27. QUEM SERÁ VOCÊ?

6.4K 771 519
                                    

Em outro cômodo, o cultivador demoníaco andava de um lado a outro, falando sem parar e deixando HanGuang-Jun tonto só de o observar.

WWX – Lan Zhan estou muito ansioso para amanhã. Algo me diz que logo pegaremos o culpado desses transtornos aqui na Torre da Carpa. Também estou louco para ver a cara dos líderes quando você anunciar Wen Ning como um também. Quem será que quer usurpar a liderança de Jin Ling? Vou fazer questão de tocar umas musiquinhas para ele com minha Chenqing... – passava o dedo na ponta do nariz.

LWJ – Nove horas – disse. "Já vi esse geste antes". Pensou.

WWX – Não vou dormir agora Lan Zhan, estou sem sono. Preciso de álcool para poder relaxar, já que não posso fazer isso de outra forma. Ou será que posso Zhan-ge? – se aproximou do maior e ficou a poucos centímetros de tocarem seus lábios – sabe Lan Zhan, não vejo a hora de começarmos a praticar cultivo duplo. Descobri que pode acelerar sua recuperação e quem sabe faça até você se lembrar de mim – enquanto falava, passeava seu dedo indicador dos lábios até o peito do cultivador-chefe que não se movia para interromper o movimento.

LWJ – Desavergonhado... – falou em baixa voz. Seu coração falhava várias batidas. Seu corpo esquentou com o toque e a insinuação.

WWX – Finalmente uma palavra diferente do "ridículo!" – ele percebeu o quanto Lan Zhan estava afetado com sua proximidade – você pode não se lembrar de mim, mas ele lembra, eu posso sentí-lo – estava com sua mão pousada sobre o peito esquerdo do maior – seu corpo também. Sua memória foi embora, mas seu amor por mim não e eu só o farei aumentar mais. Quero você pra mim Zhan-ge e não vou desistir, nem me afastar. Esperarei por você – puxou o cultivador-chefe pela gola da túnica e o beijou.

HanGuang-Jun estava ficando zonzo. Era muita informação e muito estímulo de uma única vez. Era inegável que ele já trazia aquele pequeno provocador em seu coração, só não entendia como ou por quê. Mas ouvindo aquela declaração, aquela constatação e levando em conta o que seu irmão já lhe disse, não tinha mais motivos para segurar seu desejo. Sim, ele o desejava loucamente.

Lan WangJi levou suas mãos até a cintura de Wei e o puxou aprofundando o beijo ao qual foi igualmente correspondido. Desfrutaram da boca um do outro com ânsia como se essa fosse uma oportunidade única. Wei Ying ofegava em sua boca sempre que tinha sua cintura apertada.

WWX – Você gosta da minha cintura não é Zhan-ge? – brincou ao se afastarem para respirar – eu deixo você tocar nela e onde mais quiser sempre que tiver vontade. Mas hoje, você precisa descansar. A partir de amanhã a tensão e o perigo estarão ao nosso redor. Meu cultivador-chefe tem que estar focado para aquele bando de abutres que vão chegar – deu um breve selar e foi para a porta.

LWJ – Aonde você vai? – sua vontade era arrancar a roupa do outro e jogá-lo na cama para fazer o que havia autorizado. Mas ele tinha razão. Precisava se concentrar para os dias seguintes e sua cabeça, para variar, voltou a doer bastante.

WWX – Não se preocupe. Volto logo. Estou realmente precisando beber algo. Durma – saiu e estava fechando a porta quando voltou a abri-la – Lan Zhan, não sei o que pode acontecer a partir de amanhã, mas quero que saiba que eu amo você – fechou a porta sem esperar a reação do maior.

Lan WangJi sentia seu coração bater tão forte que levou a mão ao peito como se tentasse segurá-lo para que não saísse do lugar. Sua cabeça doía tanto que já escutava zumbidos. "Isso é amor? Sim. Isso é amor. Eu também te amo!". Pensou. Acabou deitando para tentar se acalmar e fazer com que o latejar na cabeça fosse embora. Com um tempo adormeceu.

Wei WuXian já havia conseguido uma garrafa de vinho e estava sentado ao topo da escadaria que levava a entrada da Seita Jin. A Torre da Carpa sempre foi luxuosa e não mudou com o tempo. A visão que ele tinha dali era muito bonita. A noite assim calada, com muitos já recolhidos, dava uma sensação de paz e segurança, sensações estas que ele desejava concretamente para seu sobrinho e pra si.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora