Eu estava em cima dela senti seu corpo, seu cheiro que me lembrava a rosas. Meu corpo inteiro tremia, ví seus olhos olhando fixamente para os meus, sua boca perfeitamente desenhada como se pedisse um beijo. Espera! Benjamim levanta para de pensar besteira.
- Me desculpa Lara! - Falo isso passando a mão em meu cabelo me sentindo meio sem graça.
- Tudo bem, sem problemas. Ben eu posso te confessar uma coisa? -Quando ela fala isso eu fico com o coração na boca, o que ela quer me falar?
- Pode, claro.
- Eu acho muito fofo quando você fica sem graça e meche no seu cabelo.
- Eu não faço isso. - Falo mechendo no cabelo. - Droga faço sim. - Nós dois acabamos rindo.
Depois que o mousse ficou pronto e arrumamos a mesa ela voltou para a cozinha comigo tive que conversar com ela sobre meu pai.
- Lara, então o meu pai, ele não está podendo comer comidas sólidas, então fiz uma sopa para ele.
- Bom, então a sua comida estará ruim.
- Como assim? - Falo meio confuso.
- Não vou falar que sua comida está gostosa e sim que está ruim para não fazer vontade nele. - Não é a melhor ideia que eu já ví mas ajudaria meu pai.
- Então minha comida está ruim.
Começamos a comer e a Lara começou a rir e o meu pai perguntava o porque e ela explicava cochichando que a comida estava com um gosto estranho e o meu pai ria junto.
Ela se importa tanto com ele, perguntava do trabalho dele, que era piloto de avião, sobre as viagens que ele fez. Ela é tão linda, o seu sorriso, nunca tinha notado o quanto seu sorriso é belo, e seus olhos tão belos e profundos, o jeito dela falar me encanta, seu jeito tímido e ao mesmo tempo espontâneo é admirável. Como nunca percebi essa beleza ao meu lado há tanto tempo, na realidade eu sempre fui meio afim dela, mas acho que agora eu estou apaixonado. Eu Benjamim Cooper apaixonado? Não pode ser verdade.
- Ben! - Saio de meus pensamentos com meu pai me chamando.
- Sim pai.
- Você se lembra de como começou a gostar das séries polícias? - Meu pai me pergunta me lembrando de uma memória antiga.
- Nossa essa história é maravilhosa. - Olho para a Lara e ela está interessada, nenhuma garota que eu conheci foi interessada nessa história. - Eu estava na minha casa quando meus pais resolveram me deixar com meu tio que era detetive, a noite estava chata e desanimada até meu tio receber uma chamada urgente de um cara que tinha assassinado a própria irmã, então eu tive que ir para a delegacia o problema é que estava nevando e assim meus pais não iriam conseguir me buscar e eu alí acompanhando o caso de perto, resumindo no final o cara não matou a irmã foi ex namorado dela e o meu tio nunca mais cuidou de mim. - Eu acabei a história escutando meu pai e a Lara rindo.
- Eu não acredito! Sempre quis ver um caso polícial de perto. Deve ser incrível! - Ela fala muito animada.
Depois jogamos um jogo chamado Detetive, será por que né? E eu descobri que a Lara é muito competitiva e muito boa em Detetive.
Mas acabou que ficou tarde e a Lara tinha que ir embora.
- Eu vou indo. A noite foi incrível!
- Você vai sozinha essa hora? - Meu pai pergunta preocupado.
- Vou, mas tudo bem.
- Não tá não. Ben leva ela de carro.
- O carro quebrou, mas eu vou andando com você sem problemas.
- Não precisa é sério.
- Eu estou indo. - Falo isso pegando meu casaco e saindo. - Já volto pai.
- Sabe que você não precisava ter vindo né? - Ela me fala.
- Sei, mas meu pai tá certo. Mesmo que você possa se proteger o mundo está perigoso demais para qualquer pessoa andar na rua sozinha.
- Infelizmente. - Ela me olha com um sorriso singelo.
Depois de uns minutos andando, passamos na frente de um parque com uma grama verde algumas flores que deixavam o ambiente colorido e incrível.
- Olha esse céu está lindo, quantas estrelas. - A Lara diz isso correndo para esse parque e deitando na grama. Fiquei intrigado com o fato de tanta beleza estar na sua frente e você se importar em olhar para cima e ficar imprecionada com as estrelas. - Ei Ben! Vem cá deita aqui comigo e veja a quanto o céu é belo. - Eu acabei indo e deitando lá com ela.
- Isso é lindo!
- Sim, lindo! Muitas pessoas vêem as estrelas de longe e não sabem o quanto elas são ainda mais perfeitas de perto.
- Como assim? Eles não são só bolas de plasma a milhares e milhares de quilômetros da Terra.
- Exatamente, grandes bolotas que podem destruir metade do mundo ou mais. - Nós dois acabamos rindo.
Ela ficou lá parada olhando para o céu e eu acabei a observando por alguns segundos e lembrei de vários momentos nossos desde que éramos crianças até agora. A cada segundo eu sempre fui e sempre serei apaixonado por essa garota e eu perdi a oportunidade de falar da última vez e agora eu não posso perder essa oportunidade de falar dos meus sentimentos.
- Lara! - Falo fazendo ela olhar para mim. Ficamos um do lado do outro e eu ví todos os seus traços perfeitos, sua boca perfeitamente desenhada talvez eu...
- Sim Ben!
- Eu acho que estou... - Fui interrompido pelo Caio.
- O que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora? - Ele pergunta curioso até demais para minha conta.
- Estamos olhando as estrelas mas já estou indo para casa. - A Lara diz respondendo o Caio mas com um tom apressado na voz.
- Ben sua casa não é para lá. - Ele fala isso apontando para a direção oposta da casa da Lara, me deixando um pouco, não muito irritado.
- É, é sim. Mas eu preferi acompanhar a Lara depois dela jantar na minha casa. - Quando eu falo isso me arrependo, pelo olhar que a Lara me lança.
- Bom a minha casa é bem perto da sua Lara posso te acompanhar daqui. - AAAAAA, que ódio desses cara.
- Não prec... - Tentei falar mas fui interrompido pela Lara
- Claro, por que não? Seria menos trabalho para você Ben. - Ela me olha dando um sorriso, bem sarcástico, eu acho que ela ficou brava porque tentei controlar suas decisões.
- Então eu vou para casa. - Falo isso mandando um olhar matador para o Caio. - Até segunda Lara.
- Até Ben! - Ele me fala mandando uma sorriso.
- Tchau Ben! - O Caio fala isso me deixando extremamente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...