Todos temos nossas escuridões

103 11 0
                                    

- Me fala o que você quiser me falar, que eu vou fazer de tudo para te ajudar.- Digo isso olhando para o Ben que aínda estava com lágrimas em seus olhos.
- Eu passei grande parte da minha infância aqui, como você sabe. Até o momento em que meu pai descobriu que tinha um câncer muito raro, na época vários hospitais em várias partes do mundo tinham tratamentos experimentais, então eu, meus país, minha irmã e o enfermeiro do meu pai viajamos por vários lugares do mundo para descobrir uma forma de aumentar a vida do meu pai. Tudo que ele queria era passar mais tempo com a esposa e os filhos que ele amava mais que tudo. Só que o amor da vida dele minha mãe resolveu ter um caso com o enfermeiro e os dois roubaram todo o dinheiro do meu pai, mau sobrou para voltarmos para cá. Meu pai desistiu de tentar viver, e nesse momento ele está em uma cama de hospital, a beira da morte. Só que tem um tratamento para ele no Japão. Mas como é que vamos viajar o mundo sem nenhum dinheiro? E com um homem que não quer mais viver?
- Ben me desculpa. - O olho com lágrimas nos olhos.
- Se desculpa por que?
- Por não ter percebido que você precisava da minha ajuda, fui uma idiota, só me importei comigo mesma.
- Todos temos nossas escoridões você só me deixou ver a sua primeiro e agora estou lhe mostrando a minha.
- Ben eu sei como é estar aqui, como é esperar nesse axato hospital, eu vivi essa história, e o meu final foi o pior de todos, mas o do seu não vai ser ruim, tenha esperança. - Eu falo isso soltando uma única lágrima em meu rosto. E o Ben me abraça e nós só ficamos lá abraçados até uma garota de 14 anos, com os cabelos pretos como os do Ben e os olhos acinzentados, vem correndo com uma mulher alta de cabelos loiros platinados e os olhos azuis e também com um homem alto musculoso de olhos castanhos com os cabelos pretos.
- BEN! BEN! - A garota grita fazendo o Ben e eu nos levantarmos do chão.
- Lisa! - Ele fala isso abraçando-a.
- Ben, como ele está? - A mulher fala isso com uma voz preocupada.
- O que vocês estão fazendo aqui? - O Ben pergunta isso olhando com um olhar de ódio para o casal que estava com a garota.
- Meu filho, eu me preocupo com seu pai, mesmo depois de tudo! - Agora eu entendi o olhar de raiva do Ben. Caramba que cara de pau dela vir aqui.
- Você não se preocupou quando deixou ele e roubou seu dinheiro para se casar com esse gorila aí. - O Ben fala isso com muito ódio, e eu percebo que a mulher não se agrada muito e muito menos o homem.
- Benjamim não fala assim com sua mãe. - O homem ao lado da mulher fala isso com uma voz grosseria.
- E quem é você para falar o que eu posso ou não falar com a mulher que destruiu a vida do meu pai? Há já sei você é o homem que ajudou ela. Não é mesmo Victor?
- Seu pai tava tão falido e incapaz de fazer sua mãe feliz que ela acabou recorrendo a mim, e você tem que aceitar isso seu garoto mimado. - Depois dessa frase daquele homem o Ben perdeu totalmente a paciência e quase partiu para cima dele, mas eu não podia deixar o Ben fazer isso e acabei entrando na frente.
- BEN! OLHA PARA MIM BEN! OLHA PARA MIM! - Eu gritava tentando fazer ele olhar para mim e quando ele olhou ele, se acalmou mesmo eu não falando nada. - Ben o seu pai está nesse quarto, ele não merece vocês brigando aqui fora.
- Quem é você para se intrometer onde não foi chamada. - A mulher fala isso nervosa.
- Ela é uma pessoa que não precisa te dar satisfação de nada. - O Ben fala puxando minha mão para fora do hospital.
- Ben, você está bem? - Perguntei preocupada por causa da situação que havia acontecido.
- Você é inteligente acho que sabe quem são eles não é? - Ele me pergunta um pouco triste.
- Sei que ela é sua mãe e ele é...
- O homem que ajudou a destruir minha vida. Sim são eles. - Ele  fala isso triste.
- Não consigo imaginar o que você está sentindo, com eles aqui mas espero que você saiba que, pode contar comigo. - Ele apenas me olhou e nós dois sentamos em um banco na frente do hospital e só ficamos lá com ele com a cabeça em meu ombro.
Depois de um bom tempo o médico disse que o pai do Ben iria ficar bem ele só precisava ficar alguns dias em observação, o Ben acabou me obrigando a ir embora e ele ficou lá para cuidar de seu pai.






Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora