Um idiota legal

130 13 0
                                    

         Depois de tudo que aconteceu eu e o Ben combinamos dele vir aqui na minha casa para lavarmos juntos o carro, que pela confusão de ontem deixei todo sujo de cola.
    Além de estar muito animada para encontrar o Ben ,( mesmo que seja para lavar um carro), eu também estou feliz pela minha mãe, que recebeu uma promoção no trabalho mais que merecida.
    Então ela decidiu sair, para comemorar, essa tarde com suas amigas, e é lógico que eu apoiei, ela precisa se divertir.
     Antes, vamos passar a manhã juntas, começando pelo melhor café da manhã do mundo.
      - Filha! - Ela me chama me tirando de meus devaneios. - O que estava pensando?
      - Em como suas panquecas são as melhores do mundo. - Me levanto e vou até ela dando uma abraço pelas costas.
       - Então... Como foi seu final de semana. - Fiquei meio paralisada com sua pergunta.
        - Foi bom. - No momento em que falei isso alguns momentos desse final de semana passaram por minhas lembranças. Melhor esquecer e seguir adiante... Bora né meu povo.
       - Que bom! - Ela diz isso com um lindo sorriso no rosto, até me sinto melhor - Conheceu alguém esses dias?
       - Tem um novato na minha sala.
       - Sério, quem é? - Ela me olha com aquele olhar desconfiado, que toda mãe dá quando você fala de algum garoto.
        - Há mãe, ninguém importante. E essas panquecas não vão sair não? - Falo isso tentando mudar de assunto.
        - Já vão sair. - Funcionou, mudei de assunto perfeitamente.
        - Vamos assistir que filme
hoje? - Falo isso bem animada.
        - Não vai dar tempo, filha. Tenho que me arrumar para comemorar com as meninas. - Olho meio desapontada, mas tudo bem vai ser bom para ela
        - Então mãe, um amigo meu pode vir aqui hoje? - Fiquei meio apreensiva de ela não deixar ou pior achar ruim.
        - Claro querida! Mas juízo
heim! - Fiquei muito surpresa com a resposta dela, minha mãe raramente deixava a Liv vir aqui quanto mais um garoto.
        Depois disso eu fui para o sofá, esperar minha mãe descer com "look" dela.
        - E aí filha? O que achou? - Ela diz isso descendo as escadas, com um vestido vinho rodado, seu cabelo curto com umas ondas e um salto baixo.
        - Uau mãe! Você está linda. - Falo isso boquiaberta. - Aposto que tem algum crush envolvido. - A olho com um rosto desconfiado.          
     - Garota! Ela bate em meu braço. - E nós duas caímos na
gargalhada. - Estou indo, chego às sete. - Dou risada da preocupação dela de me falar o horário.
        - Um beijo mãe, se divirta, mas com juízo. - Novamente brinco, e rio da reação dela.
       - Garota! Olha... beijos meu Uber chegou.
       Depois que minha mãe saiu o Ben me ligou perguntando se ele já podia vir para lavarmos o carro juntos, eu disse que sim. Alguns segundos depois ele bate em minha porta, ele está com uma bermuda com estampa de bananeiras, uma blusa azul marinho e de óculos escuros.
         - Vamos logo lavar o carro. - Ele me diz pegando algumas coisas que estavam na porta da minha casa.
Pego um balde e vou encher na torneira. Sem querer meio querendo jogo água no Ben. Ele me olha com uma cara de, "quero te matar", e depois vem correndo atrás de mim com um balde cheio de água, eu começo a jogar água nele com a torneira, até que ele vira o balde de água em mim. Nós dois caímos na gargalhada. Depois só continuamos a lavar o carro.
       - Nossa que calor. - O Ben diz isso tirando sua camisa, gente que corpo.
       Eu fiquei meio envergonhada com a situação e com meu pensamento.
       Ele me olha e eu tenho quase certeza, que ele percebeu que eu estava envergonhada, então por que ele tá vindo na minha direção? Para, para!
         - Terminei do meu lado. - Eu o olho e ele está a centímetros de distância de mim. Ele só pode tá fazendo isso para me deixar vermelha.
         - Tá bom. É... Me ajuda desse lado então. Tá calor né?
         - Sim muito! - Ele me olha dando o seu sorriso intrigante, caramba eu tô tão confusa.
         Depois de um tempo acabamos de lavar, estávamos molhados, cansados, e eu estava confusa com o que estava sentindo. Sentamos no chão e ficamos observando o movimento.
          - Lara! Ele me chama e eu o olho intrigada. - Você... Você está bem, com relação ao que aconteceu
ontem? - Estranho eu jurava que ele iria dizer outra coisa.
        - Sim estou bem. Vai ser um pouco difícil amanhã na escola, mas é como as outras vezes, eles me enchem o saco por uma ou duas semanas e depois esquecem.
       - Espera, isso já aconteceu? Ele me pergunta com raiva no olhar.
       - Sim, mas tudo bem eu tenho a...                           
       Droga, esqueci que não tenho mais a Liv para me apoiar,eu tô, eu tô sozinha agora. Ele me olhou com um olhar de pena, eu não quero que ninguém tenha pena de mim.
       - Isso não é certo, essa galera é só um bando de idiotas que gostam de diminuir os outros para se sentir melhor, e você não está sozinha tá legal? Você tem a mim. - Ele me dá um sorriso singelo, que me derreteu toda por dentro, mas eu voltei a mim. 
      - Não precisa ter pena de mim, eu, eu consigo suportar tudo sozinha.
      - Eu não disse que estou com pena de você, disse que não precisa suportar tudo sozinha, porque eu estou aqui. - Caramba como é difícil ficar com raiva do Ben.
       - Olha, você fez aquilo comigo na festa, não é fácil esquecer que já fui enganada. - Ele me olha triste.
       - Eu não sei mais como te pedir desculpas, eu sou um idiota mas, sou um idiota legal.- Ele me faz dar algumas risadas. - Amigos?
       - Um idiota legal?- Dei um sorriso, balancei minha
cabeça.- Amigos.- Apertei sua mão.





















Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora