CAPÍTULO 36: TORMENTA

17 3 2
                                    

- Você não vai atrapalhar nossos planos! - Touren invocava algumas criaturas.

Lórion movia sua espada com agilidade, mas Sam esquivava dos golpes e nas brechas usava seus poderes para impedir que Har se aproxima-se. Encurralado pelos três Cavaleiros, o garoto só via uma única saída, lutar contra eles e vencê-los.

No interior do Templo, Angmar e Atena vagavam pelos imensos e longos corredores, na busca das Runas do Tempo e Espaço. O silêncio que se mantinha entre os dois foi quebrado por Atena que se pôs a falar:

- Os Deuses logo estarão aqui, eles sabem que o Sam veio pra cá e sabem que as Runas estão aqui, também! - como estava mais a frente do Lorde, virou levemente a cabeça para ver o homem que se manteve em silêncio - Não falamos sobre isso, mas o que pretende fazer quando destruir essa realidade? - diminuiu a velocidade até ficar lado a lado com Angmar.

- O universo reserva muitos mistérios, imensos mundos para conquistar, conhecimentos para ser aprendido e poderes para ser meu! - fechou o punho levantando-o até a altura do peito - Essa realidade está fadada a destruição, a realidade da qual o garoto veio vai ser responsável por destruir a nossa, eu apenas vou adiantar o processo! - olhou de canto para Atena - Essa será minha vingança contra os Deuses, por tudo o que eles me causaram - seu olhar revelava ódio e fúria que até mesmo Atena pôde sentir emanar do homem.

Os dois continuaram o caminho por mais algum tempo até chegarem a uma grande porta, Angmar levantou um dedo e a porta se abriu diante dos dois. Com o caminho livre, o salão revela grandes pilastras feita de rochas que extendiam até o teto segurando um gigante globo, que se parecia com o mundo, o único caminho levava ao centro onde um chafariz esguichava pequenos filetes de água e por toda a volta havia apenas o abismo. Angmar abriu os braços e falou:

- Seja bem-vinda, ao Abismo da perdição!

- As Runas! - Atena apontou para o topo do chafariz onde duas pedras médias flutuavam.

A Deusa avançou em direção ao centro, mas Angmar interveio colocando o braço na frente dela, a nuvem negra que emanou do corpo do Lorde, revelou a barreira mágica que estava entorno do chafariz. Angmar olhava seriamente sabia que aquela barreira foi posta por ninguém menos que Zeus, rapidamente Angmar jogou Atena para trás e saltou para o mais alto que conseguiu.

Dois dragões rugiram na tentativa falha de acertar seu alvo, um deles abriu as asas e voou em direção a Angmar, enquanto o outro foi para cima de Atena, que no chão invocou seu escudo protegendo-se do ataque do dragão.

- Verme tolo! - lançou esferas de magia negra contra o Dragão que envolveu o corpo em diamante, anulando o ataque.

- Eu já devia imaginar que teriam dragões protegendo o lugar, Zeus eu te odeio! - Em posição de ataque, olhou por cima do escudo e se concentrou no dragão que avançava rapidamente em sua direção, saltou por cima do dragão e usou a lança para enficar nas costas do mesmo, mas seu ataque foi refletido, fazendo a Deusa voar para longe e se chocar contra a parede, ao se levantar tossindo reparou que o corpo do dragão estava envolto do metal mais raro da Grécia, a esmeralda azul.

O vento lançado ficava cada vez mais forte até se tornar um grande furacão que tirou Touren do chão, Har acertou o chão na tentativa de acertar o garoto que saltou e voando moveu os braços rapidamente e duas mãos feitas de pedra esmagaram o gigante de armadura, algumas criaturas avançavam em direção ao garoto que facilmente ergueu seu braço criando uma erupção de fogo, devastando aquelas invocações, assim que seu poder cessou Touren o atacou, acertando a areia que se ergueu para proteger, rodou no mesmo lugar e a areia dobrou sendo lançada contra o cavaleiro que foi arremessado para o início da ponte, Lórion do ar lançou adagas negras, acertando ferozmente o garoto.

Árvore Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora