Loves all of you ( Ama tudo em você)

49 4 0
                                    

Eu e o Ben nos encaramos por alguns segundos assustados. Talvez por sermos pegos. Ou talvez por termos quase... No meio da sala com todos em volta. Saio de cima dele o mais rápido possível, dou um ajeitado no meu cabelo e solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Meu corpo ainda está desejando o toque do Ben. mas eu preciso focar em ir pegar o som que a Cris pediu e torcer para ela estar bêbada de mais e não se lembrar de nada.

_Eu vou pegar o som...- Falo me levantando e olhando para o Ben que eu percebo que está segurando o riso. O que me faz querer rir também. Esse idiota.

Subo as escadas correndo para entrar no meu quarto e pegar o som. Entro no meu quarto, enquanto procuro nas minhas coisas escuto passos. olho para trás e eu o Ben.

_Que susto!- falo com a mão no peito. Enquanto ele ri de mim.

_Lara, fica calma. A Cris não vai lembrar de nada.- Ele fala entre risadas.

_Eu espero.- Eu lembro da cara de assustado do Ben na hora que ela entrou. E dou uma risada.- Eu acho que não sou a única que tem ficar calma. Sua cara de assustado estava maravilhosa.- Falo rindo.

_A sua também- Ele fala rindo.

_Sinceramente acha que ela nem percebeu. Se não já teria surtado.- Falo abrindo as gavetas procurando o bendito som.

_É... Ela já teria contado para todos da casa.- Ele fala rindo e eu o acompanho.

_Achei!- Falo pegando um som vermelho antigo que nem sei se funciona bluetooth. Mas nossa como eu amava essa sonzinho. Lembro que quando eu era pequena levava para a escola.

_Ei! Esse não era aquele sonzinho que você vivia grudada. Nossa ela já tá destruído.- Ele fala  pegando o som da minha mão.

_Não fala assim dele. - Fala dando um leve empurrão no sue braço.- Impressionante você lembrar disso.

_Eu te falei. Eu era doidinho por você naquela época.- Ele fala me devolvendo som.

_E não é mais?- Falo o olhando nos olhos e ele me da um sorriso malicioso e eu retribuo.

_Acho que sou ainda mais.- Ele fala me puxando para um beijo. Que demora um pouco mais eu acabo retribuindo. 

_Ben...- Falo o empurrando o suficiente para que nossas testas fiquem coladas.- Precisamos voltar.- Falo e ele revira os olhos se afastando.- Vamos...- falo pegando sua mão e puxando lá para baixo.

Chegamos lá em baixo e estavam todos na sala conversando, achei engraçado o Lucca já estava soltinho, soltinho. Conversando até mais que Dan e a Cris que riam de tudo o que ele falava. Nós colocamos uma música bem animada e os primeiros a dançar foram o Dan e a Cris que me obrigaram a ir também mesmo que estava querendo um pouquinho. Depois o Lucca foi dançar com o Dan e eu e Ben ficamos conversando e ele ria quando eu fazia meus passos de dança maluco. Já o Caio estava com seus olhos fixados na Cris que parecia nem notar a existência do seu quase namorado enquanto dançava. 

Passamos a noite assim dançando contando coisas aleatórias,. Fizemos até um concurso de talentos  onde o Dan dançou horrores com a Cris. O Caio fez uma sombras de animais com a mão, que eu achei muito bom. Eu cantei e fiz a pior dupla sertaneja do século com o Ben do meu lado, jurei que iriamos deixar todos surdos. Já o Lucca depois de conversar muito na vez dela já dava no mais profundo dos sonos. Todos foram embora de Taxi umas 4h da manhã.

_Ben você é o pior cantor de toda a existência.- Fala enquanto ria dele. Depois que todos foram embora eu ele estávamos conversando no sofá.

_Isso me deixa muito triste sabia?- Ele fala com a mão no peito se fazendo de ofendido.- Já que eu sou tão ruim cantando vamos ver dançando.- Ele fala se levantando e me puxando do sofá.

_Hmmm. - Me levanto fazendo pouco de drama pq meus pés estão doendo do salto que eu usei. Mas o Ben da de ombros, pega o celular e coloca a musica "All of me" do John Legend.

Ele coloca e depois se junta a mim colocando suas mãos em minha cintura, eu coloco meus braços em seus ombros. E nós começamos a dançar lentamente aquela música perfeita. Que  faz meu coração bater mais rápido. 

"O que eu faria sem sua boca esperta

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa mente linda

Estou passando pelo seu mágico mistério

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites"

Apoio minha cabeça no peito do Ben ouço seu coração acelerado no mesmo ritmo do meu, sinto seu cheiro que meu Deus é perfeito. Como é possível amar alguém tão intensamente como eu amo o Ben? Ele chegou até mim como se não fosse nada de mais mas mexeu com minha cabeça eu entreguei meu coração a ele

"Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você"

_Ben- Falo parando e observando seus olhos acinzentados.- Eu te amo.

_Eu também te amo Lara.  Eu te dou tudo de mim.- Ele fala e me beija. Um beijo romântico, cheio de amor, nosso amor.

 _Eu também lhe tudo de mim Ben...- Falo entre seus beijos.

Nosso beijo se acelera e volta ser aquele beijo com desejo que demos aqui no sofá que se intensifica. As mãos do Ben passeiam pelo meu corpo me fazendo delirar. sua boca se desconecta da minha e continua dando leves beijinhos pelo meu pescoço, me fazendo soltar um gemido. Ele sobe um pouco mais morde minha orelha.  

_Vamos...para o quarto.- Ele fala com a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu balanço a cabeça em sinal de sim.




Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora