O vestido vermelho

65 6 0
                                    

Nos distanciamos do abraço e eu seco minhas lagrimas e respiro fundo. Até que eu olho atentamente para mim e o Ben e eu me lembro de um fato muito importante.

_Ben! A gente esta de roupa intima Ben!- isso me faz ficar com um frio na barriga de vergonha. Mas o ben apenas ri com aquela voz doce e rouca de sempre.

_Você realmente só notou isso agora?- Ele fala ainda rindo.

_Idiota! Pega sua roupa de uma vez... e vira de costas para eu me trocar.-  Eu falo muito envergonhada e o Ben continua rindo.

_Como se eu não tivesse visto nada todo esse tempo.- DROGA DE BOCHECHAS! Estão quentes de novo. Ele ri e se aproxima, chega bem perto de mim e tira um cabelo que estava em meu rosto.- Quero ver suas bochechas ficarem vermelhas assim sempre.- Ele fala sorrindo, aí esse idiota fica tentando contornar a situação com esse sorriso, que... meu Deus me deixa sem ar. Lara vocês estão de roupa intima! Para com isso.

_Você para de tentar me fazer esquecer esse fato lastimável. - Empurro ele o suficiente para conseguir raciocinar.- Vai vestir suas roupas, de costas para mim.

_Do nada resolveu, ficar mandona foi?- Ele fala se levantando.

_Agora que te contei minha vida e a gente ficou duas vezes acho que posso dizer que estou mais a vontade para brigar com você.- Falo, percebendo que a palavra ficar fez o Ben paralisar por alguns segundos. Mas eu ignoro e aproveito para vestir minhas roupas.

Depois de nos vestirmos a gente continua conversando e o Ben não quis me mostrar o desenho, ele disse que era só um esboço e que ia terminar e me mostrar. Esse teimoso vai me enrolar pra sempre eu tenho certeza. 

_E aí para onde vamos agora?- Falo já dentro do carro.

_Pra sua casa. Sua mãe ia me matar se não almoçarmos lá.

_Minha mãe tá de namorado novo. Ela nem deve tá se lembrando da minha existência.

_Pois é né. Nunca pensei na tia Clara namorando, mas olha lá a prova de que estava errado.

_Bom quando a gente era pequeno meu pai ainda era vivo então, realmente era difícil pensar nela com outro homem, ela realmente amava ele.

_Nossa, você lembra que eu passava o dia inteiro na sua casa.- Ele fala rindo.

_É claro que eu lembro. Você vivia lá roubando meus brinquedos.- Falo rindo também.

_A cara, não era assim também. Eu peguei um ou dois um vez.

_Uhum. Por que você fazia isso?

_Não era obvio?- Olho para ele confusa.- Pra você brigar comigo.- Eu rio.

_Você tinha um crush em mim Benjamin?- Ele passa a mão no cabelo e eu rio.- Eu não acredito que era reciproco.

_Como assim? Você também era afim de mim?- Ele fala rindo.

_Vou te dar um dica sobre as garotas do fundamental. Elas sempre correm atrás do menino que gostam fingindo que odeiam eles.- Falo rindo e ele me acompanha.

_Se eu tivesse notado não teria demorado tanto tempo. Ele fala se aproximando. O que faz minha boca secar, ele tá tão perto que consigo sentir sua respiração, ele está com os olhos atento em cada movimento de meus lábios.

_Demorando, tanto tempo pra quê?- Falo quase sussurrando.

_Para isso.- Ele coloca a mão em minha nuca e me puxa para um beijo ardente, com mais desejo que os últimos. Ele me puxa mais para perto e segura minha cintura enquanto eu seguro em sua nuca e bagunço seus cabelos. Paramos apenas quando perdemos os ar, mas mesmo assim continuamos com os rostos colados observando a respiração ofegante do Ben, seus olhos que pareciam desenhar cada parte de meu rosto, esses olhos cinzas apaixonantes.

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora