Usando seus poderes elememtais, Sam acertava múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Porém, cada vez mais criaturas surgiam da floresta, em pouco tempo o exército havia se tornado o triplo do que os Espartanos possuíam.
Phillípos usando sua espada em chamas, lançou um poderoso ataque explosivo, devastando dois gigantes que se preparavam para lançar pedras contra o Forte.- Phillípos, temos que empurrar o exército inimigo para dentro da floresta! - falou lançando raios de suas mãos em uns demônios que se aproximavam.
- O exército deles é muito maior que o nosso! - cortava a cabeça de um inimigo.
- Se ficarmos apenas na defesa, eles conseguirão passar, temos que avançar! - usou o vento para afastar os inimigos para longe.
- Os feiticeiros! - defendeu um golpe de um demônio maior.
- O que tem eles? - congelou alguns inimigos e os partiu com o raio, quebrando em milhares de pedaços.
- Com um ataque poderoso deles, podemos fazer com que eles comecem a recuar e assim conseguiremos avançar.
- Então ordene o ataque! - criou uma barreira de pedra para se proteger de vários demônios que pularam em cima do garoto.Phillípos ordenou o ataque erguendo sua espada para o céu e soltando um feixe de fogo, o comandante dos feiticeiros que estava no Forte percebeu o sinal e gritou dando a ordem:
- FEITICEIROS, MAGIA DO APRISIONAMENTO... AGORA! - queimava um demônio com sua magia de luz.
- Irmãos, preparem-se para lançar a magia! - falava um feiticeiro colocando-se a posto no muro, assim como vários outros faziam o mesmo.
- MAGIA DA LUZ: CORREDOR DO APRISIONAMENTO! - Disseram os feiticeiros.Do chão, uma barreira branca transparente ergueu-se se estendendo até o início da floresta, o lugar se tornou um imenso corredor e bem ao fundo raios brancos acertavam os inimigos, Sam então falou:
- Um corredor? - se esquivou de um ataque.
- Agora podemos ir em frente sem se preocupar com ataques do lados! - falou Phillípos sendo impulsionado pelo vento do Sam e acertando o peito do gigante.
- ESPARTANOS, AVANÇAR! - falou Sam.No Monte Olimpo, Henry e Lucas subiam o altar e Eros esperava o término da música para então poder começar a cerimônia, Henry tinha um sorriso de ponta a ponta, seu nervosismo havia passado e sentia apenas alegria e uma sensação de paz em seu peito, Lucas por outro lado tinha seu peito arder em chamas do amor e sorria para Henry. Lucas sussurrou:
- Você está maravilhoso! - sorriu sendo retribuído.
As vestes de Lucas era uma armadura dourada, com uma longa capa vermelha e usava a coroa dos Deuses feita de diamantes, tudo preparado para esta ocasião. Henry usava uma armadura de cor branca com detalhes em ouro, sua capa era longa e branca e usava a coroa que Sam escolheu para si, feita de rosas azuis que brilhavam pelo sentimento mais puro do coração.
Aos poucos a música de fundo foi cessando e Eros finalmente pôde falar:
- Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos nesta noite, para celebrar a união deste casal...
- Poder elemental do Gelo! - congelou os inimigos a sua frente - Continuem avançando, não percam o foco! - falou para o exército.
Aos poucos conseguiam avançar, quando uma trombeta foi ouvida na floresta, os demônios e as criaturas das trevas que antes avançavam desesperadamente atrás de alvos para dilacerar, agora recuavam e Phillípos anunciou:
- SOLDADOS, AVANÇAR! - apontou a espada para direção das criaturas.
Os soldados atacavam e matavam muitos demônios, enquanto os mesmos recuavam para dentro da floresta. Em pouco tempo estavam dentro da floresta, quando Sam pressentiu algo, mas já era tarde demais. Har, um Cavaleiro das Trevas, acertou Sam com um soco forte, fazendo o garoto voar a uns bons quilômetros de distância até se chocar contra uma grande pedra, Phillípos gritou pelo nome do amado, mas foi surpreendido por uma névoa negra que se formou em sua frente e dela Lórion surgiu, avançando com sua espada para cima do General Espartano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Árvore Da Vida
FantasíaSam um adolescente com um passado misterioso de origem até então desconhecida, com a incrível capacidade de controlar os elementos. Porém, isso não o impede de sofrer bullying na escola. Ao lado de seus melhores amigos Henry e Helena, estão sempr...