Eu amo vocês

51 2 0
                                    


Passamos quase o dia todo ali no hospital perto do pai do Ben. Mas saímos para almoçar fora do hospital que nossa melhor restaurante o que fomos. O Ben estava mais feliz só não conseguia sair de perto do pai foi uma luta pra convence-lo a ir pra casa pelo menos tomar um banho e eu fiquei aqui sozinha um tempo nesse momento em que ele foi pra casa. 

Percebi que tinha que ir no cemitério e comprar algumas flores para o tumulo deles, sempre deixou para visitar os dois no mesmo dia. Eu ia ficar aqui por mais algum tempo e ir lá só fazer uma oração e contar tudo o que aconteceu na minha vida para o Gabriel e o Papai.

Mas meus planos mudaram quando nossos amigos ficaram sabendo pela minha mãe o que tinha acontecido e brotaram aqui. O Ben já tinha chegado e nós levamos uma boa bronca depois a Cris chorou e depois comemorou que o pai do Ben ia receber tratamento.

E já que o Ben não ia ficar sozinho eu resolvi ir pouco tempo depois que eles chegaram que foi as quatro da tarde e eu planejava ir a seis.

_Ben, eu vou ir visitar meu irmão e o meu pai. Tudo bem você ficar sozinho?- Falo em seu ouvido enquanto o Dan discutia com o Caio sobre ele ser muito ciumento com a Cris.

_Tudo bem... Você quer que eu vá com você?

_Eu acho que prefiro ir sozinha.

_Não é fácil fazer isso sozinha.

_Eles estão mortos Ben. E seu pai tá aqui vivo ele precisa mais de você. Já que qualquer hora ele pode acordar, ele vai precisar de você.

_Mas você também vai precisar de mim.

_Eu prometo que se precisar te ligo.- Dou um sorriso e um selinho rápido nele saindo antes que ele insista mais.

Chamo um carro pra me levar ao cemitério porque, bom hoje é o dia em que preciso ver eles ou ao menos ver a lapide deles e dizer tudo que eu devia ter dito antes do Gabriel partir.

Chegando lá compro algumas flores em frente ao cemitério. Caminho lentamente entre todos aqueles túmulos. Todos que tinham corpos de pessoas que foram especiais para alguém e que cotiam a terra banhada em lagrimas de quem quer que os amassem. Assim como eu e minha mãe choramos a beira do túmulos de meu irmão e meu pai um ano antes. Percebendo assim que só restara nós duas para cuidar uma da outra.

 Céus como sofri naquele dia, naqueles meses. Como pude deixar minha mãe sozinha? Só me lembro da dor avassaladora de ter perdido a pessoa que mais me fazia sorrir no mundo. A que era meu abrigo contra a tempestade. E eu, eu não fui o suficiente para abriga-lo, não desta vez.

Cheguei aos túmulos deles. Tão perfeitamente decorados, o de Gabriel com a grama verde como jade ainda nascendo e a do meu pai já coberta. Flores novas nos vasos onde agora eu colocava as minhas. Em suas lapides escrito seus nomes e o que eles foram pra nós nesta vida. "Pai e Marido amado" e "Filho e irmão amado". Tão poucas palavras para o que realmente significavam para nós.

Me ajoelhei no meio das duas rezando para Deus, um Deus que eu havia perdido a fé havia muito tempo mas que talvez me ouvisse, porque se talvez eu acreditasse nele talvez meu pai e meu irmão realmente teriam ido a algum lugar bom e não estariam trancafiados em uma escuridão eterna. E talvez  me perdoasse por telo abandonado quando perdi tudo. E agradecer por ter me dado a chance de sorrir de novo.

Pensamentos sobre aqueles dias antes de Gabriel ter... Gabriel ter morrido, passaram pela minha cabeça e não consegui conter minhas lagrimas. Não conseguia mais segurar a saudade deles. 

_Céus, como sinto falta de vocês.- Falo quase em um sussurro.

_Gab, eu não era forte o suficiente não era. Não consegui salvar você. Queria ter feito mais, queria ter te amado mais porque aí talvez, só talvez você teria se permitido tentar lutar. Talvez você teria... teria vivido.- Falei entre soluços tentando recuperar o folego.

_Tudo... Você era tudo que me deixava bem... E quando você se foi...Céus como doeu, doeu mais do que quando o papai se foi. E então eu percebi que foi isso que você sentiu, quando ele morreu e percebi que se eu tivesse sido um Ben pra você, talvez tivesse... Eu decidi viver Gab, pela mamãe que só tinha a mim e por mim mesma que precisava de um chance de ser feliz. E quem me mostrou isso foi o Ben. Se eu pudesse ter feito como ele com você... Eu só não sabia como. Me perdoa Gab por não ter feito o suficiente pra te salvar.

Eu sequei minhas lagrimas e olhei para o tumulo de meu pai, que tinha sido nosso heroi muito mas do Gabriel que meu, nosso protetor. Ele era tudo na vida de meu irmão e era um grande homem, um exemplo de amor pra mim. 

_Obrigada pai! Por me ensinar o que significava família. Você sacrificou sua felicidade e sua vida por nós.- Trabalhou tanto e ainda sim conseguia chegar com um sorriso em casa e assistir desenhos comigo e o Gab, e quando eu cresci tinha conversas comigo.- Sinto sua falta. Se você estivesse aqui nada disso teria acontecido. 

Respirei fundo e me levantei. Olhei para suas fotos e por um momento me permiti sentir alivio por ter conseguido mesmo sem eles, por um momento me permitir dizer a mim mesma que eles estão melhores e agora eu também poderia seguir em frente.

_Eu amo vocês e sempre amarei.- Falei deixando uma lagrima solitária rolar em meu rosto e depois limpa-la para seguir de volta para casa, de volta para a vida.   

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora