34. VOU TE PROVAR

5.1K 560 518
                                    

Após o casamento, a semana passou entre chegada de presentes e felicitações, e cartas de protestos pedindo que o enlace fosse desfeito. O cultivador-chefe enviava os presentes para o Jingshi e as cartas, bem, viravam cinzas. Lógico que dentre estas, havia uma de QingheNie informando que o grande mestre havia tido um leve desvio de Qi, mas se recuperava bem. Apenas ainda em estado catatônico que estava sendo monitorado. No dia em que chegou esta carta, Lan XiChen estava com seu irmão.

LXC – WangJi, você e o mestre Wei ainda vão matar o tio um dia desses... – falou a meio sorriso enquanto tomava seu chá.

LWJ – Hm. Só nós? – perguntou sem tirar os olhos do documento que lia.

LXC – Cof, cof! Não sei do que você está falando...

LWJ – Claro. Como estão as coisas em LanlingJin?

LXC – Finalizando. O Conselho já foi nomeado e Jin RuLan com Jiang WanYin estão fazendo os encaminhamentos administrativos. Estou impressionado com o jovem mestre Jin. Ele está se esforçando bastante e aprende muito rápido. Ele será um bom líder.

LWJ – Ótimo! Quando você volta?

LXC – Acredito que nos próximos quinze dias. Ainda preciso concluir algumas coisas com os líderes das Seitas Jiang e Jin, mas esta semana, Sandu Shengshou está em YunmengJiang verificando o Píer Lótus.

No meio da conversa, um discípulo trouxe uma mensagem e entregou a ZeWu-Jun. Era de Jiang Cheng pedindo que no dia marcado para voltarem à Torre da Carpa, o líder Lan fosse para o Píer Lótus, pois além de estar muito atarefado e não poder voltar para Gusu, precisava da opinião dele sobre uma situação.

LXC – Irmão, precisarei sair um dia antes do previsto. O líder Jiang pede minha ajuda em YunmengJiang – nesse momento o cultivador-chefe levantou o rosto para fitar o mais velho – o que foi?

LWJ – Nada. Sem problema – voltou a sua tarefa, mas um discreto sorriso de lado surgiu. Algo que não passou despercebido por XiChen.

Jiang Cheng estava correndo contra o tempo. O prazo que Lan Huan havia lhe dado estava acabando. Durante esse tempo na Torre da Carpa, o mais velho não facilitou. Evitava ficar a sós com ele e falar sobre coisas pessoais. Poucas foram as vezes que conseguiu pegá-lo desprevenido e lhe beijar. Beijos que não eram rejeitados e nada castos. Mas o líder Lan continuava reticente.

Esta era sua chance de mostrar de vez o que queria. Para isso, antes de deixar Gusu, mesmo a contragosto, procurou Wei Ying para pedir ajuda. Afinal era iniciante nesse mundo de manga cortada e precisava conhecer um pouco mais dos gostos de XiChen. Claro que o outro não perdeu a oportunidade em provocar.

WWX – Humm... Quem te viu e quem te vê. Agora eu sirvo né? Um dia da caça outro do caçador – sorriu irônico.

JWY – Cala a boca idiota! Vai ajudar ou não? – perguntou vermelho de raiva e vergonha.

WWX – Como assim? Você quer que eu fale ou me cale? Mas... Primeiro me responde. Doeu morder a própria língua? Pra quem achava corta-manga uma aberração... – tocava seu nariz escondendo o sorriso.

JWY – Vai à merda! Eu me viro sozinho. Esqueci que não posso contar com você para nada mesmo – virou-se para sair.

WWX – Espera, espera! Vou ajudar. Quem sabe XiChen não consiga diminuir esse seu azedume... Ou será tensão sexual retida por causa da virgindade? – entrou no modo pensador.

JWY – WEI YING!!!

WWX – Não grita... É proibido – coçou o ouvido e começou a falar o que sabia sobre as preferências de seu cunhado. Comidas, chás, música, fraqueza para álcool – agora quanto a ele ser o topo... Eu não sei.

Não Posso Ficar Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora