- Precisamos sair daqui! - Quor ajudava Helena a se levantar.
Aquelor parado na entrada do Templo, mantinha suas lanças flutuando em torno de si, mas em questão de segundos arremessou todas na direção das duas. Uma lança dourada muito conhecida veio do céu e logo atrás Atena, trajada em sua armadura dourada, com partes de tecido fino da cor branca, usando uma tiara de prata com pequenas pedras de diamantes nas pontas. Pousando no solo, com o escudo a frente de si, a Deusa gritou para que as duas corressem daquele local, invocando logo em seguida a falange de Atenas, seu escudo ampliou, parando as lanças de Aquelor que vinham, porém o barulho que se ouvia, era de que o Cavaleiro ricocheteava suas lanças no escudo, a Deusa o mantinha em pé de forma intacta, com um grito seu braço esquerdo encostou em seu peito e rapidamente sua barreira encolheu, porém num piscar de olhos seu escudo arremessou todas as lanças para longe e Aquelor viu a Deusa saltar em sua direção, suas lanças voltavam para si mas não tão rápido. Atena o golpeou com seu escudo, mas quando ia acertá-lo no peito com sua lança, uma das lanças do inimigo se chocou com a dela.
Aquelor ria da situação, em meio ao riso sussurrou:- Você não pode me deter!
Atena percebendo a lança que vinha de trás, usou seu escudo para se proteger do ataque, ela então sorriu e falou:
- Eu sei que você é cego, mas que as lanças são seus olhos. Por isso, sei como te derrotar!
Aquelor arregalou os olhos ao ouvir aquilo, Atena apenas disse:
- Olhar petrificante!
Seu grande escudo dourado, emoldurado com o rosto de uma mulher com cabelos de cobras começou a brilhar, a mulher abriu os olhos e as cobras começaram a se mexer, uma luz verde emanou do escudo em longo feixe, a lança parou na metade do caminho caindo no chão petrificada, Atena saltou para trás ficando ao lado da lança, usou o escudo e esmagou a lança de Aquelor que se partiu em pedaços.
Sam avançou com grande velocidade para o campo de batalha, ao se aproximar de Angmar, a terra se abriu engolindo o inimigo, o vento vindo de cima impulsionou com força o corpo dele para baixo, uma explosão se fez e uma cratera se formou, Sam parou metros de distância do Lorde que estava envolvido em uma barreira de energia negra. Assim que a barreira se desfez ambos avançaram e chocaram seus braços um no outro, Angmar ao ver que um dos olhos de Sam estava cinza, ficou curioso e perguntou:
- Então, você conseguiu dominar a energia natural? Muito interessante!
Ambos saltaram para trás, mas com rapidez Sam lançou grandes pedaços de pedra contra Angmar que as partiu com um soco, em meio a poeira que se formou, a areia se prendeu ao corpo dele deixando-o paralisado, várias bolas de fogo acertaram o Lorde das Trevas que voou para longe, Sam estava tão focado em detê-lo que mantinha um combo elemental. Com a força magnética Angmar foi puxado na direção do garoto, porém no meio do caminho um poderoso raio o acertou e seu corpo afundou no solo.
- Foi um bom combo! - Angmar surgiu do portal - Mas você esqueceu contra quem está lutando?
Com uma incrível velocidade Angmar avançou no garoto, o pegou pelo pescoço enforcando-o. Sam se engasgou e apenas ouviu:
- Você não pode me deter, ninguém pode! - aproximou o rosto do garoto ao seu - Não importa o que faça o que use nem que seja um Celestial, eu sou mais forte! - sorriu.
Um pulso de energia emanou do corpo de Sam, Angmar voou para trás. O garoto caiu no chão, passando a mão na garganta que doía.
Ainda recuperando o ar o garoto perguntou como Angmar sabia que ele era um Celestial, rindo da pergunta que acabara de ouvir, suspirou e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Árvore Da Vida
FantasiaSam um adolescente com um passado misterioso de origem até então desconhecida, com a incrível capacidade de controlar os elementos. Porém, isso não o impede de sofrer bullying na escola. Ao lado de seus melhores amigos Henry e Helena, estão sempr...