A verdade por trás da traição

87 6 0
                                    

_Tá,tá. Fala então.- Confesso que fiquei magoada ao ouvir que ele não se importava se eu ia acreditar.

_Ela estava me ajudando a preparar um presente de namoro de um ano para você. Eu e sua amiga estávamos trabalhando duro para ver você feliz. Mas naquele dia ela se machucou com uma caixa que caiu na sua cabeça, e assim eu a levei para quarto onde tinha uma caixa de emergência. Tive que chegar bem perto dela para ver o ferimento direito, porque a caixa tava enferrujada, podia infeccionar. E nesse momento que você chegou e entendeu tudo errado. Corri atrás de você, mas não te alcancei. Durante uma semana eu te liguei, fui na sua casa e você só me rejeitava, nem na escola te via mais. O Dan, o Ben, ninguém sabia onde você estava. Até descobrir que você tinha viajado. O único arrependimento que eu tive naquela época, foi não ter lutado o suficiente por você.- Quando ele terminou de falar percebi que seus olhos estavam cheios de água.

_Se isso realmente é verdade eu cometi um grande erro. Eu... Sinto muito Caio... eu sempre fui cabeça dura. Eu devia ter verificado direito.- Assim eu peguei na mão dele que tava em cima da mesa. E ele me olhou com seus olhos verdes e acertou profundamente a minha alma e o meu coração.

_Nós perdemos um amor épico, não é verdade?- Ele me diz com um sorriso sem graça.

_Pois é. Mas acho que não está totalmente perdido.- Ele me olha surpreso.- Eu nunca parei de pensar em você mesmo namorando outra pessoa, eu ainda tenho sentimentos por você.

_Eu também não te esqueci, fiz de tudo.  Até me convenci que estava apaixonado pela Lara. Mas era tudo para esconder o fato que eu ainda te amo Cristal.

_Lara você tá bem?- A Cris me pergunta, enquanto estou paralisada.

_Aaaaaaaaa. Amiga que incrível.- Falo dando um abraço nela.- Sabia que ia rolar alguma coisa no momento em que eu vi ele te olhando pelo retrovisor do carro.

_Pera, ele me olhou pelo retrovisor e você não me falou nada?- Ela fala com a expressão brava.

_Você disse que odiava ele, eu só não queria piorar a situação.

_Aaaaaaaaa, eu vou te matar.- Ela diz isso pegando uma almofada do sofá e me batendo.

_O que???- Falo pegando outra almofada, retrucando.

Depois de alguns minutos brigando com almofadas do sofá, nós duas cansamos.

_Eu não acabei com você ainda.- A Cris fala ofegante.

_Espera. Que cheiro de queimado é esse?- Aí, de repente eu me lembro.- Minha comida!!!!- E saio correndo, deixando a Cris as gargalhadas para trás.

_Bom, decreto essa minha vingança oficial.

_Mais que droga. E agora? Isso tá mais queimado que o próprio carvão.- A Cris vem e se aproxima de mim.

_Agente vai ter que pedir comida. Espera sabe o que eu percebi.

_Fala.

_Sua mãe não tá aqui. Cadê ela?

_Nossa, você tá na minha casa a mais de uma hora, e só percebeu agora que minha mãe não tá?- Falo isso rindo.

_ Olha, eu geralmente venho aqui quando ela tá trabalhando, mas já é de noite.

_Nossa Sherlok. - Falo num tom, sarcástico.- Ela saiu com namorado.

_Eita, tia Clara!- Ela ri e eu acabo rindo também.

_E o moço é gato?- Ela fala bastante curiosa.

_É sim.- Ela me olha esperando que eu descreva o homem.- Deixa de ser curiosa, quando eles chegarem você vai ver ele.

_Você é ridícula sabia?

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora