A festa (parte 2)

155 12 0
                                    

    - Oi Lara!
    - Oi Ben! Nossa que susto vc me
deu. - Ele deu risadas baixas e me olhou parece que estava esperando uma pergunta.
    - Então... - O olhei confusa esperando o clima estranho que surgiu  passar.
   - Você não disse que viria com sua amiga? - Ele me olhou como um olhar desconfiado.
   - Ela me deixou para ficar com um garoto. - Eu disse com um voz triste e uma cara de choro.
   - Que bom! Você pode ficar mais tempo comigo. - Eu o olhei com um  pouco confusa.
   Ele riu e mudou de assunto, me chamando para dançar. Mas eu falei que não dançava muito bem, então ele puxou meu braço e disse:
    - Só balance o corpo. - Ele começou a se remexer loucamente, de um maneira engraçada, eu dei risada e eu dancei com ele.
   Depois fomos para a mesa pegar algo para beber. 
    - Então o que você vai querer? Temos opção um, água, opção dois, ponche, opção três, cerveja e opção quatro, refrigerante.
    - Bom, eu não bebo. Então pode ser a opção quatro. - Falei esperando uma resposta contrária, mas fui surpreendida outra vez.
    - Eu tô de carro, então  vou na opção quatro também.
    Depois fomos para um sofá que tinha na casa da D. A música estava muito alta então tivemos que ficar conversando  falando bem perto do ouvido do outro.
   - O que ouve com você? nunca mais te ví na cidade. - Quando falei isso cheguei bem perto de seu pescoço, senti seu perfume, era perfeito.
   - Eu saí da cidade, porque meu pai mudou de emprego. Mas e
você? - Quando ele falou isso em meu ouvido me deu leves arrepios de ter sua voz grossa e rouca bem perto de meus ouvidos.
   - Depois que saí da escola, aconteceu umas coisas com minha família, que eu prefiro não contar mais que isso. Então...
   - Talvez você seja uma agente secreta que não pode revelar muitas informações. Eu entendo, eu
entendo. - O olhei e dei risadas vergonhosas
    - Então é melhor tomar cuidado comigo, porque as agentes secretas são muito perigosas. - Ele riu, ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, eu descobri algumas coisas sobre ele, como ele é viciado em seriados polícias, chega ser engraçado, e ele não só mudou de cidade uma vez, mas várias. Ele falou que já foi em Veneza, e eu o disse que era meu sonho ir para lá.
       E depois de conversarmos bastante, alguns garotos o puxaram para conversar, ou sei lá.
   E eu fiquei sozinha novamente. Então, um tempo depois, me deu sede e eu resolvi pegar uma água.Chegando lá dei de cara com o Mac e uns garotos conversando com o Ben. Eles não me viram, mas eu os ví e os escutei.
    - Ben, é sério que você gosta daquela gorda? Ela tem um rosto bonitinho e tals, mas olha quanta gata tem aqui. - O Mac fala isso com uma frieza terrível em seus olhos, e os outros  garotos que estavam com eles começaram a rir, como se fosse a melhor piada do mundo.
   - Eu não tô afim dela, tá legal! Ela é legal. Só ví ela sozinha e quis fazer companhia, nunca que eu iria querer algo com ela.
   - Que bom. Porque a D tá na sua cara. É melhor você ficar esperto que ela é cheia de pretendentes. -  Todos deram um tapinha nas costas do Ben e depois sairam.
   Eu cheguei perto dele peguei minha água o olhei com um olhar furioso e triste, depois saí da festa e voltei para casa.
   Quando abri a porta da minha casa ví   minha mãe  na sala, dormindo no sofá, não ultrapassei o horário limite, mas ela estava alí me esperando.
   Eu deitei ao lado dela e derramei lágrimas silenciosas, sem que ela percebe-se. Lembrei das pessoas falando aquilo de mim, e de tudo que aconteceu nessa noite, sabendo que era tudo por pena, me doeu tanto.
     Aí sonhei que meu irmão estava aqui me dando os abraços de sempre, vendo eu chorar e me fazendo rir dizendo que iria matar quem me machucou, ele era meu melhor amigo. Ele nuca me deixou na mão. Mas aí, eu voltei a realidade e agora ele...
    Bom acabei dormindo ao lado da minha mãe. Acordei com ela me dando um beijo na cabeça e eu sem querer soltei uma única  lágrima solitária em meu rosto , mas acho que ela não  percebeu.
     Hoje é sábado e minha mãe trabalha, eu acabei ficando em casa, mandei mil mensagens para a Liv para poder me desculpar por ter deixado ela na festa, e poder desabafar, mas ela não viu nenhuma.
      Estava um caco, tudo corria pela minha cabeça repetidas vezes. Até que batem em minha porta...
   
  
 
   
  

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora