CAPÍTULO 1: O INÍCIO

115 10 5
                                    

Dois anos antes.

  Samuel Campbell Stephen, é um garoto de dezesseis anos, mora sozinho em um apartamento localizado em Manhattan. O lugar lhe foi dado de presente de aniversário, quando completou quatorze anos, pela mulher que o criou, colocou no seu nome e isentou de quaisquer pagamentos, o que causou estranheza ao garoto, que não se preocupou, já que não possui condições de pagar por tudo isso, a mesma lhe disse que não precisaria sentir-se endividado, que tal ato foi feito por amor e o mesmo também a amava, era tratado como um filho, mesmo sendo adotado. Apesar de Cléa, sua mãe adotiva, esconder segredos e ele não saber de nenhum deles, Sam era muito feliz, o que faz sentir a falta de sua mãe todos os dias.

  Ele é reservado e tímido, ouve mais do que fala, isso o torna um ótimo ouvinte. Sobre o seu passado? não se sabe de quase nada, apenas o que viveu nos últimos dez anos e apesar de sua mãe sempre dizer que aquela vida é a vida que ele conhece, sabia que existia algo á mais nela, porém nunca conseguiu desvendar esse mistério. Também nunca procurou saber, tem medo do que o passado pode te reservar.

  Ainda no colegial, no segundo ano para ser mais exato, Sam tem dois melhores amigos, Henry Cunnigham e Helena Ross Duncan, os conhece desde que se mudou para Manhattan a cerca de quatro anos, são muito unidos, sempre ajudando um ao outro e sempre estão se metendo em grandes confusões.

  A escola é um lugar na qual possui alguns problemas, dessa forma, falta mais do que poderia, porém, suas notas são sempre muito boas, mostrando seu esforço e sempre conseguindo passar de ano, mesmo com suas faltas. Sam, esconde um segredo que ninguém sabe, é capaz de controlar os elementos, água, fogo, vento e terra, desde que se lembra já conseguia fazer isso, mesmo possuindo poderes e não conhecendo a extensão deles, não tem o costume de usá-los. Exceto algumas vezes, que salvou gatos de cima das árvores, senhorinhas de serem atropeladas e um casal de ser assaltado, mesmo assim, ninguém o viu usar seus poderes, esteve sempre á metros de distância.

  Sua vida fora dos portões da escola costuma ser bem monótono, sem sua mãe por perto é responsável pelas Indústrias Campbell, uma empresa de inovação tecnológica. Duas vezes por mês, vai a empresa apenas para ver como está o funcionamento e assinar os documentos que por ser o dono somente o garoto pode assinar, de resto, Elisa Cunnigham, mãe de Henry, cuida da empresa. Mas Sam, sabe que pode assumir o cargo quando quiser, pois se vê qualificado para o trabalho, porém sem sua mãe não consegue ter forças para tal ato, dessa maneira, a maior parte do tempo fica em seu apartamento, muitas vezes sozinho, horas na presença de seus amigos e poucas vezes saindo com eles, enfim, Sam diria que sua vida é parada, mas por opção.

_______________________________________

Se estão gostando da história, estejam a vontade para comentar sobre o que estão achando!  :)

Até o próximo capítulo!

Árvore Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora