Meu coração estava batendo apressado, eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Minha respiração estava pesada e descompassada. Eu não fazia ideia do que fazer quando ouvi aquele estrondo e apenas o barulho da chuva, então apenas gritei seu nome pelo telefone varias e varias vezes, até escutar sua voz fraca.
_Lara?- Nada, nenhuma resposta dela, apenas sua respiração e o barulho da chuva.- Lara, por favor responde. Me diz onde vc tá.
Eu precisava chamar uma ambulância, precisava ir ate lá.
_LARA? por favor...
_Ben...- Ela estava fraca de mais pra falar, o melhor seria se não falasse mas eu precisava saber onde ela estava, ou, como poderia ajuda-la?- Eu estou... Na rua da minha casa... indo em direção a sua... Na parte onde.... Não tem muitas casas.
Eu corri desesperado pela casa atrás de outro celular, não podia desligar. Quando encontrei disquei o número o mais rápido possível. E por um milagre eles atenderam rápido. Eles chegariam lá, e eu tenho que manter Lara acordada.
_Lara?- Ainda escutava sua respiração.- Lara eu chamei a ambulância, só fica acordada tá bom eles vão chegar logo.- Eu precisava ir lá, se eu tiver com ela seria melhor. Eu vou chegar primeiro que a ambulância. Ela não ficaria sozinha.
_Ben... minha cabeça está doendo... Doendo muito. Meu corpo... Eu não consigo meche-lo.
_Lara, não tenta se mexer tá legal. Fica calma a ambulância já vai chegar vc vai ficar bem.- Eu falei isso enquanto estava pegando minha capa de chuva e a chaves pra correr pra lá. Peguei outra pra Lara e sai.
_Ben... Obrigada.- O que ela tá fazendo? Porque tá me agradecendo? Ela vai ficar bem...- Obrigada por me salvar... Eu quero que vc encontre um Benjamin Cooper pra você. Quero que encontre alguém tão bom ... Porque você merece Ben merece ter essa luz.- Ela tá se despedindo?
_Lara você é minha luz, então por favor, por favor não faça isso. Não se despeça de mim.- Eu já estava próximo do lugar onde ela estava.
_Ben... eu estou muito cansada... Meus olhos não querem ficar abertos.
_Não, não Lara. Você tem que ficar acordada eu tô chegando aí. A ambulância tá chegando, então por favor, por favor não feche os olhos, ok?- Eu não conseguia segurar as lagrimas, não conseguia pensar em ficar sem ela.
_Ok... Sabe eu tenho certeza que o dia do meu aniversário é amaldiçoado... Todas as coisas ruins da minha vida aconteceram nele...Talvez ela acabe nele também.
_Não diz isso Lara você vai ficar bem. Você vai ficar bem.
_Ben... Eu sempre vou te amar e me promete que vai fazer artes na faculdade e vai ser o melhor artista que esse mundo vai ter,.. Porque eu acho que não vou poder ver... Me prometa viver a vida por nós dois...Eu te amo...- E então sua respiração não podia ser mais ouvido e junto a esse silencio sua voz ecoou pela minha cabeça. Eu te amo
_LARAAAAAA!- Vi então o local do acidente não tinha ninguém por perto o carro também não estava aqui, e eu corri, corri para a minha Lara que estava deitada no chão frio. Sua cabeça saia muito sangue e ela estava desacordada.- Lara...Lara- Tocava seu rosto e ela não respondia, lagrimas escorriam pelo meu rosto e se misturam com a chuva.
_Minha Lara. Por favor não me deixa aqui. Por favor volta pra mim.- passava a mão pelo seu rosto esperando rezando e pedindo pra qualquer que fosse o Deus que olhasse por nós que não tirasse ela de mim.
E então ouvi o barulho da sirene, e meu coração deu um salto. Tinha esperança, ela ficaria bem, ela ficaria comigo. Não perderia esse sorriso, não perderia essa luz.
Eles a levaram e eu fui junto na ambulância. Eles falavam e falavam coisas que não entendia. Eu só sabia que a situação não era boa. Sabia que ela tinha sofrido algo no crânio.
Eu decidi ligar para sua mãe que devia estar preocupada. Antes do acidente ela me disse algo como alguém estar vivo. Se o seu pai ou seu irmão estão vivos ela deveria estar arrasada por isso me ligou chorando.
Sua mãe atendeu e quando contei do acidente ela entrou em desespero e começou a brigar com alguém que devia estar a seu lado. Ela falou que iria ao hospital o mais rápido possível.
No hospital, eles não me deixaram entra com ela, então fiquei na recepção. Avisei meu pai onde estava e o que tinha acontecido. A mãe dela chegou alguns minutos depois, juntos com o Carlos e um homem com a aparência cansada, talvez um pouco mais velho que a mãe de Lara.
_Como ela tá?- Sua mãe me pergunta com voz de choro.
_Eu não sei. Ela entrou na sala de cirurgia agora. Logo os médicos devem vir nos avisar.- falei e vi suas lagrimas escorrerem pelo seu rosto então ela abraçou o Carlos, que apenas meu deu um aceno de cabeça como comprimento e foi se sentar com ela.
O homem que estava com eles apenas me encarou por alguns segundos e então se sentou também.
Horas e horas sentando ali com o coração na mão. Esperando a melhor ou a pior das noticias. O que eu faria sem ela? O que eu seria sem ela?
Ela me ajudou, ela foi minha luz. Se eu a perder o que me restara. A Lara encheu minha vida com seu sorrisos com seu jeito de se envergonhar de tudo, se eu perder isso, vai restar apenas um vazio.
Minha Lara, o que farei sem você? Sem seu abraço quente, e seus beijos ingênuos e sensuais ao mesmo tempo. Como passarei minha vida sem ouvir sua voz?
Então um homem chamou pela família da Lara. Ele disse que ela tinha perdido muito sangue mas que a cirurgia tinha sido um sucesso mas que ela perdeu muito sangue e a lesão em seu crânio foi muito forte. Ele disse que ela ficara em coma e que depende de seu próprio corpo quando ela vai acordar. Ele deixou bem claro que ela pode nunca acordar.
Fomos ver onde ela estava, e apenas a observamos através de um vidro. minha Lara estava tão frágil tão sozinha ali dentro. Lagrimas rolavam pelo meu rosto, meu peito doía e minha respiração estava acelerada.
O que aconteceria com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomantizmLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...