Depois de umas semanas o pai do Ben estava melhor, isso era maravilhoso.
Hoje eu fui para a escola e suportei as brincadeirinhas tolas das pessoas, mas tava tudo bem porque eu estava feliz com meus amigos com minha mãe que finalmente foi no AA. E com o Ben que vejo novamente o sorriso em seu rosto.
- Oi Lara. - A Cris me chama me tirando dos meus devaneios.
- Oi Cris! Espera. O que você tá fazendo aqui. - digo isso bem confusa.
- Os meninos mudaram de escola e eu fiquei sozinha naquele inferno então decidi vir para o inferno diferente com vocês.
- Entendi. Quer que eu te mostre a escola?
- Não precisa um cara bem gato me mostrou quando cheguei. - Quem é esse cara gato? Será não é possível.
- Esse cara se chama Mac?
- Sim, que gato em, nossa. - Que droga segunda amiga minha que vai cair nas garras do grupo da D.
- Então Cris, eu não aconselho a ficar com ele sabe. Ele anda com a D e a Liv, e é um extremo babaca.
- Caramba , então ele é um garoto problema. - Ela fala isso com um sorriso no rosto. - Que bom que eu adoro um problema. - Ela fala isso com um sorriso sedutor no rosto. Acabou sendo engraçada me fazendo dar umas risadas e ela me apanhando.
- BUUU!!! - O Ben chega atrás de mim me dando um susto que eu dei um pulinho para trás quase caindo.
- Que susto bem!!! - Ele acabou dando uma risada e eu mesmo tentando ficar séria não consegui, e acabei rindo da situação.
- Você viu os meninos Ben?- A Cris pergunta.
- Eu acho que ela estão nas máquinas de refrigerante no refeitório.
- Vou deixar os pombinhos a sós. - A Cris deu risadas e saiu. Quando ela falou isso eu arregalei os olhos e o Ben passou a mão no cabelo bem sem graça.
- Então, meu pai ele te chamou para jantar na minha casa hoje. - Quando ele falou isso eu fiquei bem surpresa.
- Espera, por que ele me chamou? - Eu pergunto bem confusa como sempre sou.
- Ele falou de uma promessa que você fez para ele no hospital. Que promessa é essa? - Quando o Ben falou isso lembrei do momento em que eu estava no hospital, e o pai do Ben acordou e me fez prometer que ia cuidar do Ben.
- Não é nada. - Por sorte para não me explicar o sinal bateu e eu tive que ir para aula. - Eu vou sim pode deixar. - Disse isso correndo para não me atrasar.
Depois a aula acabou e eu fui para casa, fiquei o dia pensando em como seria aquele jantar. Talvez seja constrangedor, ou divertido.
Bom depois de um tempo minha mãe chegou em casa e as pressas se arrumou para ir no AA.
- Oi mãe! Que pressa é essa. - Perguntei tentando fazer ela desacelerar um pouco.
- Filha hoje começa mais cedo o AA, se não eu me atraso. - Fiquei surpresa com o comprometimento da minha mãe de ir no grupo. - Hoje não vai dar para fazer o jantar mas você consegue né filha.
- Então na realidade eu queria saber se posso ir na casa de um amigo jantar com ele e o pai. - Quando falo isso ela me olha com uma cara de surpresa.
- Quem é esse garoto? Você tá me enrolando faz um tempão sobre esse amigo, me conta antes que eu termine de vestir a roupa. - Fala sério, eu vou ter que falar quem é se não vou ter problemas.
- Você lembra do Ben lá do primário?
- Sim, era garotinho que você gostava. - Essa parte era para ela ter esquecido.
- Então... Ele voltou e agora somos amigos, e eu ajudei ele em uma situação difícil, e o pai dele quer me agradecer.
- Bom o Cristopher é um cara muito meu amigo e só por isso você pode ir. Além do quê eu quero incentivar seu romance adolescente.
- Mãe! - falo isso jogando um travesseiro que estava perto de mim nela. - Obrigada por deixar eu ir.
- Agora eu estou indo por que estou atrasada. Beijos! - Ela fala isso pegando a bolsa e saindo correndo.
Eu fiquei um tempo fazendo umas coisas da escola. E depois fui me arrumar para o jantar com o Senhor Christopher e o Ben. É um pouco estranho esse convite, mas acho que vai ser importante para eles então devo ir.
Vesti um vestido rosa com elástico na cintura e um casaco grande azul claro um pouco maior que o vestido. Não me maquiei e fiz uma trança no cabelo.
Fui para casa dele a pé mesmo porque é umas duas ruas da minha casa.
Quando cheguei lá fiquei esperando meio apreensiva. Quando vi a maçaneta mechendo, meu coração disparou. Talvez eu estivesse um pouco ansiosa, mas tá tudo bem.
- Oi Lara! Como como você tá? - Era o pai do Ben abrindo a porta com dificuldade.
- Oi senhor Christopher! Eu estou bem e o Senhor?
- Não precisa me chamar de Senhor, só Cristopher tá ótimo. - Ele me fala muito simpático com um sorriso no rosto.
- Pai! - O Ben aparece no cantinho da porta, acho que vindo da cozinha. Vestido com um avental cheio de corações e uma touca de chefe na cabeça, ficou muito bonitinho, me fazendo da uma leve risada. - Eu disse para o Senhor ficar sentado que iria atender.
- Você é muito enrolado! - O Senhor Christopher fala brincando com o Ben.
- Oi Lara! - O Ben me comprimenta, com lindo sorriso no rosto.
Depois entramos e eu sentei no sofá da sala l, que era pequena mas muito aconchegante. Tinha uma lareira com fotos do Senhor Christopher , do Ben e da irmã do Ben em cima, e uma parede com várias bandeiras de vários países.
- Sen... Christopher! - Quando quase falei Senhor e o Christopher me olhou me fazendo perceber que estava falando errado. Depois que consertei minha fala ele deu uma risada seguida de um tosse seca, fiquei levemente preocupada.
- Sim, Lara?
- O que seria essas bandeiras?
- Na minha juventude, eu viajava pelo mundo e em cada país que fui, cada aventura que vivi comprei uma pequena bandeira para me lembrar da felicidade que tive nesses países. - Ele fala isso com um brilho nos olhos, que me emocionou.
- Isso é incrível! - Falo impressionada.
- Eu tenho outras coisas que você pode ver também como as fotos do Ben de quando era bebê. - Fiquei extremamente surpresa com a proposta.
- Pai! - Olho para trás rapidamente e lá está o Ben. Parecia que estava nos observando a algum tempo. - Lara, por favor você pode me ajudar na cozinha, sou meio sem jeito.
- Vá mesmo Lara. Da última vez que esse garoto fez comida aqui em casa quase vomitei. - Dei uma risada, e olhei para o Ben que estava rindo também.
- Vamos então Ben. - Digo isso me levantando e indo em direção a ele.
Entramos na cozinha e até que estava um cheiro bom. Ele tinha feito um bife bem passado que parecia estar ótimo.
- Nossa que chique você. - O olho e ele passa a mão no cabelo mostrando que está envergonhado.
- Me desculpe pelo meu pai, ele adora contar a história das bandeiras. - Espera ele estava nos observando conversar, intrigante.
- Não tem problema. Eu que perguntei e além do que é incrível o quanto emocionado ele fica quando fala da sua juventude.
- Acho que era a época em que ele era mais feliz. Pena que não posso dar essa felicidade para ele novamente. - O Ben fala triste.
- Eu acho que ele é muito feliz com você aqui, cuidando dele e o amando também.
- Bom, vamos continuar a comida. Será que a sobremesa está gostosa? - Ele diz meio apreensivo.
- Vamos ver. - Pego um garfo e espeto no que acho que é uma torta de chocolate. Eu coloco o primeiro pedaço na boca, o Ben me olha com medo e eu acabo sentindo um gosto de azedo. Olho para o Ben com cara de nojo. - Ben sendo sincera, não tá legal não.
- Tá tão ruim assim? - Ele me olha com uma cara triste.
- Olha não vou mentir, tá horrível. - Ele me olha e dá uma risada. E eu olho na geladeira. - Bom pelos ingredientes que tem aqui dá pra fazer um mousse de limão, é rápido.
- Tá eu vou lavar a louça e você pode pegar o que precisar ok?
- Ok?
Comecei a fazer o mousse, mas a cozinha era bem apertadinha, de um lado tinha o fogão e uma bancada de mármore e do outro uma pia com uma secadora com também uma bancada de mármore e um espaco de dois passos médios para andar, então ficou meio apertado para mim e o Ben ficarmos lá. Mas apesar disso estava indo tudo bem até eu ouvir um barulho de um copo caindo na pia e se quebrando, depois eu só ví o Ben deixando água com sabão cair no chão fazendo-o escorregar e acabando caindo em cima de mim. Neste momento era para termos rido ou levantado rapidamente do chão, mas não, ficamos lá nos encarando um de frente para o outro, estávamos tão perto um do outro que consegui sentir seu perfume meio amadeirado, e sua respiração quente em meu rosto, via seus olhos acinzentados perfeitamente e sua boca desenhada. Meu coração estava disparado, meu corpo inteiro tremia mas eu não conseguia me mexer nem para me levantar, estava totalmente paralisada. O que era isso? O que eu estava sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...