Ele está apaixonado por ela?

95 6 0
                                    

- Caio me diga, porque quis me acompanhar? Não somos nem amigos. - Pergunto curiosa e bastante confusa.
- Talvez eu queira ser seu amigo ou algo mais. - Quando ele falou isso minha barriga ficou fria e eu tenho certeza que o meu rosto ficou rosado.
- Olha essa é minha casa. Obrigada por me trazer aqui. - Falo isso saindo apressada para entrar em casa.
- Lara! - Caio me chama fazendo me olhar para trás. - Você está convidada para minha festa de boas vindas. - Eu não sei o que responder.
- Claro! Por que não? - Eu falo isso, me virando rapidamente e entrando em casa dando apenas um aceno de tchau.
Por que ele me falou isso e por que eu estou confusa? O Caio é bem gato e sim é engraçado, mas eu sou apaixonada pelo Ben, e eu adorei o nosso momento no parque, e a cara de raiva dele quando eu aceitei que o Caio me acompanhasse. Mas o Caio deixou meu coração disparado. Não Lara, não! Ele é ex da sua amiga e você é apaixonada pelo Ben.
Depois da minha confusão, eu me acalmei e tive um dia bem tranquilo. Mas a semana foi complicada, eu acho que Ben tava com raiva de mim ele me evitou a semana toda e o Caio se aproximou bastante de mim.
- Lara, talvez você não queira, e para mim não tem problema. - A Cris fala comigo, fazendo eu voltar a mim.
- Não eu não, gosto do Caio. - Espera eu falei isso sendo que...
- Eu não perguntei isso. Perguntei  se vai na festa? Espera você tá a fim do Caio.
- Não, eu não estou.
- A caramba você tá afim do meu ex namorado? - A Cris fala estranhamente animada.
- Cris presta bem atenção,  seu ex namorado é um amigo, eu não tô afim dele e eu sou afim do B... - Droga eu quase falei o...
- VOCÊ É AFIM DO BEN! - A droga!
- Fala baixo, Fala baixo.
- EU SEMPRE SOUBE!!!! AAAA eu tô surtando isso é incrível. Mas se você estiver afim do Caio, saiba que por mim eu não estou nem aí.
- Foca em mim, ok? Eu não gosto do Caio e o Ben é fofo eu não estou afim dele também. E eu sei que você ainda sente alguma coisa pelo Caio então não mente para mim.
- Lara olha aquilo.
- Não muda de assunto tá, eu sei que você... - Eu olhei em direção ao armário do Ben e ele estava conversando com a D em um tom que eu conseguia ouvir:
- "Ben você devia ser meu namorado, você sabe que me quer, então por que me evita tanto?
- Eu... Eu não sei. "
No final desse curto diálogo a D beija o Ben e ele retribui. Eu fiquei com tanto ciúme e eu não consegui ficar lá então saí e fui para o banheiro.
- Lara você está bem? - A Cris me pergunta preocupada.
- Estou! Estou bem. Vamos para a aula.- Digo séria e cabisbaixa.  
Após a minha crise de ciúmes eu segui a semana meio aérea sem muitas risadas. Mas a Cris é uma amiga incrível que ficou comigo em todos os momentos. O Caio ele insistia em ficar com agente, apesar de gostar de sua companhia, não posso, não quero acreditar que estou afim do Caio.
- Lara! Talvez você possa me ajudar a abrir esse sapo? - O Dan me chama de volta para eu ajudar na aula.
- Me desculpa.
- O que você tem? - Ele me pergunta
preocupado.
- Nada de mais. - Falo com um sorriso no rosto.
- Então você vai na festa do Caio? - Ele me pergunta animado.
- Acho que não, sei lá. Não quero ficar sozinha lá.
- Eu vou tá lá, junto com você, meio solitário também porque o Lucca não gosta de festas.
- Então vamos estar juntos. - Falo o deixando muito feliz e eu ficando meio insegura com o Caio, o Ben, a D e a Liv na mesma festa.
- Você vem na minha casa para nos arrumarmos juntos. Ok?
- Ok. - Digo bem animada. Porque  deve ser bem divertido se arrumar com o Dan , ele é super animador.
Voltamos para a atividade que foi extremamente nojenta, mas né fazer o que?
Bom depois fui para casa arrumei uma mala com minhas roupas porque vou acabar dormindo na casa do Dan.
- Lara! - Minha mãe chegou mais cedo hoje isso é bem estranho.
- Oi mãe! Tudo bem? - Pergunto preocupada porque ela está com uma expressão estranha.
- Filha. - Droga! Já sei que não vem coisa boa aí. - O aniversário da morte do seu irmão está chegando. Eu queria saber se você está bem? Sei que sofre muito nessa data. - Infelizmente é verdade, eu não queria pensar que estava chegando para não me chatear. Prefiro não sofrer com antecedência.
- Eu estou bem! Vai ficar tudo bem! - Falo isso com um sorriso e logo depois dou um abraço na minha mãe.
- Vá para a casa do seu amigo vá a festa, se divirta. - Ela fala com um lindo sorriso no rosto e com os olhos cheios de água. - Mas juízo em!
- Tá mãe. - Digo rindo do conselho. - Mãe uma pergunta.
- Diga.
- Por que chegou mais cedo hoje? - Pergunto curiosa.
- Porque eu quero voltar a participar do AA com frequência. - Isso é estranho ela odeia o AA. Não faz sentido.
- Que bom mãe. Espero que dê tudo certo.
Mais tarde fui para a casa do Dan me arrumar com ele. Ainda estava intrigada com a minha mãe ter mentido para mim.
Bati na porta da casa do Dan que era enorme, devia ter uns três andares, algumas estátuas na porta da frente e tudo com um gramado tão verde. Bati novamente e uma mulher abriu, ela estava com uma roupa muito formal, era alta de cabelos pretos e olhos azuis muito bonita. Ela me acolheu muito bem, se apresentou com Layane  Jones, a madrasta do Dan.
- Oi Laraaaaa! Você veio! - O Dan desce as escadas com sua  animação contagiante.
- É claro que eu vim.
- Vejo que já conheceu minha madrasta. Então podemos subir para o meu quarto.
- Claro! Obrigada pela recepção tão amorosa. - Falo isso me direcionando a Layane.
- De nada foi uma prazer. - Ela diz isso sorrindo.
Depois subimos,  as escadas eram grandes e muito bonitas, todas de vidro com detalhes prateados. Aí chegamos no quarto do Dan, eu percebi sua enorme coleção de livros de romance.
- Uau! Isso é incrível. - Falo observando os livros.
- Minha grande paixão. Os livros de romance. Meu pai não curte muito. Mas fazer o que?
- Seu quarto é lindo. - O quarto dele era todo com pôsteres de filmes e livros famosos além de uma cama enorme e um closet aberto maravilhoso, meio exagerado mas maravilhoso.
- Eu sei, muito exagero, mas eu adoro roupas e eu vou precisar da sua ajuda porque sou podre com moda.
- Não sou a melhor no quesito mas talvez possa ajudar. - Ele dá uma risada e começa a mexer no closet jogando umas roupas em cima de mim. - Ei, ei! Para. - Falo rindo e jogando as roupas de volta nele.
Depois o Dan começou a experimentar  algumas roupas.
- E aí o que você achou dessa? - Ele me pergunta dando uma voltinha com a roupa toda colorida.
- Amigo não ficou legal não. - Falo rindo e ele volta triste para trocar de roupa.
- E essa. - Ele fala fazendo uma pose engraçada me fazendo rir.
- Essa está bonitinha.
- Bonitinha e feio melhorado. Então essa não. - Ele fala isso voltando para trocar de roupa e eu peguei meu celular para ver se tinha algo de interessante. Aí eu vejo o Ben com a D, a Liv e Mac em uma foto.
- Dan!
- Oi!
- Você sabe se o Ben tá saindo com a D? - Ele sai com outra roupa.
- Esses dias ele disse que estava apaixonado por alguém mas não me disse quem, talvez seja ela. E essa roupa está boa? - Apaixonado por alguém. Será que é a D? Eu não acredito, isso é terrível. Espera eu não posso impedir ele de ficar com alguém que ele goste então devo realmente ficar longe.
- Sim essa roupa está ótima. - Ele sentou do meu lado animado.
- Vai se arrumar menina temos que ir. Vai ser uma noite louca. - Eu me levantei e fui me arrumar. Coloquei um short de listras pretas e brancas. Uma blusa preta e um tênis branco simples. Deixei meu cabelo com ondas artificiais e fiz uma maquiagem simples. O Dan acabou trocando de roupa de novo e ele ficou com uma blusa toda preta e uma calça xadrez preta com amarelo e uma pochete nude.
Fomos para a casa do Caio. Chegando lá ví o Caio bem animado vindo nos da um abraço.
- Oi Caio! - O Dan vai dando lhe um abraço.
- O Dan! Oi Lara! - Ele me dá um abraço e puxa eu e o Dan para dançar.
Chegando na pista de dança começo a me remexer e me lembro do dia em que dancei como louca com o Ben. A música estava animada e de repente muda para uma lenta, então o Caio pega minha cintura e começamos a dançar.
- Lara eu preciso te falar uma coisa. - Ele fala isso cochichando em meu ouvido. Fico meio arrepiada com ele tão próximo de meu pescoço. Mas em meio a tudo isso vejo o Ben com a D nos olhando,  como se seus olhos pudessem nos matar. Eu não acredito que ele está com a D. Será que ele está realmente apaixonado por ela. Se é isso então porque nos olha assim?








Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora