CAPÍTULO 25: EVENTO PRÓXIMO

15 3 2
                                    

- E-eu estou sem forças! - Helena falou desmaiando e enquanto seu corpo caía na direção do chão, enxergou apenas uma capa vermelha que balançava rapidamente com o forte vento que havia e ouviu a voz do garoto:

- Obrigado, por aguentar o máximo possível! - sorriu para a garota que então fechou os olhos e antes que seu corpo se chocasse contra o chão a areia segurou.

Liksth, o Chefe das Trevas, vendo aquele ser parado, mirou, fazendo com que todos os meteoros que antes caíam dispersamente, fossem todos na direção do garoto.
Sam rapidamente uniu suas mãos e falou:

- Fusão Elemental: Água, Terra e Fogo! - três esferas surgiram em sua frente formando um triângulo no ar, ergueu suas mãos separadamente até ficarem ma altura dos meteoros que vinham em sua direção, por fim murmurou - Dispersão Atômica!

As três esferas que flutuavam, começaram a girar rapidamente no sentido horário, logo em seguida um poderoso feixe de luz branco, era lançado contra os meteoros, desintegrando cada um deles que tocava o poderoso ataque de Sam, em questão de segundos o garoto na mesma altura que se encontrava Liksth, usou uma grande quantidade da água do lago como um poderoso ataque.

- Torrente Esmagadora! - pronunciou, lançando o ataque de água, Liksth cancelou seu poder, para usar um escudo, porém o outro ataque de Sam ainda se encontrava ativo e os outros aproveitaram para atacar junto de Sam, Katos vinha pela direita, Henry atacava por baixo, Phillípos pela esquerda e Lucas por cima, o Demônio perderia a luta naquele momento se o ataque sincronizado acertasse. Porém, uma grande nuvem negra das Trevas surgiu no campo de batalha, Sam ao dissipar a nuvem com seu poder de vento, notou que a criatura não estava mais ali, que havia se teletransportado, pois fedor de enxofre denunciava.

Colocando seus pés no chão, viu Phillípos correr em sua direção e o abraçar logo em seguida, perto de seu ouvido ele pronunciou:

- Amor, estava preocupado! - apertava o garoto contra o seu corpo - Pensei que tivesse te perdido! - cessou o abraço.
- Estou bem! - sorriu corado.
- Vejo que seus poderes retornaram! - Lucas sorria para Sam.
- As Moiras me ajudaram! - retribuiu o sorriso.
- Sam, fico feliz que esteja bem, você apareceu no momento crucial! - falou Henry, pulando no amigo e o abraçando - Helena, ainda está desmaiada? - olhou para a areia que mantinha a amiga segura.
- Está, mas é pelo grande esforço dela! - sentia orgulho em seu peito por ver o quanto sua amiga havia ficado forte em tão pouco tempo.
- E as Moiras? - perguntou Katos se agachando ao lado de Helena.
- Sinto muito! - olhou para baixo, lembrando das duas Moiras, Nice e Opala que deram suas vidas para salvar a irmã, Lâmia e ele - Elas deram suas vidas para me salvar. Mas, Lâmia estava viva e com a Runa da Clarividência!
- Isso é bom! - falou Lucas - Onde ela está?
- Foi levada pelo vento! - olhou para o Deus.
- COMO? PRECISAMOS DAQUELA RUNA! - bateu a mão na testa - Porque deixou ela ir?
- Queria que eu fizesse o quê? Impedisse ela, com vocês precisando de ajuda? - virou o rosto, olhando para Phillípos.

Lucas permaneceu calado, pois sabia que se o garoto não tivesse aparecido na hora, provavelmente estariam mortos.

- Pelo menos ela disse, para onde iria? - tentou esconder a preocupação por não terem conseguido a Runa da Clarividência e por terem perdido a Runa da Realidade para as Trevas
- Não!
- DROGA! - deu as costas caminhando para mais longe.
- Devemos voltar para o Monte Olimpo! - disse Henry
- Sim, devemos! - confirmou.

Uma voz no céu foi ouvida,
Atena avisava que estava abrindo um portal para eles com um pouco de sua magia.
Em pouco tempo, eles atravessavam o portal voltando para o Monte Olimpo. Sam, antes de adentrar o portal, viu a luz do dragão vir em sua direção, ele então a segurou e guiou até seu coração, para que pudesse se unir as outras almas dos dragões, podia sentir o poder deles, correr pelo seu sangue, deixando-o mais forte.

Árvore Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora