Chegamos ao hospital e lá estava o Ben, sentado na cadeira do hospital cansado, sem estar com a barba feita com olheiras, eu queria poder ajudá-lo mas sei que ele é muito orgulhoso para aceitar ajuda.
- Ben! Como você tá? E o seu pai? - O Dan pergunta com toda animação que ele tem.
- Eu estou bem, Meu pai está melhor é provável que ele receba alta amanhã. - Ele fala isso meio desanimado como se já tivesse perdido as esperanças.
- Que bom, que ele vai receber alta vai ficar em casa com você. - A Cris diz isso tentando anima-lo.
- É bom sim. - O Ben está tão triste, isso me deixa tão mal, ele não precisa de pessoas falando que tá tudo bem ele só precisa de um abraço e de alguém que esteja lá para ele chorar.
- Podemos ver seu pai. - O Lucca pergunta, tímido como sempre.
- Claro entrem lá.
- Ben! - Chamei ele fazendo-o olhar para mim. Ele olhou e eu o abracei e foi nesse momento que ele começou a chorar baixinho e só eu ouvia. Eu senti a tristeza dele e a falta de esperança, que o pai iria melhorar.
- Obrigada Lara! - Eu apenas me afastei e dei um sorriso singelo para ele.
- BEN CARA! - Um cara de cabelos loiros vem gritando lá do final do corredor. Quando ele se aproxima vejo que ele tem os olhos castanhos claros muito bonito. Ele dá um abraço forte no Ben.
- Caio! Cara não acredito que você veio. - O Ben fala com o cara, parece que eles se conhecem há muito tempo.
- Pois é, me mudei para cá agora. E você quem é você? - Ele fala isso olhando para mim
- Ela é a Lara. - O Ben não deixa eu falar e acaba falando por mim.
- Sou amiga do Ben. Prazer. - Falo isso dando minha mão para ele apertar.
- Prazer sou o Caio, também amigo do Ben. - Ele fala isso apertando minha mão.
Eu acabei indo para o quarto do pai do Ben deixando os dois sozinhos. Eu nunca tinha visto o pai do Ben, entendo agora porque o Ben é tão bonito. O senhor Christopher estava tão tranquilo, não parecia que estava sofrendo.
- Quem é você? - Caramba eu levei um susto o Senhor Christopher, tinha acabado de acordar e me vê lá observando, deve ter pensado que sou louca.
- Eu sou a Lara, uma amiga do Ben. Eu vou chamar ele. - Falei isso indo chamar o Ben mas o Senhor Christopher me impediu segurando minha mão.
- Me diga Lara meu filho está bem? Ele está sofrendo muito? Seja sincera comigo. - Ele me pergunta fraco e preocupado.
- Senhor Christopher, ele não está muito bem, mas está sendo muito forte e segurando a barra.
- Eu não sei se vou viver, por favor me prometa que vai cuidar do meu filho para mim - Quando ele fala isso meu coração vai na boca. Ele acha que vai morrer, se ele não tem esperança porque o Ben teria.
- Eu não vou precisar cuidar dele, porque você vai viver.
- Me prometa, por favor me prometa. - Ele me pede com lágrimas nos olhos, eu não podia dizer não.
- Eu prometo. - Quando falei isso ele me puxou e me deu um abraço.
Depois eu saí do quarto e chamei o Ben que entrou com um sorriso estonteante no quarto. Eu precisava sair dali procurei um lugar quieto me encostei na parede e fiquei lá sentada no chão chorando. Porque a vida é tão cruel? Porque o pai do Ben tinha que está no estado de pedir para mim, uma garota desconhecida para cuidar do filho dele. O Ben não merece isso.
- Lara, você está bem? - A Cris me pergunta preocupada.
- Sim, eu só precisava de um tempo. - falo passando as mãos nos olhos para tentar limpar as lágrimas .
- Tá sendo difícil ver o Ben sofrendo. Eu não entendo o por que dele não pedir ajuda da mãe. Ele não diz o porque para ninguém - Como assim ela não sabe, o Ben não contou para eles.
- Talvez ela não possa
ajudar. - Disse isso para parecer que não sei de nada.
- É talvez seja isso. - Quando ela falou isso me deixou aliviada.
- Oi Lara! Oi Cristal. - O Caio vem todo animado até ver a Cris. Espera ele chamou ele pelo nome inteiro? Que estranho.
- Oi Caio! - Digo tentando ser simpática.
- Oi Caio. - A Cris diz isso séria como se estivesse com raiva.
Depois ele seguiu em frente para conversar com o Dan e o Lucca.
- O que aconteceu aqui? - Pergunto confusa com a situação.
- Ele é meu ex. - Bom agora tá explicado. - Eu não acredito que teve a cara de pau de ter vindo aqui. - A Cris fala isso com um ódio estranhamente peculiar vindo dela.
- O que ele fez de tão ruim, para você ter essa raiva toda?
- Bom a um tempo atrás tava tudo indo bem. Sabe aquele momento do namoro onde tudo tá perfeito, mas essa parte do namoro sempre acaba em término, e o meu não foi diferente. No início eu comecei a desconfiar que o Caio estava distante, depois ele nem atendia mais minhas ligações, foi então que resolvi em uma dessas ligações perdidas bater na casa dele e o idiota estava na cama com minha melhor amiga. E aí eu dei um tapa na cara dele e arranquei muito cabelo dela e assim terminamos. - Eu sei que não é caso de rir mas acabei rindo e ele acabou me acompanhando.
- Eu sinto muito mesmo por isso. - Falo tentando consola-la.
- Tudo bem eu não ligo. E você heim? - Ele fala, me deixando confusa.
- Eu o quê?
- Tá rolando alguma coisa entre você e o Ben?
- É... Eu... - O Ben chega me interrompendo antes que minha frase possa acabar, me dando um certo alívio.
- Oi, meu pai recebeu alta ele vai ficar recebendo acompanhamento em casa. - O Ben fala em uma alegria, um alívio, eu fiquei muito feliz por eles
- Que bom Ben! - Falo isso dando um abraço nele e ele me retribui com a mesma empolgação.
- Que maravilha Ben! - A Cris também fala dando um abraço nele,Os garotos também o parabenizam com um abraço.
Ele foi embora com o pai em uma alegria e eu fui para casa, com um alívio enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
Любовные романыLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...