Hoje é meu último dia de férias, então descide chamar a Liv para dormir aqui em casa, e irmos juntas para nosso primeiro dia. Ela topou na hora.
Estou no meu quarto assistindo "Anne with the e", uma série maravilhosa que passa em uma época bem diferente da nossa.E por um breve momento, sonhei que eu vivia naquela época, e conheci meu amor verdadeiro. Mas as pessoas eram muito respeitosas, então foi um amor lento e simplesmente perfeito.Mas infelizmente acordei de meus devaneios quando Liv abriu a porta, me dando um susto enorme.
- Lala você não vai acreditar em quem me chamou para sair.- Ela fala em uma empolgação enorme pulando em minha cama. (Ela me chama de Lala desde que o Cebolinha , um garoto que fala como o Cebolinha lá da escola, me chamou desse apelido, então desde desse dia ela me chama de Lala).
- Não acredito!!! Foi o Mac? - Digo ligeiramente preocupada, porque o Mac , Machel Richard, é o garoto mais bonito e o mais problemático da escola, a Liv tem um crush nele desde o sétimo ano.
- Siiiim!!! Ela diz suspirando - Ele me chamou para ir na festa de início de ano da D.
- Mas a D não nos odeia?
A D , Danie Cristin , é a garota mais fodastica do colégio ela é alta, ruiva, tem os olhos azuis e é muito bonita. Ela sempre dá as melhores festas e sempre nos odiou porque a Liv roubou o namorado dela , e ela é uma pessoa que me odeia e que me atormentam na escola, e eu não faço ideia do que por que.
- Odeia. Mas , à Lala agente tem que se arriscar, porque se não vamos ficar em uma vida monótona e vai ser terrível viver assim. Você não acha?
- Não, não acho. Sou muito feliz na minha "motonidade".
- Essa palavra nem existe. - Nós duas demos risadas baixas.
- É por isso que vc ainda não deu seu primeiro beijo.
- Isso foi maldade. - Eu disse com voz chorosa. Depois rimos e mudamos de assunto.
Passamos a noite assistindo filmes, comendo sushis, e dando muitas risadas.
No outro dia minha mãe me acordou dizendo que fez o café e que não ia poder dar bom dia para Liv, porque não queria acorda-la, ela me deu um beijo e foi embora.
Eu levantei e me arrumei para o primeiro dia, vesti um suéter rosa e uma saia jeans com botões, acima do joelho. Passei só um pó, um rímel e um lip tint para dar uma cor.
Depois de me arrumar acordei a Liv.
- Não quero ir, não quero deixar essa vida boa para trás. - A Liv falou com um voz chorosa e uma cara de bebê chorão.
Eu ri dela, e disse que eu também não queria ir mas que era preciso para agente não ser morta pelas nossas mães.
Liv se arrumou. Vestiu uma blusa cinza de alcinha, uma jaqueta jeans por cima, colocou uma calça jeans rasgada e uma cuturna.
Descemos e fomos para a cozinha. Minha mãe tinha preparado panquecas com bluebery e um suco perfeito de laranja.
Saímos e fomos para a escola chegando lá, já via os cochichos por trás de mim mas eu preferi sonhar que tinha chegado e todos me cumprimentando com sorrisos e sem ninguém me chamando de gorda pelas costas.
Bom sentei perto das minhas "amigas", contamos as novidades e essas besteiras de início de ano.
Então a diretora monstra entrou na sala,Chistine Robison, era assim que a chamávamos pelo fato dela dar medo em todos, como um monstro faz, nunca concordei com o apelido mas infelizmente não tenha muita coisa que eu possa fazer para mudar isso. E eu tambem sou tímida de mais para falar qualquer coisa.
Ela entrou com um garoto muito bonito e estranhamente familiar. Ela o apresenta com Benjamim Cooper e nesse momento tive um leve surto, fiquei literalmente boquiaberta.
Eu não acredito que você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos da Lara
RomanceLara é um garota diferente. Ela tem um vida muito difícil, sente falta do pai e do irmão, sofre bullying e não tem ninguém além de sua mãe que ame. Ela segue a vida sendo forte e escapando de cada momento com seus sonhos. Sonhos que a levam desse m...