Depois do que houve tive que voltar para a escola, acabei levando uma advertência por causa daquela garota. Mas para me acalmar vou no karaokê com o Ben e uns amigos dele, talvez seja melhor eu esquecer esses problemas só por uma noite.
No momento estou em casa me arrumando, não sei bem o que vestir, a Liv que me ajudava com essas coisas, só que agora eu não quero mais saber da existência dela, aquelas coisas que ela falou... eu ainda estou perplexa.
Resolvi deixar o assunto para lá e me arrumar, escolhi vestir uma saia jeans alta, uma blusa de alcinha e uma cuturna nude, não muito alta. Depois de um tempo me arrumando desci para pegar o uber e encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo sua novela.
- Oi mãe! - Falo e ela leva um susto olhando para mim.
- Oi filha! Onde você vai?- Ela me pergunta preocupada.
- Eu vou no karaokê com um amigo- Ela me olhando estranho..como se estivesse desconfiada.
- Quem é esse amigo em? - Ela me pergunta muito curiosa com o assunto.
- Mãe eu tô atrasada.- Digo isso saindo correndo pela porta.
- Espera. - Ela fala isso vindo atrás de mim.
- Sim. - Falo isso parando e ela me dá um beijo na testa e um abraço.
- Não pensa que esqueci desse amigo. - Ela fala isso me deixando com borboletas na barriga. Como eu explicaria a minha relação com o Ben se nem eu sei o que tá acontecendo com agente.
Depois disso o meu celular toca e era o Ben.
- Oi Lara! Você Já pegou o uber? Ele fala meio apressado.
- Oi Ben! Não ainda não. Por que?
- Então me espera na frente da sua casa que estou passando aí para te buscar.
- Não! Não precisa. - ele desliga o telefone antes que possa insistir mais.
Alguns minutos depois o Ben chega na porta da minha casa com seu carro.
- Oi Lara!
- Oi Ben! - Eu falo entrando dentro do carro. - Você não precisava ter vindo me buscar.
- Eu gosto de ficar dando carona para você. - Novamente ele me dá seu sorriso intrigante, que me deixa confusa.
- Você podia parar de fazer essa cara.
- Que cara? - Ele me pergunta ainda com o sorriso no rosto.
- Essa aí. - Ele dá risadas e eu não o acompanho. - Quer saber? Vamos indo.
Estávamos muito quietos então eu decidi ligar o som na música '
"Happier" do Marshmallo, comecei cantar e o Ben me acompanhou fomos cantando até o karaokê.
- Bom, agora vou te apresentar a galera. Este é o Daniel, chamamos ele de Dan. - O Ben fala isso apontando a um garoto de cabelo rosa e olhos azuis, ele é muito bonito para falar a verdade. O Daniel vem em minha direção, bem animado.
- Oi! Você deve ser a famosa Lara! - Ele fala isso me dando um abraço, muito acolhedor.
- Bom, famosa eu não sou, mas sim meu nome é Lara. - Digo isso rindo fazendo eles rirem também.
- Aquele é o Lucca, meu
namorado. - O Daniel aponta para um cara de cabelos loiros, olhos castanhos esverdeados, muito bonito também.
- Olá Lara! Prazer em te
conhecer. - Ele aperta minha mão bem timidamente.
- Oi! Prazer! - Digo isso dando um sorriso.
Depois o Daniel e o Lucca se abraçam e nós continuamos a nos conhecer.
- Oi gente! Tudo bem com vocês? - Uma garota de cabelos azuis e olhos pretos chegou dando abraços em todos, eu não sabia quem era mas percebi que é uma pessoa bem animada. - Espera quem é você? - Ela pergunta olhando para mim com um olhar confusa.
- Oi eu sou a Lara. E você quem é?
- VOCÊ É A LARA? - Ela diz isso como se fosse a melhor notícia do mundo, como se me conhecesse a muito tempo. - Desculpa, eu sou a Cristal, mas pode me chamar de Cris. - Dei uma risada meio tímida.
Depois fomos todos para uma mesa, que tinha um sofá ao invés de cadeiras, era em um canto escuro onde vista do palco era bem iluminado.
O Dan e o Lucca sentaram juntos em um canto, eles são tão fofos juntos, eles dois me fazem acreditar no amor. A Cris senta ao meu lado e o Ben também. Os primeiros a cantarem foram a Cris e o Dan, os mais animados. Depois eles voltaram a mesa e começamos a conversar.
- Lara como você e o Ben se conheceram? - A Cris nos pergunta me deixando meio sem graça e o Ben também, porque sempre que ele se sente assim, o que raramente acontece, ele meche no cabelo, eu acho isso tão fofo e apaixonante, mas eu não tô me apaixonando. - Lara? - Ela me chama me tirando dos meus devaneios.
- Bom agente se conhece desde o segundo ano primário.
- Nossa isso faz um bom tempo né?
- Bom, o Ben mudou de cidade e acabamos nos distanciando. Mas agora nos tornamos amigos de novo.
- Lara vamos cantar no karaokê. - O Dan fala isso me puchando para o palco.
Lá de cima ví o Ben me olhando e eu passei a música inteira observando ele, cada movimento, cada palavra, mas em um momento quando ele atendeu seu celular ele ficou preocupado e saiu correndo. Eu fiquei preocupada e saí correndo do palco indo atrás dele.
- BEN! BEN!- Ele para e olha para mim, percebo que ele está chorando. - Ben me fala o que está havendo.
- O meu pai... Ele... Eu tenho que ir.
- Eu vou com você!
- Não, não, você fica aqui. - Ele fala como se estivesse tentando esconder seus sentimentos.
- Ben você me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida, eu preciso que você aceite a minha ajuda também porque mesmo que eu não saiba o que está acontecendo eu já ví esse olhar no espelho e tudo que eu queria era alguém lá comigo. - Ele apenas olhou para mim e abriu a porta do carro.
Chegamos a um hospital. Quando entramos o Ben perguntou sobre um homem chamado Christopher Cooper, não sabia quem era, mas tinha o mesmo sobre nome do Ben. As pessoas do hospital falaram que ele estava no quarto 8, o Ben foi correndo atrás dele e eu preferi deixar eles a sós.
No momento em que eu estava sentada naquela cadeira esperando o Ben, eu percebi que não era só eu que tinha problemas, que os outros também tem, que tudo que sofri, outros podem sofrer igual, ou pior e eu não pensei em me importar com o Ben. Fui uma idiota, uma péssima amiga.
Bom fiquei quase duas horas esperando o Ben, foi quando eu ví ele saindo da porta do quarto e se encostando na parede, resolvi ir atrás dele e me sentar ao lado dele.
- Ben, se você quiser eu estou aqui do seu lado.- O Ben olha para mim e me dá um abraço e ele só chorou e na verdade é difícil ver o Ben chorando porque ele é tão positivo, mas dessa vez, ele não foi positivo ele só
chorou.
- Lara, eu preciso conversar sobre isso com alguém, e acho que a pessoa em que mais confio agora é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...