O Benjamin abre a porta com a expressão de assustado.
_ O que você tá fazendo aqui?- Ele me pergunta confuso mas sério.
_ Eu vim te falar tudo que ta preso aqui dentro desde o que você me falou na escola.
_ Lara...- Antes dele falar eu o interrompi.
_ Olha aqui, eu escrevi uma carta onde coloquei tudo o que sentia por você e o que você faz Benjamin Cooper? Eu vou dizer o que você faz.
_Você tá bêbada???- Ele me pergunta bem sério.
_ Você cospe palavras nojentas que feriram meu coração e o destruiu completamente. Eu chorei pelo longo caminho que é da escola até a minha casa. E eu vim aqui para te falar que eu te odeio desde aquele dia, desde o momento em que você me mostrou quem você realmente é. Só... Bastava dizer não seria bem mais fácil rejeitar uma carta de amor com um simples não.
_Lara aquilo não era...- Enquanto ele falava eu fiquei tonta e de repente tudo ficou preto.
No outro dia acordei com uma dor de cabeça insuportável, até a luz da janela me incomodava. Depois de alguns segundos eu notei que o quarto tinha uma decoração bem diferente do meu quarto. E então eu lembrei da noite passada e olha só quem entra pela porta com uma bandeja de café da manhã.
_Bom dia Lara!- O Benjamin diz isso com um sorriso irritante no rosto.
_ Bom dia? Olha obrigada pela hospitalidade mas eu preciso ir. - Eu falo me levantando mas percebo que estou só de camiseta. Então corro de volta para as cobertas.- Cadê minhas roupas? Não me fala que...
_ NÃO! Você desmaiou ontem, aí te coloquei na cama mas você me acordou vomitando no banheiro e na sua roupa. Depois começou um papo estranho do nada e dormiu de novo.- Ele fala meio envergonhado.
_Tá... Você... Que ...Me Trocou?- Falo bem sem graça.
_ Sim...
_Aí meu Deus. Olha eu tô brava com você e eu preciso ir para casa.- Eu começo a me levantar mas antes de sair da cama eu me lembro que estou só de blusa.- Droga!
_Eu liguei para a Cris quando acordei, ela tá bem brava mas disse que vai trazer uma roupa para você.
_ Tá bom então.- Falo séria.
_Você por acaso se lembra do que me disse ontem?- Ele me pergunta sentando na cama e colocando a bandeja próxima de mim.
_ Lembro só do meu discurso vergonhoso.- olho para ele e ele parece decepcionado .- Tem algo mais para lembrar?
_ Tem... A carta. O que você me falou não condiz com o que tá escrito.- Eu o olho confusa.
_ Como assim, não condiz? Você tá me dizendo que eu não sei o que escrevi?
_ Não. Tô dizendo que eu acho que não foi você que escreveu está carta. - Ele pega um papel do bolso e me entrega.
Eu leio a carta e fico abismada!!! Como alguém poderia falar coisas tão tristes, principalmente para o Ben que já sofreu tanto? Não se brinca com esse tipo de coisa.
Então, depois que analiso a letra percebo que é bem familiar. Olho para o Ben com lágrimas nos olhos.
_Essa carta não é minha . Eu nunca escreveria essas coisas. Eu nunca escrevi.
_Então de quem é?- Ele me pergunta sério.
_É da Lívia, eu só não entendo como ela sabia disso tudo.
_Eu também não.- Ele me olha sério.- Me perdoa, eu não sei o que tava escrito na carta verdadeira, mas pelo que você me disse, te fez sofrer e muito. Ao ponto de você beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...