

NHS – Como eu pediria se depois que GuangYao morreu você se isolou e ninguém, ninguém aqui me procurou para saber como eu estava, como me sentia. Fiquei sozinho administrando uma Seita que me testa o tempo inteiro e se eu desse o braço a torcer e fosse atrás de ajuda, seria ainda mais zombado.

JWY – Mas não foi Jin Ling quem fez isso tudo. Por que atacá-lo?

NHS – Porque eu queria que ele sofresse tudo o que estou sofrendo. A Seita Jin não merece ostentar riqueza e boa posição com tudo o que Jin GuangShan e Jin GuangYao fizeram enquanto estou passando por tudo isso e perdi o único irmão que nem tive o direito de enterrar. Inclusive tem relíquias da Seita Nie ainda em posse dos Jin. Essa Seita merece ser desacreditada. Mas, ao contrário de mim, ele ainda tem uma família que o protege. Eu não tenho ninguém...

WWX – E você achou que essa era a forma de resolver seus problemas? Veja onde estamos agora. Você acredita mesmo que, depois de tudo o que você fez com meu sobrinho, de me sequestrar e de agora estar ameaçando a vida do meu filho, eu vou deixar você sair vivo daqui? Você pensou no que suas ações resultariam para sua Seita? Na decepção do líder MingJue onde ele estiver? – Wei Ying apertava Chenqing e uma aura negra já surgia ao seu redor. Todos começaram a recuar de seus lugares.

LXC – Mestre Wei, por favor, se acalme. Não precisamos de outra tragédia.

WWX – Solte.A.Yuan – falou sem tirar os olhos do Nie.

NHS – Realmente não era para ser assim. Eu subestimei seus poderes Wei-xiong. Eu derrubaria a Seita Jin e ficaria com você.

LWJ – Nunca! – deu um passo em direção a HuaiSang e novo sangue surgiu em SiZhui que já chorava.

NHS – Ele nunca foi pra você Lan WangJi. Wei Ying sempre foi um espírito livre e nem suas milhares de regras podem impedir isso. Desde a nossa juventude eu me interessei por ele, mas ele só tinha olhos para você. Não adiantaram minhas tentativas de aproximação, as brincadeiras, as bebedeiras escondidas. Ele só falava em você, mesmo sendo sempre desprezado. Você teve que deixá-lo morrer para descobrir que o amava.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora