Três dias para o fim...
Os Deuses passaram por Lucas, atacando as criaturas e os Cavaleiros das Trevas, Atena ao lado do Lucas, conjurou uma magia, teletransportando Sam e Henry para perto de si. Com eles reunidos ela falou:
- Temos que dar cobertura para o Lucas, ele precisa chegar até o topo do templo! - lançou sua lança matando várias criaturas ao mesmo tempo.
- Mas pra que serve aquele templo? - Sam falou, enquanto usava rajadas de fogo nos inimigos.
- Aquele templo... é o da Ascensão. Quando o Lucas chegar lá e entrar nele, a jornada começará! - olhou para os dois garotos.
- Em outras palavras - fez uma pausa para lançar raios nas criaturas que se aproximavam - Quando eu ascender, serei o novo Zeus! - sorriu - Por isso preciso da cobertura de vocês! - falou.
- Tem a nossa ajuda! - Disse Henry.
- ENTÃO VAMOS! - Atena se pôs a correr junto de Lucas.
- Henry! - Sam chamou.
- Diga! - olhou para o amigo.
- Obrigado, por ser meu melhor amigo! - sorriu - E.. o Lucas quer saber... se você aceita se casar com ele? - após dizer isso, avançou para perto dos outros, deixando Henry sozinho.
- Claro que aceito! - pronunciou para o vento.Henry a esquerda, Sam a direita, Atena atrás e Lucas na frente. Avançavam rapidamente em meio ao campo de batalha, destruindo as criaturas que tentavam chegar perto. Helena se colocou junto dos amigos, ajudando com seus poderes a chegarem no objetivo, o Templo da Ascensão.
Criaturas mais fortes, exigiam ataques coordenados, Lucas e Henry, com o treinamento que tiveram, derrubavam as grandes criaturas facilmente, Helena e Atena, defendiam a retaguarda, usavam proteções e com a força da lança de Atena dezenas caiam rapidamente e Sam, com seus poderes elementais, protegia com sua areia, atacava com a terra e o fogo e afastava para longe com o vento e o gelo. Os outros Deus se ajudavam de todas formas.
Lórion, invocou duas grandes criaturas, Nokken e Kráken. Passando rapidamente pelos quatro, Quor, em frente as duas criaturas invocou dois Hipocampos, Quor digladiava com Lórion e suas criaturas umas com as outras.
Continuavam a avançar, mas a frente Har vinha com toda sua velocidade, acertando Atena, que voou para trás e se levantado falou:- CONTINUEM EM FRENTE, EU ME VIRO! - usou o escudo para proteger de outro golpe do Cavaleiro.
- ATENA, PROTEJA-SE! - gritava Aristeu que vinha do céu, usando a marreta que em golpe preciso acertou Har nas costas, rachando levemente sua armadura.Agora Sam, Lucas, Helena e Henry, continuavam a correr, o objetivo cada vez mais perto. Eros e Isis, davam suporte, protegendo dos ataques de Aquelor e Touren que de longe usavam seus poderes.
Melius e Melynies apareceram atrás dos dois Cavaleiros das Trevas, iniciando uma luta de duplas. Eros e Isis, ficaram para trás, com o objetivo de destruir os portais das trevas.
Melfalas atacava de longe e o local a frente deles explodia em magia negra, Helena parou e usou suas barreiras, impedindo o que conseguia, Katos e Fenicius avançaram para cima de Melfalas, inciando uma luta no ar e Helena no início das escadarias protegia das criaturas subirem no templo.
Subindo as escadas do templo, era possível ver toda Rivendel, a guerra que acontecia, os soldados espartanos com toda a sua força atacava os inimigos e os Deuses lutavam contra os Cavaleiros das Trevas. Já perto do portão do templo, foram impedidos por uma barreira negra, atrás deles o Chefe das Trevas apareceu, Liksth, o Atormentador, Sam então falou:- Lucas e Henry, abram o portão! - o poder elemental de fogo e vento surgia em suas mãos.
- Rápido Henry me ajude, puxe a alavanca! - puxava de um lado.Com o portão se abrindo, Sam empurrou os dois para dentro do templo e antes que a porta fosse fechada Lucas gritou:
- NÃOOOOO! SAAAM! - tentava se soltar da areia que o segurava.
- VÃO! Eu cuido dele! - sorriu e seu ombro logo em seguida foi perfurado pela corrente, gritando de dor, ordenando que o portão se fechasse.
- ABRA! - socava a porta, usava poderes, mas o lugar já estava selado.
- Amor, temos que seguir em frente! - puxava Lucas para longe da entrada - O Sam vai ficar bem! - sorriu fraco.
- Isso é culpa minha Henry! - as lágrimas se formavam.
- NÃO! - deu um tapa no rosto do Deus - Se o Sam quis assim, é por que ele quer o seu bem, ele te ama, por isso fez isso! E devemos respeitar, porque eu teria feito o mesmo! - beijou Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Árvore Da Vida
FantasíaSam um adolescente com um passado misterioso de origem até então desconhecida, com a incrível capacidade de controlar os elementos. Porém, isso não o impede de sofrer bullying na escola. Ao lado de seus melhores amigos Henry e Helena, estão sempr...