O porque

128 8 0
                                    

       Depois de oficialmente virar amiga do Ben ele foi embora. Eu entrei em casa e estava tudo bem. Até minha mãe chegar, ela estava bêbada, eu não acredito que ela teve uma recaída.
           - Mãe! Por que mãe? Por que bebeu mãe? - Digo isso chorando, caramba ela me prometeu.
        - Eu ví os amigos do seu irmão, lá no bar, lembrei dele rindo e se divertindo com eles, mas ele não tá mais aqui, nem ele e nem seu pai. - Ela dizia com dificuldade por causa da bebida.
      Eu peguei minha mãe e levei ela até chuveiro, coloquei ela na água gelada, tirei sua roupa a deixei apenas com langerie, ela dizia que estava frio então eu abracei e entrei com ela na água depois saímos e eu a vesti e a coloquei na cama.
         Depois vesti uma roupa e fui me deitar. Lá deitada na minha cama sonhei com meu pai me dando um abraço e dizendo que vai ficar tudo bem, que minha mãe estava bem.                
        Sonhei também com meu irmão deitado ao meu lado, atentando meu pai e me fazendo rir, mas era tudo um sonho, uma mentira porque eles não estão mais aqui, eles não estão aqui.
         Depois disso eu tive que ir a escola, tive que suportar as piadas e a Liv sendo amiga da D, rindo de mim junto com os outros, mas em meio a tanta escuridão ele estava lá todos os dias ao meu lado, me fazendo rir sendo incrível comigo, ele estava sendo minha luz naquele momento.
      
         Hoje cheguei em casa e resolvi conversar com minha mãe.
        - Mãe, você precisa ir no A.A de novo. - Disse isso séria e preocupada.
        - Filha eu estou bem, foi só uma recaída. - Ela me fala isso me olhando, como se pedisse ajuda.
         - Eu sei o quanto é difícil sem eles, mas eu preciso de você aqui comigo e você precisa de mim com você, então me ajuda a te ajudar e vá pelo menos uma semana.
           - Uma semana, e nada mais. - Ela fala isso bem séria.
            - Ok!
              No outro dia eu vou para a aula novamente, com as mesmas piadas no corredor até que o Mac passa e joga um monte de pena colorida para cima gritando.
      - OLHA A OTÁRIA DAS PENAS COLORIDAS. - Todos me olharam e riram de mim, eu saí correndo e entrei no banheiro.
      Lá no banheiro eu dei de cara com a Liv e acabei não me segurando e fazendo a pergunta que não saia da minha cabeça.
       - Por quê? - Disse isso e olhei para ela.
       - Por que, o que Lara? - Ela me olha de cima a baixo com uma cara de nojo.
        - Por que fez aquilo comigo?
        - Você acha que eu ia ficar sendo amiga de você? Uma garota gorda, feia e sem nenhum amigo, eu sinto pena de você Lara.
        - Você sente pena de mim? Eu sinto pena de você por ser uma garota tão fútil e mesquinha. Como fui tão burra em pensar que éramos amigas.
        -Tadinha da gordinha, sem amigos com uma mãe bêbada, um pai morto, um irmãozinho drogado
e morto. - Quando ela fala isso vem uma raiva, uma fúria que eu não consegui aguentar. Eu dei um tapa muito bem dado na cara dela. Ela fica com raiva e sai do banheiro com a mão no rosto. De repente dou de cara com Ben na porta do banheiro da escola.
     - Lara você tá bem? - Ele me olha com um olhar preocupado.
- Não, não estou nada bem, eu preciso sair daqui. Falei isso com um olhar de raiva, com os olhos cheios de água mas me esforçando para não chorar.
Saí correndo dali, não aguentava olhar para ninguém daquela escola, eu não acredito que ela falou isso, nesse momento nem meus sonhos me tiravam daquela tristeza, da raiva de ter sido tão burra de acreditar que aquele garota, ela era minha amiga.
    - LARA! LARA! Fala comigo caramba! - Eu olho para trás está o Ben todo preocupado correndo atrás de mim, eu nunca pensei em ter um homem atrás de mim. Esse pensamento um pouco engraçado então eu acabei soltando uma gargalhada. O Ben acabou se irritando e saiu andando na direção contrária.
      - BEN! BEN! - Ele para e olha para trás meio impaciente.
       - Você tá de brincadeira comigo?Você saí de lá quase chorando e depois dá um gargalhada. - Ele diz isso nervoso, parecia que estava brigando comigo.
    - Vem cá. - Digo isso sentada em uma calçada, ele me olha com uma cara de confuso, porém preocupado e se senta ao meu lado. Eu apenas dei um abraço nele. Um abraço demorado e você deixa tudo de ruim de lado e só fica lá, abraçada com alguém especial, que se importa com você e quer te ver bem.
      - Lara você quer me falar? O que aconteceu? - Ele me pergunta com uma voz doce e afetuosa.
     - Bom... - Digo isso me afastando do abraço. - Eu encontrei a Liv no banheiro e infelizmente não me segurei e perguntei para ela, por que ela fez aquilo comigo, ela falou algumas coisas que eu não me incomodaram, mas depois ela falou da minha família, eu, eu me alterei e dei um tapa no cara dela.
     - Espera! Você fez o quê? - Ele me olha com uma cara de confuso.
- Eu bati nela! Ele fica muito surpreso com a situação. - Eu sei tá legal, eu sei que não foi certa, mas foi o que aconteceu.
     -Olha! Eu tive uma idéia. Que tal irmos no caraokê essa noite? Para relaxar, e assim você pode conhecer meus amigos. - Ele me fala tão animado , que fica impossível dizer não.
   - Claro! Porque não? - Falei meio relutante.






Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora