- Eu não acredito! - Disse Liv quando contei quem era o garoto
novo. - Menina como assim? Você então está apaixonada por ele dêsde aquele tempo?
- Eu não sei tá legal. É confuso, não sei o que estou sentindo. Mas com certeza não estou apaixonada por ele, não depois de tanto tempo.
- Tá bom... Vou fingir que acredito. Mas na sinceridade, ele é um gato.- A olhei com uma cara de desprezo e ela me deu um soco fraco no braço
- Além do que, ele nem deve lembrar de mim. E olha para mim eu sou feia ele nem ia prestar atenção. - Falei triste e cabisbaixa
- Caramba! Se você é feia então eu sou o que? Você é linda Lala e ele seria um tolo de não se lembrar de você. - A olhei de cima a baixo, levantei a cabeça e disse:
- Tá bom você diz isso só porque e minha melhor amiga.
- Mudando total de assunto... E aí você vai na festa da D? - Ela me pergunta toda animada.
- O quê? - Disse meio engasgando. -A D me odeia seria mais fácil eu morrer agorinha do que ir nessa festa sem convite e ser morta lá.
-Nossa mais você é dramática. - Ela diz revirando os olhos. - Eu consegui um convite pra você, além do mais o novato vai estar lá.
A olhei confusa, e desconfiada
- Ok! Mas eu não tenho nada para vestir, e eu nunca fui em uma festa
- Hum! Vamos resolver isso na sua casa depois da escola e depois vamos no centro comprar minha roupa.
-Ok! - Falei dando um suspiro de cansaço.
Depois bateu o sinal aí fomos todos para a escadas que tem para ir na salas. E do nada eu escuto alguém me chamando, olho para trás e é o Ben? Imagina a minha surpresa, deve ter ficado bem explícito na minha cara que ele era a última pessoa que esperar falar comigo, mas ok!
- Lara? Psui! Lara?
Ele me chama umas duas ou três vezes até eu voltar a mim e responder:
- Oi!
- Nossa não acredito que tem alguma pessoa conhecida nessa escola. Muito bom te encontrar aqui
- Sim! É... Eu também fiquei muito feliz em saber que era você.
BURRA, BURRA,BURRA. Ficou feliz sério?
- Pois é, faz tanto tempo que não nos vemos.
- Sim! Nossa desde do segundo ano né? - Fingindo que eu nem dava tanta importância.
Mas acho que ele percebeu a minha mentira
- Então... Uma garota me chamou para ir em uma festa. - No momento em que ele falou isso eu fiquei com o coração na boca. - Não sei o nome dela , mas ela falou que todos vão. Eu queria saber se você vai também?
Eu levei um susto, não esperava essa pergunta.
- Hum... Não curto muito festas. Mas vou pela minha amiga a Liv.
- Eu também não curto muito, mas enfim quero me enturmar.
- Bom nos vemos lá. Falei esperando uma resposta e...
- Talvez. - Ele falou me olhando um sorriso intrigante no rosto
Depois de tudo, eu fui para a aula que eu já estava atrasada. Assim que saímos da escola eu e a Liv fomos para a minha casa olharmos um vestido para mim, e depois íamos comprar um para ela. Não sei o porque mas a Liv tem sempre que comprar algo novo para ir em festas.
Eu experimentei varias das minhas roupas e escolhi uma depois de muito tempo. Um vestido florido com fundo azul escuro, com as flores vermelhas, com uma jaqueta jeans curta por cima e uma bota marrom de cano curto.
Fomos no centro, e depois de muito tempo a Liv comprou uma roupa. Ela comprou uma saia preta de couro e um top preto simples aí ela vai colocar uma jaqueta curta fininha por cima e uma cuturna que ela adora.
Depois de tudo isso fomos para casa e nos arrumamos. Aí fomos para a festa.
Lá a Liv já encontrou o Mac e acabou me deixando sozinha. Fiquei sem nada para fazer e sem ninguém que eu conversasse.Eu ví todos se divertindo com seus amigos bebendo e enlouquecendo, e eu sonhei em alguma vez eu ter tantos amigos, tanta coragem para beber e ficar louca sem pensar na vida lá fora. Mas voltei a realidade, e percebi que não é assim, eu tenho que me importar em chegar na hora para minha mãe não surtar e voltar a beber, porque sim, quando meu pai morreu ela começou a beber, e depois meu irmão ele...
Ela não suportou, mas hoje ela conseguiu superar, não quero que isso aconteça de novo.
E derrepente alguém me tira dos meu devaneios. E pela minha surpresa era o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomansaLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...