_Bom... Nos conhecemos na empresa que sua mãe trabalha, fui lá para resolver alguns assuntos da minha empresa e então a vi. Uma mulher encantadora, com o sorriso mais belo que já tinha visto.- Ele diz isso com paixão nos olhos, olhando para a parede como se lembra-se de cada segundo, com um sorriso no rosto.- Ela me entrega uma xícara de café com um carinho imenso, sem nem imaginar quem eu era, quando entramos na sala ela estava tão serena na reunião tratava todos do lugar exatamente igual e naquele momento percebi o quanto aquela mulher era perfeita.
_Minha mãe é realmente uma pessoa que nunca se importou com a aparência sempre trata todos como iguais. O que na minha opinião deveria ser feito por todos.
_Que bom que pensa assim.- Ele me da um sorriso.
_ Desculpe ter interrompido. Continua.
_Não tem problema. Bom, eu acabei tendo a ousadia de levá-la para um almoço. Ela foi bastante relutante até aceitar. Claro sair com um homem que está indo comprar a empresa, deve ser muito desconcertante. Mas ela acabou cedendo, foi um almoço maravilhoso, ele me contou sobre você e o antigo emprego e até sobre seu pai e seu irmão.- Ele fala meio triste por mim.- Alias eu espero que saiba que jamais irei querer tomar o lugar de seu pai.
_Nunca pensei que iria querer tomar o lugar de meu pai.- Falo dando-lhe um sorriso.- Meu pai faleceu a muito tempo, sempre iremos sofrer por isso, mas acho que ele não ia querer que minha mãe parasse e nunca mais encontrasse o amor. Como eu também não quero.
_Sabe, eu tive uma filha assim como você.- Ele fala meio triste. Com aquele olhar nos olhos , o olhar que ainda vejo minha mãe com ele, o olhar que vejo em mim as vezes no espelho.- Na verdade ela era bem parecida com você, talvez vocês teriam até a mesma idade.
_Eu sinto muito.- Falo colocando a mão no ombro dele e dando-lhe um sorriso. E assim recebendo um sorriso de volta.
_Bom, como você disse foi a muito tempo. Precisamos olhar para frente. E você Lara o que achou de mim? Acha que sou um bom partido para sua mãe?- Ele fala brincado e eu acabo rindo.
_Você, está aprovado.- Falo brincando também e ele ri.
Minha mãe entre na sala com uma roupa de dormir bem confortável e estranhamente velha e comprida, como se não se em portasse com o que ele iria pensar, como se já tivesse intimidade o suficiente. Será que algum dia alguém já falou de mim como o Carlos falou da minha mãe? E será que algum dia terei intimidade suficiente para não me em portar com que roupa eu aparecer ele sempre estará lá e ficara com esse mesmo olhar para sempre? Seá que já tenho tudo isso e não noto?
_Lara?- Minha mãe me chama me tirando dos meus pensamentos.
_Oi mãe, tava pensando em uma coisa, desculpa.
_Bom, você não vai me contar como foi seu primeiro beijo?- Eu a olho espantada.
_Como?
_Eu sou sua mãe, não tem como esconder nada de mim. A e você tá de castigo por ter dormido na casa do Ben.- Ela fala como um sorriso no rosto, que me deixou meio irritada.
_Mãe, eu tenho 17 anos. Você não pode me deixar de castigo, já sou bem velha parra isso.
_Velha? Você deu seu primeiro beijo agora. Demorou de mais não acha?
_Mãe?
_E além do mais essa casa é minha.- E a próxima frase eu já adivinhava.-E sobe o meu teto seguirá as minhas regras. Onde já se viu? Dormir na casa de um garoto. Ainda bem que era o Ben, sei que ele é um bom rapaz.
_Mãe!- Falo para ela arregalando os olhos, para ela perceber que o Carlos estava do lado dela.
_Deixa de ser chata Lara. Você só terá amanhã e depois para usufruir de seus dias de liberdade depois o seu castigo lhe aguarda.
Quando ela termina a frase, eu fico meio brava e subo para meu quarto, mas antes dando um beijo na bochecha dela e dando um tchau para o Carlos. Lá em cima deitada na minha cama depois desse londo dia eu pensava enquanto eu estava feliz e o quanto minha mãe estava feliz com o Carlos, afinal ela merece. Mas ao mesmo tempo eu estava sentindo um aperto no peito de saudade, amanhã será meu primeiro aniversário sem ele, sem o Gabriel. Quando peso nisso uma lágrima escorrem meu rosto, mas eu me esforço para não chorar mais. Faz tanto tempo que eu não tenho um sonho, que eu não choro até dormir, não quero regredir tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...