Hoje não vai ser tão ruim

71 7 0
                                    

Hoje eu acordei bem desanimada, talvez por que sinto falta dele. Se estivesse vivo  já estaria aqui me acordando com sua animação, me dando os parabéns . Eu estou sentindo um aperto tão grande.

_ Você me faz tanta  falta Gabriel. Por que me deixou? Eu precisava de você.- Falo baixo sentada na cama, tendo segurar mas acabo me desabando em lagrimas.- Eu te amo Gabriel e sinto tanto a sua falta, me odeio por não ter percebido antes, deveria ter notado os seus planos neste dia.

Em meio a minhas lagrimas vejo o Ben abrindo a porta com um largo sorriso e uma bandeja de café da manhã. Tento limpar minhas lagrimas mas logo noto que seu sorriso some para um olhar preocupado ocupar seu lugar.

_Lara?- Ele diz vindo em minha direção colocando a bandeja na beira da cama e se sentando ao meu lado.

_Ben, eu estou bem não precisa me olhar desse jeito. Eu só...- Antes de terminar de falar ele me da um abraço forte e tenho que confessar que estava precisando.

_Vai ficar tudo bem.- Ele me fala ainda no abraço e eu deixo escapar uma lagrima.

_Você vai me deixar mau acostumada.- Falo saindo do abraço e apontando para a bandeja de café da manhã em cima da cama.

_Bom hoje é seu aniversário, você merece. Aliás fiquei muito chateado por precisar saber que hoje é seu aniversário pela sua mãe.

_Olha, eu não pensei que fosse muito importante, já que não farei nada de especial.

_Você está, muito errada. Porque hoje vamos fazer muitas coisas.- Ele fala com aquele sorriso que me deixa... Eu acabo soltando um sorriso tímido.

_Uhum, imagino. Não é por nada, mas o Dan e o Lucca chegam hoje e ainda tem a Cris e minha mãe que vão ficar com a gente o dia todo. Então quaisquer que sejam seus planos perversos, esquece.

_Olha, senhorita Lara, eu não estava pensando nada demais.- Ele fala com o mesmo sorriso.

_Tô vendo esse sorriso aí viu._- Falo me aproximando dele. -Deveria tomar cuidado com as más interpretações.

_Eu acho que você o interpretou muito bem.- Ele diz se aproximando ainda mais de mim, que ficamos centímetros de distancia.

_Bom, acho que tive a melhor interpretação possível.- Falo ainda próxima dele. E ele dá um sorriso.

_É melhor você tomar seu café.- Ele fala se afastando.- Temos muita coisa para fazer hoje.

_Ah! Mas eu tô tão cansada. Prefiro ficar aqui.- Fala com  voz chorosa, fazendo um pouco de drama.

_Anda logo, sua dorminhoca.- Ele fala saindo do quarto e fechando a porta.

Eu fecho meus olhos e deito na cama de novo.

_Talvez hoje não vai ser tão ruim assim. -Digo me levantando e saboreando aquela bandeja maravilhosa de comida. E depois vou ao banheiro tomo um bom banho  e visto um short jeans, uma blusa preta e por cima e um cardigã de lã branco. 

Enquanto desço as escadas vejo aos poucos minha mãe dando uma bronca no Ben enquanto o Carlos segura o riso. Confesso que também rio um pouco antes deles perceberem que eu estava lá.

_Feliz aniversário Lara!- O Carlos fala vindo me dando um abraço.

_Benjamin, eu confiava em você, achei que poderia ser responsável, mas você deixou a Lara dormir na sua casa.

_Senhora Clara, não aconteceu nada e além do mais meu pai estava em casa.- O Ben fala envergonhado. 

_Pois é. se não fosse por ele eu nem ficava sabendo das escapulidas da Lara.

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora