Já se faz três meses que venho aqui ver ela. Todos os dias me sento nessa mesma cadeira e desenho. Desenho seu rosto, como ela sorria, como ela ficava seria. O rosto dela quando ficava com vergonha.
Mas isso não acontece a um bom tempo. A um bom tempo não ouço sua voz. Não posso provoca-la não posso beija-la. Não posso abraça-la.
E hoje quando pego em sua mão ou acaricio seu rosto. Me parece tão frio, me parece tão triste. Mas ao mesmo tempo é como se ela estivesse dormindo. Me pego imaginando no que ela sonha, onde ela esta agora.
Não choro já faz algumas semanas. Acho que sequei que não tem como chorar mais.
No primeiro mês me meti em uma briga por ela. Depois que descobri que seu pai era aquele homem que ele tinha enganado ela. E que por isso ela estava naquela chuva. Eu fiquei puto da vida e talvez tenha batido no pai da minha namorada.
Mesmo machucado eu vinha aqui todos os dias contava o quanto todos sentiam falta dela. E todos os dias varias pessoa vinham também. Pessoas que nunca falaram com ela, pessoas que ridicularizavam ela pelas costas estavam aqui também. Não entendi por que vinham, talvez culpa, por nunca ter conhecido a pessoa maravilhosa que ela é.
Mas vinham também as pessoas que se importavam com ela. A Cris que chorou, e chorou e que também veio todos os dias durante esses três meses. O Caio que apesar de ser um cara que paga de durão também chorou a beira da sua cama por um bom tempo. O Dan e Lucca também vieram e também se derramaram em lagrimas. Até a Lívia que veio quase todos os dias nesses três meses, mesmo tendo brigado com a Lara, da pra ver o quanto ela se importa.
Já no segundo mês eu tive que vir menos porque estava ajudando o meu pai a preparar as coisas para viajar, eu iria depois, queria esperar um pouco mais. Talvez ela acordasse, eu queria fica com ela um pouco mais.
E então comecei a desenhar nós dois. Nunca havia me desenhado mas queria um quadro de nós dois, já que não tirávamos muitas fotos juntos queria ver nós dois juntos de novo nem que seja em um desenho.
Hoje eu estou acabando o desenho, faltava colorir suas bochechas. Aquelas que eu tanto gostava de ver coradas.
Ultimamente me pego falando nela no passado. Ela ainda está aqui, ela vai acordar eu só queria que fosse logo, não aguento mais não poder ver o castanho de seus olhos.
E então quando tiro meus olhos do papel para poder ver seu rosto de novo. Aqueles olhos estavam abertos e me olhando.
Eu... Eu não podia acreditar ela acordou. Finalmente minha Lara acordou. Dei o melhor dos meus sorrisos. E então me aproximei pegando sua mão.
_Oi meu amor.- Ela franzi-o o cenho. E então suas próximas palavras me paralisaram por completo.
_Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...